06/05/14

Meme: 5 amores platônicos

O meme do Rotaroots desse mês, assim como Maio, é o mais lindo de todos. Respira fundo, se ajeite na cadeira e sorria: esse post é lindo. Vou mostrar para vocês os meus 5 amores platônicos, que poderia ser tanto ator quanto personagem. A lista é uma versão compacta dessas aqui (10 homens que estão na minha lista plastificada e 10 ex-paixões adolescentes)  e, se você tem blog, por favor, faça também. É terapêutico! HAHAHA

5- Adam Brody (ou o Seth Cohen, sou apaixonada por ambos)


O Seth Cohen de The OC sempre está na minha lista porque eu não aguento aquele jeitinho dele. Ele é alto, desengonçadinho, tem cara de nerd e, ai, como não amar? Ele foi meu amor platônico justamente pela série e eu já contei isso nesse post aqui. Aliás, por favor, lidem com essa foto aqui porque eu não estou conseguindo.


4- Misha Collins


Pensei muito se colocava Jensen ou Misha aqui, mas como meu coração é dos bonzinhos/bobinhos... Cá está Castiel, que me conquistou sendo o anjo-amigo-dos-humanos em Supernatural. Ele já foi tema de um OMG (que angariou novas admiradoras ao ator twitteiro) e faz eu ficar morrendo de amores a cada cagada que ele faz na série. Aliás, WHY U SO BURRO, CASTIEL? *desabafando*

3- Ryan Gosling


Ryan é muso desse blog. Ele já teve vários posts só pra ele (1. namore o Ryan Gosling // 2. o estilo de Ryan Gosling // 3. James, Ryan Gosling não quer comer cereal //  4. OMG) e é constantemente citado. Não é pra menos: ele é lindo, talentoso, estiloso, enfim. Ele não entrou na minha lista plastificada por puro descuido e esquecimento (quer dizer, a pessoa lembra do Wagner Moura, mas não lembra do Ryan Gosling!!!) mas aqui está ele, muito bem representado na minha terceira posição. Ryan é o genro que minha mãe pediu a Deus: é fofo, simpático com paparazzis e ainda faria compras comigo numa boa ♥ (e daria até dicas). 

2- Dougie Poynter


Douglas foi a mais forte das minhas paixões platônicas, vocês não têm ideia! Eu realmente acreditava que se um dia a gente se encontrasse, ele se apaixonaria e nos casaríamos AUHEUIEHUIEHAUIEH. O baixista do McFLY passou 15x na fila da beleza, é todo moleque, é estiloso e me faria mais feliz se cortasse aquele cabelo hahaha. Dougie também esteve na minha lista plastificada. 

1- Robert Downey Jr


Óbvio. Eu nem preciso ficar escrevendo sobre porque meu caso de amor com Roberto é antigo, verdadeiro e eterno. E não é platônico, porque somos casados. Aceitem, adeus. 

~

*antes que as fãs do McFLY me fuzilem, EU SEI QUE O DOUGIE NÃO CHAMA DOUGLAS. É que assim como chamo o Tony Stark de Antônio e o Robert Downey Jr. de Roberto, chamo o Dougie de Douglas desde os tempos de fansite hahaha.

Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!
Twitter  ♥ Facebook ♥ Instagram ♥ Youtube


Essa postagem faz parte da blogagem coletiva Rotaroots. Para ler todas as blogagens da tag,clique aqui. Para fazer parte do rotation, clique aqui

4 comentários:

  1. Por que não estou nem um pouco surpresa com sua lista, Mi? Hahahaha
    Apenas achando esse o tema mais lindo do rotaroots <3
    A minha sai até o fim da semana e vou logo dizendo que não consegui escolher só cinco.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA o Harry Judd passou mil vezes na minha fila! Eu também sonhava e jurava que eu me casaria com ele! HAHAHAH

    Strawberry Fields

    ResponderExcluir
  3. Harry Judd e Dougie Poynter. Os dois passaram na fila da beleza, sentaram lá e ficaram batendo papo. Só isso explicaria o fato de serem incrivelmente lindos. E o Harry não bastava ser gostoso, ele tem que ser MESMO um cavalheiro e super fofo. Se eu não gostasse tanto da Izzy, faria uma macumba e... tá, parei.

    Bela lista... digo, beeeeela mesmo. Cada homem... <3

    Beijos :P

    ResponderExcluir
  4. Tirando o cara do McFly (que eu não conhecia), parece que essa lista foi feita por mim hahaha xD Eu acrescentaria o Jensen Ackles, Mark Ruffalo, Johnny Depp e Ryan Reynolds. *-* Que lista linda, cara! Você leu minha mente, só pode e.e

    ResponderExcluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.