24/04/14

Papo Calcinha - 30 coisas que toda ex-namorada deveria saber

Esse post, como podem perceber pela data, foi escrito há muito tempo e não só por mim, mas por mais quatro meninas que têm opiniões e vivências completamente diferentes. Esse post não representa a opinião do blog e, sim, das colunistas. Mas peço, por favor, para olharem outros posts e se atentar a data. Muita coisa (inclusive minhas opiniões) mudaram sobre o assunto. Leia e se divirta, mas, se puder, dê uma zapeada pelo blog, principalmente nesse post aqui. ♥

Muito provavelmente você já passou por alguma situação chata envolvendo uma ex-namorada sem noção. Ou um ex-namorado sem noção, afinal, ser idiota não é coisa de um único gênero. Pensando em fazer com que o mundo seja um lugar melhor e sem ex-namoradas engraçadinhas, a listona do Papo Calcinha de hoje você pode mandar ~anonimamente~ para a fofa. Ou marcar a queridinha na hora de compartilhar (quem nunca?). Ah, e vale para ex-namorada, ex-peguete, enfim! 

Essa lista vai seguir o mesmo "esquema" da anterior: vocês poderão adivinhar quem falou o que. Gente, sério, vocês não têm noção do quanto eu ri com esse post! Se eu passei mal no post sobre os namorados, imagine nesse! Sério, eu ando com as pessoas certas ♥ hahaha (ou não, né? tudo louca!). 


1- Importante é ela saber que é ex - porque pode ocorrer de ser possessiva o suficiente pra atrapalhar na definição: atual x ex

2- Ela tem que saber que é totalmente desnecessária e dispensável de tudo: assunto da roda de amigo, presença na roda de amigo, ser lembrada pelo amigo do amigo do boy, de existir.

3- Que deveria estar morta. mas já que não tá fisicamente eu mentalizo que esteja e reproduzo minha força de pensamento

4- PERDEU PLAYBOY: rala sua mandada.

5- Que quando ele tentou reatar com você e tu não quis: meus sinceros e profundos agradecimentos.

7- que dormir com bob no cabelo pra deixar ele cacheado pro dia seguinte é ultrapassado e brega. Sua cabelereira já foi apresentada ao miracurl? (nota da Mih: hahahahahahahahahahaha)

8- Você precisa malhar, fofa

9- Que ex e um poste é basicamente a mesma coisa: a gente tá andando e se vê um por perto, desvia.

10- Que se eu perder pra você, vou empatar com quem?

11- Toda ex deveria saber que se ela foi excluída do Facebook, ela não TEM que adicionar de novo. E nem perguntar o motivo!

12- Toda ex deveria saber que começar a namorar o colega de futebol do ex não é legal! 

13- Toda ex deveria saber que a atual não TEM culpa. Gata, se você se fez de Santa Sandy (sabemos que você não é) e ele te deixou, não podemos fazer nada. Paciência!

14- Toda ex deveria saber que se ele está namorando outra, é para você parar de ligar! Não é legal ele ter que trocar de número por sua causa.

15- Toda ex deveria saber que se não deu certo com ele, namorar o irmão dele não é a melhor alternativa.

16- Faça uso da empatia. Antes de bancar a melhor amiga do boy, pense se você acharia tudo bem se estivesse no lugar da atual.

17- Se o ex te deletou do Facebook, não foi ~só~ porque a atual pediu. E se ela pediu, provavelmente ela tem um motivo para isso. E se não tiver, também, respeite. Reclamar com alguém próximo que ele fez só mostra uma coisa: que você fica entrando no perfil do ex. E você faz isso por que, mesmo?

18- Se encontrar o ex numa balada, seja educada e cumprimente, primeiramente, a atual. Isso demonstra que você a respeita e que, de fato, não está numa tentativa feia de atacá-la.

19- Não force amizade com a atual. Você não tem motivo pra isso e, provavelmente, ela não vai querer ser sua amiga.

