27/06/14

Desafio das 52 Semanas #32: Ainda quero aprender

Nossa, tem tanta, mas taaaanta coisa que eu quero (ou preciso) aprender que resumir esse post em apenas cinco itens foi um tanto quanto difícil. Mentira, nem foi tanto! São coisas que eu quero aprender desde que eu tinha uns 14 anos e, com muitas desculpas, ainda não aprendi. São elas...


Tocar baixo 
Na verdade, eu já me toquei que nunca vou ter aptidão para instrumentos de cordas. Já tentaram me ensinar e simplesmente não vai. Eu queria aprender a tocar violão para saber tocar baixo. Por que baixo? Pelo meu groupismo de gostar seeeeempre dos baixistas (Paul McCartney, Dougie Poynter, Mikey Way e assim vamos...). 

Desenhar
Agora que estou rabiscando o meu Destrua Este Diário, uma paixão da infância está dando as caras, que é desenhar. Quando criança sempre preferi lápis de cor a bonecas e sempre desenhei muito, mas foi só na infância mesmo. Ando rabiscando e brincando bastante e isso aumentou muito a minha vontade de querer aprender a desenhar direito. 

Não chorar com qualquer coisa
Já falei aqui que um dos meus maiores defeitos é ser chorona e sensível com tudo. Eu quero (ou melhor, preciso) aprender a reduzir essa frequência e a lidar melhor com tudo isso. 

Fazer lasanha sem grudar a massa
Lasanha é vida e eu amo e estou com vontade (viu mããããe!). A primeira vez que eu fiz ficou com o sabor incrível, igualzinho da mamãe, porééééém, a massa grudou tudo HIAUEHIAHEAIUEH sei lá o que virou aquilo, mas não era lasanha. Então quero muito aprender a fazer lasanha - sem grudar. 

Ser organizada
Porque olha...


Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!
Twitter  ♥ Facebook ♥ Instagram ♥ Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.