15/05/14

3 filmes que você deve evitar se estiver com dúvidas sobre o seu relacionamento


Eu já contei em vários posts por aqui que eu tenho vício em caderninhos e coleciono vários deles. Além de pensamentos soltos, faço listas completamente aleatórias que nunca ninguém, além de mim, vai ler. Até hoje. Hoje estava lendo um dos caderninhos que terminei no começo do ano passado e achei uma lista um tanto quanto diferente, porém, de utilidade pública hahaha. Filmes que nos fazem pensar estão na lista dos que eu mais gosto. Aliás, você percebe que um filme é bom quando ele causa esse efeito: te deixa parado, apenas absorvendo a história. A lista de hoje traz três filmes que te faz pensar DEMAIS e, se você tiver dúvidas no seu relacionamento (ou estiver empurrando com a barriga) você deve evitar. E falo isso por experiência própria. Testado e aprovado duas vezes!



Se identificar com a Cristina, ok, mas se rolar identificação com a Vicky, aí é preocupante. No filme, a Vicky vai casar, mas não é apaixonadaaaa, tanto que ela tem a maior crush pelo Juan Antonio. Não vou contar o final do filme, mas ele é um tanto quanto preocupante e se você, por um minuto, se achar meio "Vicky", o alerta é vermelho.


O Tom é uma fofura, o "genro que sua mãe pediu a Deus", porémmmm, você tem grandes chances de se identificar com a Summer e não achar que ela é uma vadia. E mais: você pode dar toda a razão para ela! Você não consegue imaginar isso? Então, se namora, tenho uma boa notícia: você está super apaixonada e de boa com seu namorado. Se você pensou um pouquinho, fique atenta.


Na verdade, a identificação é mais no livro do que no filme - e no comecinho. Quando a Liz senta no banheiro e decide se divorciar "do nada" e sem nenhum motivo aparente, dá um aperto no coração. Mas se o aperto no coração for ainda maior, você sabe o que está acontecendo.
_

Esses três exemplos são empíricos e foram fundamentais para que eu tomasse determinadas decisões em determinadas situações, então, estou compartilhando os filmes que integram minha lista de favoritos (menos 500 dias, gosto, mas não é favorito não) e que tem uma pecinha chave no que é minha vida hoje.

Um bônus: se você der razão para a Lily abandonar o Marshall na primeira temporada de HIMYM, feche o post e vá discutir a relação!!!

Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!
Twitter  ♥ Facebook ♥ Instagram ♥ Youtube


3 comentários:

  1. Michele criando as DR! hahaahahaha!
    brincadeirinha!
    Adorei o post e olha, isso é tudo muito verdade, viu! Só não sei se é melhor evitar… reflete bem e decide logo, que todo mundo merece amor de verdade e o tempo tá ai, passando rápido que só, minha gente! :P hahaha

    Fueron Felices y Comieron Perdices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Tati!
      O tempo passa rápido demais e amor é escolha, não sacrifício.

      Excluir
  2. E concordo 100% sobre os 3 filmes/livro e já tomei decisões após me identificar ou me ver totalmente neles em si! ^^ Mas sabe que é bom se identificar e mudar, pois a mudança em si é pra melhor (na maioria dos casos).
    Beijão, Min - http://www.yasminbueno.com/

    ResponderExcluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.