03/07/14

Top 5: os meus jogos favoritos


As férias finalmente chegaram! Eu já fiz vários posts sobre o que fazer nas férias (tem esse e esse), mas sentia que precisava falar sobre o tema, afinal, a gente fica tão feliz quando elas chegam que queremos falar delas a todo momento. Daí resolvi falar de um assunto que eu não falo já faz um bom tempo, que é sobre jogos (a última vez foi nesse post aqui). Sendo assim, fiz uma lista com meus 5 jogos favoritos, para inspirar você, leitor gamer e com tempo ocioso, a se jogar no vídeo-game. 

5- Devil May Cry (Xbox, PC, PS3)


3 fatores foram fundamentais para que eu me interesse por esse jogo: 1) a história era bem interessante (é um carinha meio demônio, meio humano que, vejam só, precisa matar demônios). 2) tem o Dante, que é megaestiloso e tem golpes com uma guitarra e 3) eles são lindos! Podem me chamar de freak, mas nessa época eu assistia muitos animes, então, me interessei muito pelo jogo e seus desenhos e, consequentemente, achava os protagonistas liiiindos. Eu joguei o DMC4 e achei ótimo - principalmente porque eu podia matar os bichos com espada e, olha, espada > arminha. 

4- God of War (Playstation)


Eu sou dessas que se interessam por um jogo por sua história. Quando me contaram sobre a história do God Of War (mano, é um semideus contratado por um deus para... Vejam só, matar deuses!) eu fiquei maravilhada, até porque sou apaixonada por mitologia grega. Porém, eu comecei a jogar o God of War III, então não matei Ares e já fui direto no Zeus. A jogabilidade do GoW é o tipo que eu mais gosto e, apesar dessa minha carinha fofa, meiga e super delicada (hahahaha), AMO jogos sangrentos. 

3- Beatles Rockband (Xbox e PS3)


Amo Guitar Hero também, mas seria redundante colocar ele aqui. É que o Beatles Rockband, você sabe, é um jogo que pega no meu ponto fraco de tão maravilhoso, afinal, são os Beatles. Você vai tocando por cada lugar em que os besouros tocaram, dependendo do seu desempenho em cada música, desbloqueia fotos raras, enfim, é MARAVILHOSO. Faz mil anos que não jogo e olha, que saudade! Se você é fã dos Beatles, você pre-ci-sa jogar, nem que seja só uma música! E, ah, duvido não sentir um vazio no coração e os olhinhos pesados quando zerar ele! Aposto um sorvete!

2- Dante's Inferno (Xbox e PS3)


Esse jogo é maravilhoso. É lindo. É sensacional. Olha... Eu poderia passar horas elogiando ele para você que ainda não faria jus ao tanto que esse jogo é incrível. Assim, a galera fala que ele é uma cópia do GoW (de fato, a jogabilidade é a mesma), mas como joguei Dante's Inferno ANTES de jogar GoW, eu gosto muito mais dele. Primeiro a história, que é maravilhosa e, claro, inspirada na Divina Comédia, de Dante Alighieri (isso me lembra que preciso ler esse livro, que está pegando poeira na minha estante). As animações do jogo são incríveis e o gráfico é lindo, também. É um dos jogos que eu gostaria muito muito muito que virasse um filme (já tenho até meu elenco perfeito na mente - e o Dante seria o Gerard Butler). Sério, ele é muito bom MESMO (por mais que os Sonystas digam que ele é uma cópia do GoW).

1- Alice Madness Returns (Xbox, PS3 e PC)


Esse jogo é tão incrível que estou jogando ele pela segunda vez, agora no PC. É a história de uma Alice completamente perturbada que tentou se matar e está internada em um tipo de hospício. Ela volta a Wonderland e, maaaaano, é uma Wonderland extremamente macabra. E é maravilhoso. É um jogo tão lindo que qualquer coisa que eu digo não vai ser o suficiente, eu realmente convido você a jogar. O gráfico é lindo, os desenhos são lindos e a história, bem, só esse comecinho (que é, o que, cinco minutos de jogo?) já deve ter te conquistado. 



Pronto! Estes são os meus jogos favoritos de todos (é claro, não contando clássicos do SNES... Porém, esse será um novo post que está até salvo nos meus rascunhos). Ah, eu não sei se tenho muitos leitores gamers, se sim, MANIFESTEM-SE! :)

Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!
Twitter  ♥ Facebook ♥ Instagram ♥ Youtube

3 comentários:

  1. Desses todos, só joguei o Alice e AMEI. Mas o post me convenceu, salvei nos favoritos e vou jogar todos depois! hahaha Por enquanto to jogando a saga Assassins Creed e esperando ansiosamente os lançamentos de Tomb Raider.

    ResponderExcluir
  2. Da sua lista só não joguei God of War e Rock Band Beatles, por motivos de não ter um PS3 e os instrumentos musicais, rs... Aliás, Dante's Inferno e Alice Madness Returns são clássicos!
    E se tem uma coisa que é difícil pra mim, é listar os meus jogos favoritos. Como um hardcore gamer, gosto de todos os games que jogo, com exceção de Duke Nukem Forever (aquilo foi uma porcaria que tento apagar da minha memória até hj).

    Mas se tem que listar, vamos lá: 5 - Watch_Dogs (quem não gosta de sair hackeando tudo por aí?) • 4 - Saga Assassin's Creed • 3 - Trilogia Arkham (td bem que o Arkham Origins ficou fraco, mas é Batman) • 2 - GTA V (pq né?) • 1 - O reboot de Tomb Raider (acho que vou até jogar novamente)... Deixa eu clicar em "publicar" antes que eu mude a lista de novo hahaha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu quero MUITO jogar a saga Assassin's Creed (tenho certeza que vou gostar) e a trilogia Arkham! Agora eu nuuuunca joguei Tom Raiber :O hahahaha

      Esse Duke Nukem eu nunca ouvi falar, mas vou dar uma olhada porque fiquei curiosa - mas vou ficar longe! HAHAHAHHA

      Excluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.