03/05/14

Blogagem coletiva: o que todo mundo ama e eu odeio


O tema da blogagem coletiva do Rotaroots desse mês é ótima porque vou expor as coisas que muita gente ama e que quase me fazem morrer de sono. O tema é "coisas que todo mundo ama e eu odeio", porém, não vou dizer odiarrrrr, porque essa palavra é muito forte e sou uma pessoa um tanto quanto indecisa (então, nada garante que eu não passe a gostar depois). Sendo assim, vou dizer "coisas que me fazem dizer 'Hoje não, Faro!'". A não ser Crepúsculo, Crepúsculo eu odeio mesmo. 


Comida japonesa


Acho bonito, acho chique e geralmente os restaurantes são lindos. Mas não gostoooooooo! Já tentei, provei vários pratos e de quatro lugares diferentes e não foi, não deu! Eu só gosto de sashimi, mas gosto de sashimi de boteco e não dos refinados HAHAHAHA. O pessoal ama ~ostentar os japa~ no Instagram e no Facebook e eu realmente acho que é uma comida fotogênica - tão fotogênica que me dá vontade de comer mesmo sabendo que não gosto hahaha, mas ainda assim, hoje não, Faro

Pied de Poule


Eu admiro e respeito tudo o que vem de musa Chanel, musa inspiradora desse blog e de todo mundo que gosta de moda. PORÉM, a galera consegue estragar tudo grrrrrr. Hoje, pra mim, pied de poule is the new calça beetlejuice. A estampa é charmosa, mas as pessoas estão usando tanto, mas tanto, que já não aguento mais olhar e peguei bode. Em 2012 era incrível, hoje não, Faro. 

Two And a Half Men


Momento polêmico do post: eu nunca gostei de Two And a Half Men. Nunca, seja com Charlie Sheen, sem Charlie Sheen, com Jake, sem Jake, enfim! Sempre achei ruim. Até dava risada de algumas piadas quando pegava a tv ligada no canal, mas não, nunca curti e sempre achei o Charlie, tanto o Sheen quanto o Harper, dois babacas. Hoje, realmente, não, Faro. 

Bacon


Mais um momento polêmico. Mas calma! Eu até gosto de bacon, mas pequenos pedaços no lanche ou na pizza e FIM. Eu não entendo, nem nunca vou entender A PIRA DE VOCÊS NO BACON. Sério! Além de ser "normal" (juro que não faz diferença ter bacon ou não na comida), ele deixa a gente super pesada hahaha. Então, não, hoje tô de boa, Faro. 

Crepúsculo


A vida é mesmo uma sitcom. De tanto eu falar mal de Crepúsculo, eu namoro um cara que era chamado de "Edward Cullen da Unip". Mas deixe eu contar minha história de amor e ódio com Crepúsculo: quando eu li o primeiro livro, foi na época das fanfics do McFLY (sdds FFADD). De repente, todo mundo que era leitor assíduo de fics estava lendo "um tal de Twilight". Nem tinha tradução oficial nem nada, mas já era febre entre as meninas frequentadoras do site. Eu baixei, li e me apaixonei pelo Edward igual todo mundo, mas achei a BELLA UM PÉ NO SACO. Eu não consegui gostar da infeliz e o livro é narrado pela infeliz. Massss, gostei muito do Edward e falei "vamos insistir" com "New Moon". MANO... MANO!!!!!11111111ONZE como eu quis jogar aquela mina daquele precipício e como eu desejei que ela tivesse morrido. Na verdade, nem fez diferença, porque abandonei o livro nessa parte e nunca mais li. Sério... Sério que a mina faz ~coisas perigosas para ouvir a voz do ex~? SÉRIO? Depois eu até assisti alguns dos filmes (sempre por culpa da minha irmã mais nova, que gosta muuuuuito e na época, era eu quem a levava ao cinema) e como contei aqui, até curti o último filme, mas gente, sério... 

