23/09/14

Um vídeo, um livro e 6 músicas para você se sentir linda


Quando foi que você olhou para o espelho e se sentiu realmente linda? Que você vestiu aquela roupa que comprou com toda a empolgação do mundo e ficou feliz? Se a sua resposta não for "hoje", ou pelo menos, no final de semana passado, esse post é para você. Estamos vivendo um período de redenção com a popularização do movimento Stop Beauty Madness. Estamos expondo ao mundo que o padrão de beleza que eles procuram não existe e não é nada mais que algo fabricado. Estamos nos aceitando e nos apoiando umas nas outras para conseguirmos essa aceitação e conforto. Mas não é fácil. Tem dias em que parece que o espelho está de sacanagem, ou a TPM está te ferrando tanto que você não consegue vestir um biquíni sem querer morrer de chorar. Esse post não vai ter uma lição de auto-ajuda nem nada do tipo, ele vai ser uma compilação de coisas que contribuirão para que você se sinta melhor e se sinta linda SIM. Porque você é! Suas singularidades são as coisas mais charmosas em você, porque SÃO SUAS e APENAS SUAS. 

♥ 1- Um tapa na cara necessário



Esse vídeo da Lyzzie é muito, muito necessário. Eu geralmente não gosto de ver esse tipo de coisa pra ficar pensando "oh, existem pessoas com problemas maiores", sim, existem, mas isso não minimiza os meus. PORÉM, o vídeo é uma verdadeira lição e você tira sim ensinamentos para a vida. Eu sou a pessoa mais chata do mundo para essas coisas, assisti e fiquei encantada - além de ter pego muita coisa ali para mim. Não vou dizer "perca uns minutinhos e veja" porque, na boa, você vai é ganhá-los.

♥ 2- Um livro de 200 páginas que você lê em algumas horas 

Já falei aqui o quanto sou apaixonada pelo livro Extraordinário e como eu sempre o indico para quem está atrás de uma nova leitura. Eu já fiz resenha aqui e o indiquei aqui, então, sinta-se intimado a ler. Você com certeza vai terminar com o coração mais leve e com o caderninho repleto de frases maravilhosas.

♥ 3- Uma playlist lacradora



Porque música sempre faz bem - e para esses momentos, ainda mais! Escolhi aqui 6 músicas que sempre me deixam feliz e que têm em suas composições mensagens reconfortantes. ♥

Curtiu o post? Então mostre seu amor e compartilhe! <33
Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!
Twitter  ♥ Facebook ♥ Instagram ♥ Youtube

2 comentários:

  1. eu sempre venho aqui, leio suas postagens, me sinto linda, leve e fico toda feliz por encontrar alguém por aí que pensa como eu sobre inúmeras questões, mas fica por isso, acabo nem comentando nem nada honestamente porque sou preguiçosa #shameonme. mas estou aqui exatamente para mudar isso e dizer: cara, teus posts são incríveis. sempre saio daqui com uma nova leva de argumentos e vários motivos para sorrir. então, só queria que você soubesse que pelo menos hoje deixou uma pessoinha no mundo mais feliz =D
    sobre o post: esse vídeo é sensacional, vale muito a pena cada minuto assistido. é incrível como questões físicas acabam se tornando meio que seu ~resumo~ no mundo e como isso é errado, como tem muito mais por traz da carne em um ser humano. acho que falta valorizar cada característica que nós temos, essa coisa louca, rara e linda que é somente existir, viver, pensar, ser.
    é isso, viajei loucamente no comentário, mals hahaha
    beijos, flor
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, que comentário mais lindo! Tão lindo que mudou completamente o meu dia, minha inspiração e etc! Sabe, quando me perguntam o porquê de manter um blog "sem grandes retornos financeiros", eu sempre respondo que é pelas pessoas - não importa quantas sejam - que me leem. E sabe, seu comentário foi lindo e encheu meu coração de amor ♥ obrigada mesmo mesmo!

      Excluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.