18/05/14

Made in Brazil - 5 bandas brazucas que cantam em inglês que você precisa ouvir


Eu adoro música brasileira, bem como o idioma português. Já fiz playlists e várias outras listas com cantores que eu adoro, porém, não é nenhuma novidade que alguns artistas preferem outro idioma para compor suas músicas. E nem por isso deixam de ser incríveis. Essa lista vai te mostrar bandas que você precisa conhecer e que vai até duvidar que são brazucas. Olha!


Tiago Iorc



Eu estou apaixonada pelo namorado da Isabelle Drummond (pois é, nada boba a moça!) e não é de hoje não. Ele ficou conhecido quando gravou uma versão de "My Girl" que foi tocada na novela "Viver a Vida", depois disso, "Gave me a Name" entrou na trilha da novela "A Vida da Gente" e aí não parou mais. Eu sou apaixonada pelo seu último álbum, o Zeski, e pela música "It's a Fluke", que eu recomendo seeeeempre. Só não escute se não puder ficar viciada, porque ela é o tipo de música que não sai do repeat. 

Copacabana Club


Eu conhecia apenas uma música dessa banda que tem mega cara de gringa. Você provavelmente já ouviu "Just Do It", seja na vida ou no comercial da Fox. Se nunca ouviu, essa é sua chance. A banda foi formada em 2007 e mistura new wave, indie, rock, pop e eletrônico numa coisa só. Aquela salada colorida que a gente ama ouvir. Eles são do Paraná e dia 31 vão vir fazer show aqui em Araçatuba. Posso ficar ansiosa?

CSS



Impossível você nunca ter ouvido Cansei de Ser Sexy, principalmente se você viveu a era dos Fotologs. Se o nome não é muito comum, clique no vídeo e relembra "Alala", que além de ter tocado em todas as baladas do Brasil, foi tema de abertura da minissérie "Aline", da Globo. A banda está na estrada desde 2003, mas o Brasil não é exatamente "a casa deles". Eles fazem muito sucesso no exterior, principalmente na Inglaterra. Não é pra menos, o som é delícia e não te deixa parado!

Mallu Magalhães 



A Malluzinha todo mundo conhece e, embora seu álbum favorito seja o primeiro álbum todo em português dela, não posso deixar passar suas primeiras composições, em inglês. O álbum lançado em 2008, com o seu nome, só tem músicas fofas e em inglês. Se você conheceu a cantora já na era "Velha e Louca", vale o play para morrer de fofura com seus primeiros trabalhos. 

Bianca Merhy


O que dizer dessa cantora que eu mal conheço, mas já considero pacas? Bianca é uma cantora brasileira que faz uma música que tem uma pegada de folk irresistível e um quê de Regina Spektor. Eu não consegui muita informação sobre a moça não, mas a música "Chained" (que eu estou apaixonada, a propósito) é trilha de Malhação.

E aí, curtiram?

Beijinhos

Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!
Twitter  ♥ Facebook ♥ Instagram ♥ Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.