11/09/14

Dessa água beberá sim! 7 tendências que você falou mal, mas se rendeu


Eu sou cheia dessas. Vejo uma nova tendência, torço o nariz, falo mal para as amigas, olho novamente, me acostumo e não demora, estou usando. Assim como eu, muitas outras pessoas são assim também, então, fiz essa lista para te ajudar a lembrar de sete tendências que foram do ódio ao amor (ou vice-versa) e apesar de ter muitos haters, foram sucesso de vendas. Começando, é claro, pelo nosso amado (ou não)...

1- Sneaker com salto


Como não começar essa lista com as botinhas ortopédicas que dividiu opiniões desde seu lançamento? Eu odiei, gostei, odiei de novo, amei, fiquei apaixonada, mas me segurei e não comprei hahahaha não me arrependo, mas até hoje meus olhos dão aquela brilhada quando vejo um modelo que gosto. Sem dúvida os sneakers com salto foram os maiores sucessos de 2012. E isso me lembra do quanto o tempo está passando rápido, porque parece que foi ontem! 

2- Top Cropped


Eita, como a gente falou mal dos croppeds hein Brasil? E hoje eles ainda estão aí: lindos, fashions e alvo dos nossos desejos. E foi-se o tempo em que só magrela podia usar, viu? Ju Romano maravilhosa tá aí pra mostrar que qualquer pessoa pode usar o que quiser desde que goste e se sinta bem. Eu, sinceramente, achei que fosse ser algo bem passageiro. Para nossa sorte, não foi e eles ainda estão com tudo. 

3- Birkenstock


"Mimimi sandálias de Jesus" e agora tá aí: Schutz fazendo modelos maravilhosos, famosas usando muito e você colocando elas na sua wishlist. Eu, pelo menos, não falei mal do renascimento delas (só falei mal na estreia, quando eu estava no segundo colegial hahaahah) mas a sandalinha ainda divide opiniões. 

4- Saias midi


Olha, aqui no Brasil com certeza saia midi demorou para pegar. Um país onde nós somos adeptas as minissaias, uma tendência que vinha até abaixo do joelho parecia arriscado. Mas pegou! Charmosa, elegante e, claro, linda, as saias midi hoje são sucesso e até as mais apaixonadas pelas saias curtinhas, aderiram a essa "maior quantidade de pano" nas pernocas haha. 

5- Tattoo choker


Segura esse forninho, Giovana! Os nossos "colares colantes" da primeira série voltaram e voltaram com tudooooooo! Eu, Michele, estou l-o-u-c-a por um, para usar com vários outros colares e só Deus sabe o quanto falei mal disso. Mas é, as muódas são assim, um tapa na nossa cara e uma mordeção de língua constante. 

6- Tênis "de skatista"



Os "tênis de skatista" foram moda quando eu tinha 15 anos. Tanto infernizei minha mãe que ela, na época, me deu um adidas branco-que-todo-mundo-tinha. Os anos passaram e era praticamente impossível ver mulheres usando os tênis que voltaram a fazer parte, na maioria das vezes, do guarda-roupas masculina. E aí, pá, eles voltaram com tudo! Voltaram lindos, voltaram nas passarelas e voltaram às nossas wishlists. Tanto os adidas que eu falei, quanto a diversidade de Vans maravilhosos que podemos comprar hoje. Eu nunca falei mal desses tênis, mas tenho amigas que falaram e, vejam só, estão usando. ♥ 

7- Creeper


Eu falei muito, mas muuuito mal dos creepers. O que aconteceu? Estou louca atrás de um e invejo cada foto de look maravilhoso feito com ele. Desde seu surgimento em blogs de moda, o sapato dividiu opiniões. Depois de um tempo - e de composições maravilhosas -, hoje ele realmente caiu no gosto das fashionistas. 

. . . . . . . . . . 

Claro que a maior parte dessa lista foi baseada em meus gostos pessoais, mas também contei com a ajuda dos amigos do site Faces. hahaha e aí? Você se identificou com algum item? Eu esqueci de algum? Conta pra tia! ♥ 

Gostou do post? Então dê um like e conte pra todo mundo! <3
Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!
Twitter  ♥ Facebook ♥ Instagram ♥ Youtube

4 comentários:

  1. Verdade, muitos ai falei falei mal e agora eu tenho haha. Acho que é só aparecer algumas inspirações legais que agente quer tbm haha :3
    http://a-ultimasereia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. acho que eu sou diferente e só falei mal do sneaker com salto, esse eu continuo detestando e achando feio kkkk os outros eu usaria de boa, esse colarzinho aí vibe anos 90 vai invadir as feirinhas logo logo, pode ver!

    beijo
    http://rafaellaribeiro.com

    ResponderExcluir
  3. Por incrível que pareça, nunca falei mal de nenhuma dessas tendências e sou apaixonada pela maioria, mas convenhamos que algumas são realmente "bregas" se forem usadas de forma errada e em situações erradas. Mas isso também é relativo, né?

    Adoro seu blog, Mih, sempre estou acompanhando (apesar de não comentar sempre, hihi) Beijos.

    Amandismo

    ResponderExcluir
  4. hehehe também nunca falei mal da maioria, e os que eu falei eu realmente n usei e nem usaria kkkk to chocada q o colar estilo gargantilha ta voltando =O

    ResponderExcluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.