20- Por favor, não mande a bff ficar de gracinhas com o ex do lado da atual. Principalmente se for pra entregar algo que você tem dele. Se for foto, então, piorou. Tenha bom senso e pare de dar bandeira (carregar coisa do ex, há tanto tempo, por que?).
21- Se ela é ex, ela deve no mínimo se colocar no lugar dela: no ESQUECIMENTO.

22- Ex não é amiga de ex, principalmente se o ex dela é o meu namorado. ÓBVIO!!!

23- Primeiro passo depois que o namoro acabar: delete a família dele, os amigos dele e principalmente ele da sua vida. É zuado forçar a barra com curtidas e comentários nas redes sociais tentando um entrosamento que não faz sentido. Então imagina o contato forçado pessoalmente? ~RIDÍCULO~.

24- Se encontrar com o seu ex finja que ele não é nada nem ninguém. Não precisar dar oi, muito menos parar pra cumprimentar e bater um papo. Caso vocês tivessem assunto em comum e vontade de conversar não seriam ex e sim namorados.

25- Pagar de solteira feliz "que vai em todas as baladas e pega geral" não é legal e não faz ele sentir vontade de voltar com você. Isso só faz com que o boy te abomine mais. Principalmente se você fizer questão que ele fique sabendo de tudo que você faz. Chamar a atenção de alguém que não faz mais parte da sua vida é desnecessário. Na verdade é desnecessário chamar atenção. DICA de a(ini)miga: seja discreta sendo vadia ou não. É feio chamar atenção. Ele também pensa assim.

26- Ex deveria entender que não existe essa história de foi bom enquanto durou. A verdade é que se não durou, não foi bom. Fim.

27- Não importa se você e seu ex namoraram 1 mês ou 10 anos. O que importa é que agora eu sou a namorada dele e você tem que morrer. Simples. 

28- Não quero saber se você é do bem ou do mal, se me deseja coisas boas ou ruins. O que me interessa é que você é ex do meu boy e eu te odeio. Apenas.

29- Se me encontrar não adianta pagar de quem ficou tranqüila. Eu te incomodo e eu sei que não é pouco! Apenas aceita e desaparece. Vadia.

30- Morra.

+ Duas das 6 colunistas não mandaram suas listas. Eu posso ser uma delas! hohoho
E aí? Concorda com alguma? Discorda completamente?

Me conte e vamos discutir! Afinal, o Papo Calcinha é praticamente uma sessão de terapia! :D

• LEIA TAMBÉM: 47 coisas que as mulheres gostariam que os homens soubessem


ps 1: o 6 foi apagado e eu fiquei com preguiça de refazer os números.
ps 2: esse post é característico do papo calcinha, ou seja, é a opinião das meninas que fazem a coluna e não necessariamente do blog ♥

Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!

12 comentários:

  1. amarelo: paty
    vermelho: mih
    roxo:marina
    azul: flávia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHOCADA que você chutou que eu sou a mais louca! HAHAHAHAHAHAHAHAHA
      Errou todos!
      Try again! ♥

      Excluir
  2. Ex boa é aquela enterrada de costas pra cima, pq se acordar ela cava pra baixo! huahuahuhuaahuhua

    ResponderExcluir
  3. O pior é que homem olha e acha um absurdo, mas no fundo quer fazer o mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Acho que também depende da história do casal, no meu caso, eu tava com ele e tive que mudar de cidade assim a ex dele resolveu aparecer, nunca tive a confirmação do chifre mas tenho minhas desconfianças :')

    ResponderExcluir
  6. Show odeio as ex do meu namorado

    ResponderExcluir
  7. Todos os conselhos são bons e não importa de quem é quem, manter o respeito e cada um seguindo seu rumo é o melhor conselho. Ex bom é ex distante e nada mais que isso.

    ResponderExcluir
  8. Estava aqui pesquisando sobre coisas que ex fdp faz e pá: Achei tua postagem. Mih, vamos ser amigas?!hahaha Cara*** mano, to com problemas com uma ex fdp q ainda não entendeu q é ex... E não, meu namorado não dá lado, excluiu ela das redes sociais, mas a fdp sempre acha uma maneira de atazanar... Aff :/

    ResponderExcluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.