06/08/14

5 motivos para assistir Guardiões da Galáxia no cinema


Depois de ter te dado motivos para ficar ansioso para a estreia do filme, hoje te dou motivos para, definitivamente, levantar a bunda da cadeira e ir ao cinema ver esse filme maravilhoso que, para mim, foi o melhor do ano até agora. E gente, pensem: eu, que sempre disse que o hype estraga tudo (vide Homem de Ferro 3) tinha muitas chances de sair frustrada do cinema, porque estava com uma expectativa absurda. E adivinhem: foram superadas. ♥ Como gosto de listas, foi usá-las para exemplificar o meu amor por esse filme que já vi 3 vezes e contando! 

5- Os personagens
Óbvio né, até porque são os principais motivos do filme ser esse sucesso todo em apenas uma semana depois do lançamento. Eles funcionam muito, muuuuito bem. Peter Quill, o humano e sem vergonha, Gamora, a filha adotiva de Thanos que foi criada para ser uma arma letal, Drax, o destruidor que quer vingar a morte de sua família, Rocket, o guaxinim extremamente inteligente e sacana e Groot, o personagem fofo e amável do filme todo. Ou seja, tem de tudo e eles funcionam muito bem como um time. Não tem como não amar, de verdade. Sem contar os vilões e o Thanos, que olha... Foi lindo!

4- A trilha sonora
O filme todo gira em um clima nostálgico e somos presenteados com uma trilha sonora maravilhosa que você, com certeza, ouviu muito com seus pais. A música está presente no filme todo e tem um papel mega importante do primeiro ao terceiro ato. A trilha é composta por clássicos como I Want You Back, The Runaways, David Bowie... O mais legal é a relação que Peter tem com a música. É impossível não gostar. E como algumas músicas não têm no Spotify para eu montar a playlist, compartilho aqui ela todinha no Youtube. ♥ 



3- A surpresa de Drax



Drax era o tipo de personagem que, na minha cabeça, só "completaria o time" e eu não gostaria tanto. Meu, ledo engano! Ele é sensacional e foi uma grata surpresa! Sim, ele cumpre com seu papel de "brutamontes destruidor", mas ele é bem além disso. As piadas são geniais e o jeito literal dele é muito engraçado mesmo. A cena do Ronan (tá vendo, tem que assistir!) fez eu rir feito uma louca, vocês não têm ideia! Drax foi uma grande surpresa pra mim e estou apaixonada! 

2- Os clichês-não-clichês
Eu vi no meu Facebook uma pessoa falando que os clichês de Guardiões da Galáxia eram "cansativos e entediantes". Gente, ou eu não entendo nada de cinema, ou eu estava muito apaixonada pelo filme antes mesmo dele começar, porque eu não vi nada de clichê absurdo e condenável não. Muito pelo contrário, achei que o filme foi totalmente na contramão dos atuais formatos. Tipo, em cada momento fofo, tinha um guaxinim falando merda hahaha, no final, quando esperamos uma épica cena de ação, acontece outra coisa (que é incrível!!!) e os diálogos não são muito parecidos com o que vemos no cinema, principalmente o exemplo de Drax. Eu curti demais e achei que o filme é genial justamente por isso, por usar dos clichês do cinema, mas não de uma forma clichê. 

1- Rocket e Groot, é claro!



Eles são sensacionais. Rocket tem os melhores comentários e as melhores piadas e as cenas mais legais são deles. Sério, eu nem posso comentar muito para não dar spoilers, mas a cena da prisão (eles chegando e eles fugindo) é sensacional, a parte do resgate de Quill e Gamora (gente, eu MORRO DE RIR só de lembrar, imaginem eu assistindo?). Vocês precisam assistir, de verdade mesmo!

Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!
Twitter  ♥ Facebook ♥ Instagram ♥ Youtube

3 comentários:

  1. Ai, para com isso! Eu aqui desesperada pra assistir logo e você faz uma lista dessa? hahaha
    Adorei a lista toda, vou convencer meu namorado de ir no cinema nesse final de semana pra ver o que eu acho! <3

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Fui ver quinta passada nos cinemas esse filme, já que desde o trailer eu estava surtando e apenas adorei. Gargalhei demais no cinema e é um filme que realmente vale super a pena. E o item um, rocket and groot, ELES DEFINITIVAMENTE SÃO OS MELHORES. Não há nem o que ser discutido quanto a isso! Ver esse post só me deu mais vontade de assistir de novo!

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Ai, fui ver esse filme no cinema com meu namorado e a gente não gostou, acredita? Mas confesso que morri de amores pelo Groot e quero ter uma mudinha dele em um vaso <3

    ResponderExcluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.