28/05/14

5 vilões que a gente não consegue odiar

Eu não sou do time dos vilões não. Sempre torço para o mocinho (exceto em Celebridade, eu era completamente team Laura Prudente da Costa) e quero que o vilão morra, porém, ás vezes o vilão é tão bem construído e tão carismático que você não consegue querer que ele morra. E então resolvi fazer essa lista. A ideia veio enquanto assistia X-Men Dias de um Futuro Esquecido no cinema, então, você já vai ter uma ideia de quem fará parte desse post. 

5- Darth Vader (Star Wars)


Eu não assisti Star Wars (pois é), porém, sempre simpatizei com a história do Anakin. Quer dizer, ele virou o que virou porque teve razões para isso, certo? Então, como odiar o pai do Luke? Fiquei meio insegura em colocar o tio Vader aqui na lista justamente por não ter assistido ainda, mas como ele não iniciar essa lista?


4- Coringa (Batman The Dark Knight)


Quero colocar aqui tanto o Coringa do Heath Ledger quanto o Coringa do Jack Nicholson. O personagem é louco, mas é extremamente bem construído. Você quase sente pena dele e, numa fração de segundo, até acha graça nas atrocidades cometidas por ele. Não consigo odiar o personagem e, sinceramente, acho que você também não. 

3- Crowley (Supernatural) 


Eu, sinceramente, adoro o Crowley. Sarcástico e extremamente engraçado, o "King of Hell" do Supernatural não poderia ficar de fora dessa lista. Acho os episódios com ele os melhores (só não melhores que os que tem Castiel, claro) e choro de rir a cada "Hello Boys" ou "Moose" direcionado ao Sam hahaha. 

2- Magneto (X-Men)


Quando falei dessa lista, me contestaram. "Mimimi o Magneto não é vilão". Considerando que ele é o "alvo" dos três primeiros filmes, ele tem "bagagem" pra entrar nessa lista sim. Não tem como odiar o Magneto, primeiramente pelos atores que o interpretam (Ian McKellen e Michael Fassbender), depois pela história dele com Xavier. Terceiro porque, né, acabou que no fundo no fundo, Magneto sempre teve razão hahahaha (levando em consideração o início do último filme). 

1- Loki (Thor, Vingadores)


ÓBVIO que ele ia encabeçar essa lista, até porque o filme dos Vingadores é dele (mais do que do Homem de Ferro, na minha humilde opinião). Loki é sensacional e o melhor vilão de todos os tempos. Claro que tem culpa do Tom Hiddleston nisso, afinal, o ator é incrível. O vilão é tão amável que no Thor 2 eu chorei no cinema quando ele """morreu""" e estou ansiosa pelo terceiro filme do herói nórdico. Então, claro que ele ia ser o vilão mais amável dessa lista.

E pra você, quais são os vilões menos odiáveis?

Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!
Twitter  ♥ Facebook ♥ Instagram ♥ Youtube

2 comentários:

  1. Pra mim faltaram 3: Capitão Gancho, Voldemort e Isma (lembra? A Nova Onda do Imperador), mas adorei os seus <3 (menos o Coringa porque se eu odeio até o Batman, imagina algum vilão hahahaha)
    Loki, cara, não tem cooooooomo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Não sei se tá muito no tema, mas, eu acho esses livros a sua cara, e renderia uma boa resenha pro blog http://listography.com/static/books/start.html são ótimos e bem mais legais de fazer do que o Destrua esse Diário, bom, eu acho. Espero que a dica agrade.
    \(^-^)/

    ResponderExcluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.