Felipe Neto


Na verdade, eu acho que Felipe Neto vem sendo odiado por bastante gente, mas ele entrou nessa lista porque eu posso encher o peito e falar QUE SEMPRE ACHEI ELE RIDÍCULO. Confesso que gostei do vídeo do Crepúsculo hahahah, mas ainda assim, achava ele extremamente ridículo na forma de falar. E aí ele começou com os chorumes publicados... Sério. Eu trabalho com mídia social e sigo todo mundo que é visto como um formador de opinião na internet, mas esse cara... Eu sempre dou unfollow em menos de dois dias que começo a seguir. NÃO DÁ. Ele fala muita merda e isso é preocupante, porque uma cambada de gente COMPRA O PENSAMENTO DESSE CARA. Eu, provavelmente, não me lembraria dele e muito menos ele encabeçaria essa lista, mas ele fez um vídeo falando tanta merda sobre a escolha da Lupita como a "mulher mais bonita do mundo" pela People que, sério, não vou nem colocar o link para não aumentar acesso do infeliz. ELE COLOCOU A EMPREGADA (que é negra rs) PARA FALAR NO VÍDEO SOBRE A ESCOLHA. Meu, sério... Sério!! Esse menino é uma prova de que a humanidade, realmente, é um projeto que não deu certo. A relevância desse cara me entristece. E entristece o Faro também, por isso, hoje não mesmo. 

Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!
Twitter  ♥ Facebook ♥ Instagram ♥ Youtube



Essa postagem faz parte da blogagem coletiva Rotaroots. Para ler todas as blogagens da tag,clique aqui. Para fazer parte do rotation, clique aqui

13 comentários:

  1. Primeiro devo dizer que AMEI essas fotinhas bacanas do Faro, HAHAHAHA.
    Também detesto comida japonesa, Two and a half man, bacon e acho a Bela insuportável, só mesmo em livro pra uma menina tosca que nem ela ser disputada por dois caras relativamente bonitos (que nem a chatelena de TVD, aff). Não vou dizer que odeio Crepúsculo, eu gostei do primeiro livro, odiei com todas as minhas forças o segundo e fui desgostando cada vez mais dos outros, mas ainda sim me apaixonei pelo Edward e acompanhei os filmes. Coisa que hoje passou, ainda bem.
    Sobre o Felipe Neto não tenho opinião formada, nada contra, nada a favor, é uma pessoa irrelevante na minha vida.
    Mas gostei da sua lista, foi a que mais me identifiquei até agora (sinal de que não temos em comum apenas o amor pelo Ryan hahaha)
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, a Bella não dá, né? AHAHAHAHAHAHA
      E olha, nosso amor pelo Ryan e pelo RDJr é só ~uma das~ semelhanças! HAHAHA
      você já fez essa lista? se sim, me manda que quero ver!

      Excluir
    2. Ainda não, estou tentando transformar os 20 do meu meme em cinco primeiro, mas tá difícil hahaaha

      Excluir
  2. Crepusculo entendo perfeitamente...
    É assim, o filme é idiota, o fato dos vampiros brilharem no sol foi ridiculo demais e o Edward eu achei ele meio gay demais né...a Bela também encheu o saco algumas vezes e a atriz não convence mas acaba que, vi alguns filmes, o primeiro e uns dois, depois vi o ultimo por que quando falaram que finalmente ela ia virar vampira eu falei "aaa só acredito vendo" hahahaaa e da ultima parte do ultimo filme aquela luta que não aconteceu foi demais, todo mundo no cinema na hora que mostrava que a luta não aconteceu fez assim "aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa" não acredito e outros rindo...ai gente foi sério, engraçado.
    Sabe do que mais?
    O filme é ridiculo sim mas, eu fui no cinema sim pra ver e gostei por que? por que também gosto de coisas idiotas o filme é ruim mesmo mas e dai, eu gostei do ultimo ri bastante, gostei da parte dela virando vampira e tal mas sabe, só diversão...
    Vamos combinar, depois de ver Tom Cruise em Entrevista com o Vampiro qualquer filme de vampiro de hoje fica ridiculo mas eles são feitos para adolescentes que tem adorado, visto a ultima sérios "Diarios de um Vampiro" que apesar dos atores serem lindos é tão idiota quanto o filme aff
    Antigamente vampiro era vampiro e nem bonito era, depois de Um Drink no Inferno com George Cloney(sim ele fez esse filme acredite) vieram os vampiros bonitos maaaas Tom Cruise arrasou, foi o melhor vampiro de todos os tempos e depois disso todo filme é ridiculo.
    Agora, Felipe Neto...muitos gostam e eu tento achar alguma graça mas, só vi graça nos videos do Crepusculo e ri de cair da cadeira com o ultimo video dele sobre o filme, foi hilario mas só, também não sou fã...
    Escrevi demais...alguém odeia quem escrever demais??? rssss

    ResponderExcluir
  3. Ai, adoro gente que se empolga nos comentários ♥ haahahah
    Então, todo mundo tem um "guilty pleasure", aquela coisa que você SABE que não é boa, mas gosta e "ok mundo, eu aceito hahaah".

