05/06/14

5 coisas para fazer no Dia dos Namorados que não são materiais


Dia dos Namorados chegando é sinônimo de lojas de sapato abarrotadas de namorados inexperientes tentando adivinhar o número que a namorada calça - porque não se lembrou de perguntar. É também o dia do ano em que as floriculturas ficam com os telefones inquietos e as recepcionistas loucas para atender a demanda de namorados que optaram pelo clichê-óbvio-mas-certeiro. As pizzarias ficam um inferno - lembro-me de tentar ir em três, em um ano, porque todas tinham ~casais em espera~, os cinemas lotaaaaados e os restaurantes japoneses, impossíveis. Namoradas e namorados adoram receber presentes materiais, é claro, mas o que vem "junto" é tão ou mais importante que qualquer camiseta da Cavalera que você resolver dar para o boy. E se você não tem muita criatividade e esses guias aqui (esse para os tipos de namorados, esse para as namoradas, esse para presentes para meninas e esse de presentes "handmade") não te ajudaram, eu vou te ajudar com essa lista de 5 coisas imateriais para você fazer pro mozão. 


5- Jogue vídeo-game/veja o filme favorito/faça algo que ele goste muito
Sabe aquele filme sangrento que ele imploooooora você assistir com ele? Aquele jogo que você acha chato, mas ele adora? Então! Tire duas horas desse dia e faça isso! Assista, jogue, enfim. São coisinhas bobas que vão fazer ele feliz - por estar fazendo o que gosta e por ter você do lado. 

4- Café na cama! 
CLICHÊ, mas gente, coisa mais linda do mundo! Quando você acorda você nem raciocina direito e aí PÁ! Tem um café na sua cama. É a dica perfeita justamente porque ele vai estar todo lerdo e vai achar a melhor coisa do mundo - o rango e sua atenção. 

3- Faça um jantar 
As pizzarias infernais e restaurantes lotados sugerem o que? Isso mesmo, jantarzinho romântico! 
- Michele, não sei fritar um ovo!
Amiga, tamo junto, porque minha especialidade é lasanha congelada. Então, que tal encomendar uma comidinha? Ele é apaixonado por comida italiana? Pede uma pizza (com antecedência, miga, to falando que pizzaria vira o inferno na terra no dia 12) ou improvisa uma lasanha. Ele adora japonês? Compre sushis! Você sabe fazer brigadeiro? Garanta a sobremesa e invente um brigadeiro gourmet (e sirva daquela forma beeeem charmosa com o doce na colher, um prato e um laço na ponta). Improvise uma decoração, acenda velas, enfim! Todo o clima vai fazer mais diferença que o próprio jantar em si (e se nada der certo, sempre existirá o McDonald's) hahahaha. 

2- Escreva
Amo dar palavras de presente - e sim, as considero como tal. Hoje em dia é muito fácil dizer um "amo você" via whatsapp e a frase ser esquecida no próximo deslizar da tela. Escrever (com o punho, papel, caneta) está cada vez mais difícil - e justamente por isso, significativo. Porque em vez daquela declaração imeeeeeeensa no Facebook, você não escreve em um papel e coloca embaixo do travesseiro dele?

1- Inove na forma de dar o presente
Ok, você não quis arriscar e comproooou a camiseta da Sergio K para o boy. Então, deixe a entrega mais significativa! Vou dar uma dica de uma forma que eu já fiz e, apesar de não ter dado muito certo, foi uma ideia mega-elogiada hahaha

Faça uma "caça ao tesouro". Esconda o presente e organize os locais das dicas. Envie a primeira dica por sms ou e-mail e, de preferência, inicie a caça antes de encontrá-lo. Gente, é um sucesso, mas não funciona se você for ansiosa como eu. Coloque as dicas em lugares "significativos", tipo "o lugar que a gente mais fica", "o primeiro beijo", coisinhas assim. Messssssmo que o namorado não seja romântico, ele vai gostar dessas coisinhas-inhas. 

Lembrando que essas coisinhas são bonitinhas e super válidas para serem feitas sem datas comemorativas (com exceção da #1). Demonstrar o amor faz bem pra alma - para quem demonstra e para quem "recebe". ♥

> e se você não quer saber desses post meloso tudo porque você TÁ SOLTEIRA E NINGUÉM VAI TE SEGURAR, DAQUELE JEITO!, vai mudar de ideia quando ver que você precisa namorar esse cara aqui, ó: tio Ryan Gosling. To te dando várias provas de que ele é o "The One". Vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.