18/09/14

5 comunidades que eu criaria hoje no Orkut

Dá um aperto no peito quando paramos para pensar que o Orkut vai fechar, definitivamente, daqui 17 dias. O site de relacionamento que moldou a internet que conhecemos hoje (sim, porque foi a primeira rede social que realmente fez sucesso e vocês sabem, me deixem romantizar a coisa!) foi, para muitos, o primeiro contato direto com a internet. Antes do Orkut, eu já estava nos blogs da vida, nos sites de astrologia (desde os 11 anos sou dessas, mores), no Assustador e em vários lugares legais e old school que eu já contei aqui. Esse post é um meme do Rotaroots que me transformou em moderadora de comunidades por um dia. Se o Orkut bombasse hoje, eu faria as seguintes comunidades: 

Fotógrafos de verdinho

pq Fábio Jr? também não sei, só achei ele sensacional de fotógrafo hahaha
Essa seria para os fotógrafos da minha querida cidade que compram uma câmera DSLR e.... só tiram fotos no verdinho. E, segura essa Giovana, FAZEM BOOKS POR R$ 200,00. Isso mesmo. Além de f*derem fotógrafos profissionais que ganham a vida com isso, fazem ~~books~~ (ou seja, fotos num cenário dos que faço look do dia, com edição de photoscape e as fotos em um pen drive) por esse preço.

O problema não sou eu, é o mercúrio retrógrado


Para as loucas da astrologia que realmente sentem as movimentações dos planetas e se veem em um verdadeiro caos. Namorados, parentes e amigos: mantenham a calma, a culpa é do mercúrio retrógrado.

Isso fofa, vai lá!


Para aquele momento em que você não aguenta mais uma pessoa seguir de forma contrária todos os seus conselhos e já está adepta ao ensinamento do "quebrando a cara aprende".

Não sou obrigada


Porque né. 

Confundo TPM com crise existencial


Porque tem dias em que você começa a contestar sua existência, suas ações no mundo até o momento, seus relacionamentos afetivos e profissionais e... o período menstrual acaba e todos os problemas também.

Este post faz parte do Rotaroots. Para ler todas as blogagens coletivas do Rotaroots, clique aqui. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se norotation.

Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!
Twitter  ♥ Facebook ♥ Instagram ♥ Youtube

3 comentários:

  1. Se eu participaria da suas comunidades, com certeza, principalmente "Não sou obrigada", essa também seria ótima "Isso fofa, vai lá!", muito legal todas!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. tpm e crise existencial são quase a mesma coisa e acontecem todo o mês....

    ResponderExcluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.