    E oh, eu gostei do último filme! Achei a sacada muito boa e PELO AMOR, QUE TRILHA MARAVILHOSA!

    ResponderExcluir
  4. Bacon é vida. Sem mais. hahahaha
    :P

    Preciso dizer que amei tudo que você disse sobre Felipe Neto. Que carinha babacaaaa! Não vi esse vídeo onde ele fala da Lupita porque não vejo mais nada dele. Ainda bem! Porque se eu ver isso vou odiar ainda mais esse ser repugnante.

    Comida japonesa eu até gosto, mas não de tudo. Gosto de ir em rodízios onde posso abusar dos pratos quentes, porque os crus.... vixi... rs.

    Crepúsculo eu gosto. Me julguem... haha. Acho os atores principais péssimos. Odeio a Bella de todas as formas possíveis, a atriz é horrorosa, mas eu li também e vi que a personagem é realmente babaca daquele jeito!! Mas... gosto da história, teria potencial pra ser bem melhor se a autora não focasse tanto nesse romance bobo dos dois.

    Adorei suas respostas!
    Beijos,
    Vivi
    PseudoDivas

    ResponderExcluir
  5. Como. Assim. Você. Não. Gosta. De. Comida. Japonesa. E. BACON????
    Cara... são as melhores coisas do mundo!!! hahaha
    Crepúsculo não é tão ruim assim, vai.
    Ok, é. Mas ainda assim eu tenho que confessar que li todos os livros (gostei), vi todos os filmes (não gostei), e mesmo assim ainda assisto quando passa na TV. hahha
    Mas uma coisa é certa: I hate Bella! Nunca encontrei personagem mais @#$%¨&*()@#$%¨&*. E nem acho o Edward bonito, mas também não sou team Jacob. (Ou seja, não sei pq gosto disso!)
    Sobre o Felipe Neto, também nunca gostei desse cara. Antigamente até assistia aos vídeos dele e achava alguns engraçados, mas nunca gostei da atitude e forma de falar dele.
    Two and a Half Men nunca foi uma série que eu amasse, já assisti mas nunca acompanhei certinho. Mas até que era legal...
    E sobre essa estampa... nem sabia o que era! hahha Mas não gostei muito.

    Primeira vez por aqui. Vim do Rotaroots. :)
    Vou dar uma volta pelo seu blog.
    Beijos
    Pensamentos em (in)Stantes!
    Fanpage

    ResponderExcluir
  6. Hummm....odeioooo Felipe Neto!!! Acho que de resto eu curto ou acho mais ou menos! Só falo que comida japonesa eu amoooo!!! De resto é mais ou menos!!! Ahahahahaha...

    Beijos
    http://www.popularnorio.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Detesto Two And a Half Men, já tentei assistir, mas n rolou! Achei sem graça!

    ResponderExcluir
  8. Tirando o bacon, essa lista tá incrível.
    Até hoje não entendo o que as pessoas gostam em 'Two And a Half Men' (detesto) e porque amam tanto a Bella (morra!).

    ResponderExcluir
  9. "Como. Assim. Você. Não. Gosta. De. Comida. Japonesa. E. BACON????
    Cara... são as melhores coisas do mundo!!!"+ 1

    Como eu também odeio a Bella!! Ô menina chata e sem graça! E Two And a Half Men tenta fazer umas piadas meio forçadas né? não suporto...

    ResponderExcluir
  10. Hoje não faro...
    kkkkkkkkkkkkkkkk, amei sua ideia, e olha eu detestava comida japonesa, só que meu namorado ama..e de tanta insistência dele, passei a curtir tbm <3 Menina, e quanto ao " dois homens e meio" tbm detestoooooooo AAAAARGH principalmente pq eu assistia os oblongs no SBT e do nada...colocaram essa sério no horário =(

    bjo

    ResponderExcluir
  11. HAHAHAHAHAHAHAHAHA hoje não, faro <3
    Minha pira no bacon é ser bom mesmo, mas esses dias eu percebi que fico nessa 'bacon é vida' e na real só como bacon no lanche. Nunca comi como refeição, sei lá.
    Concordo com você sobre Two and a Half Men, inclusive foi cancelado hoje e tô aqui batendo palmas. hue.

    ResponderExcluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.