28/07/14

E se How I Met Your Mother fosse brasileira?

Gente, depois que vi essa lista aqui do Buzzfeed, fiquei me coçando para fazer uma igual, mas com How I Met Your Mother. Também vi essa aqui (GENIAL) com Orange Is The New Black e ai não me segurei. Minhas escolhas não partiram tanto pelas aparências (as que foram, vou avisar), mas, no geral, acho que esse elenco ficaria bem legal. Sendo assim, se HIMYM fosse brasileira, ela não seria mais "How I Met Your Mother", e sim:

COMO EU CONHECI A SUA MÃE 
Sinopse: Teodoro Moura (mais conhecido como Téo) nasceu em uma pequena cidade no Rio de Janeiro, mas se encontrou na capital paulista e não se via morando em outro lugar. Passava suas noites em um bar, na Vila Madalena, com seus melhores amigos: o garanhão Bernardo, que conheceu na night (os vícios de linguagens cariocas persistiam, às vezes) e o casal Márcio e Lilian, que ele conheceu enquanto fazia USP. Em uma dessas noites, Téo conheceu Roberta, uma foca que estava fazendo o Curso Abril de Jornalismo e saiu da redação direto para o barzim né mano. 


Ted Mosby seria Teodoro Moura interpretado por Wagner Moura.

Eu acho que o Wagner Moura faria o nosso mocinho favorito muito bem, acho que por associá-lo tanto ao Zero, de O Homem do Futuro. Ele ficaria ótimo contando para os filhos toooooda a história de como conheceu a mãe deles. 


Barney Stinson seria Bernardo Soares interpretado por Rodrigo Hilbert (sem barba).

Não imagino o Rodrigo Hilbert fazendo comédia, mas conseguiria imaginá-lo sem barba e engomadinho sendo o pegador da roda numa boa. E amigos... Que upgrade, hein?


Marshall Ericksen seria Márcio Erico interpretado por Fábio Porchat.

Esse foi pela veia cômica e altura. Gente, imagina o Fábio Porchat de Marshall? Ia dar muuuuuuito certo! Como Marshall é meu personagem favorito, escolhi um comediante brasileiro que fosse realmente engraçado, até porque o Porchat é o Olaf também, então... ♥


Lily Aldrin seria Liliane Alves interpretada por Tatá Werneck.

Essa também foi pela graça e pela altura. Pintaríamos o cabelo de Tatá e ela seria a Lilypad perfeita! Já até consigo ouvir ela falando um sonoro YOU SON OF A BITCHHHH à lá Lily hahaha. 


Robin Sparkles Scherbatsky seria Roberta Purpurina Scherer interpretada por Clarice Falcão.

Eu acho a Clarice Falcão mega parecida com a Cobie Smulders, então, foi pela aparência. Na foto não tem nada a ver, mas nos vídeos, eu acho a Clarice muito igual, acho que é o sorriso ou o jeito de falar. Não se baseiem pela foto! HAHAHA mas e outra, a Clarice é ótima, então, estaria a altura da personagem. Ah! Na nossa série, Roberta nasceu no Acre e, por isso, é constantemente zoada pelos amigos da capital. 

E aí? Acham que daria certo? Pelo menos, é bem melhor que essa lista aqui, ó.


____________________________________________________________________________________________________________________

Curtiu o post? Então mostre seu amor e compartilhe! ♥
Twitter // Facebook // Instagram // Grupo do Blog // Snap: mihbroccoli

9 comentários:

  1. Hahahaha sensacional! Eu não mudaria nada :D
    Bjs http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  2. Qual seria a origem da personagem da Clarice Falcão, o Acre? Já que na série original ficam sacaneando a origem da Robin.

    ResponderExcluir
  3. A Robin é a mais bonita da série, colocar a Clarice Falcão ta de sacanagem.

    ResponderExcluir
  4. SOCORRO, tive que comentar esse post :OOOOO Nunca havia imaginado os personagens de HIMYM interpretados por atores brasileiros!!! Mas babei na lista. Quando a série completar alguns anos, quem sabe não fazem algum especial/homenagem? Morrendo de pensar na remota possibilidade haha ♥ Sou monomaníaca e meio suspeita para falar, mas acho que a Cla é perfeita para interpretar a Robin. Se parecem, e ah, enfim djfhjkdsfhkjdfh AMEI, AMEI A LISTA (ajuda a superar a saudade depois de ter terminado a série </3). Colocarei em uma lista de links interessantes lá no blog ;DDD Beijão!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sempre achei a Cobie mto parecida com a Clarice! hahaha
    Adorei!

    ResponderExcluir
  6. Colocaria no lugar da Robin, a jornalista da Band que é muito mais parecida e possui a mesma profissão. Caroline Nogueira.

    ResponderExcluir
  7. Nada haver o "Teo" ser de uma cidadezinha do RJ, como Cleveland é uma cidade maior de Ohio que é perto do Canadá ele tem que ser de Cuiabá, no mínimo! E isso explicaria o amor por botas! kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Amei demsss , Amooo himym não conseguira escolher pessoas melhores pra cada um ,cada dia amo mais seu blog Mih <3 mt bom

    /lennamaria.com

    ResponderExcluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.