09/04/14

MOBIC no segundo dia de Lollapalooza + Look do dia


Pra mim, domingo foi o dia mais amor - e não estou falando isso apenas porque foi o dia do show da Ellie Goulding. Com um público relativamente menor e um clima bem mais gostoso, no domingo nós acordamos mais tarde e fomos diretinho para o Lolla (depois de almoçar no Pizza Hut e eu morrer de desgosto porque nunca tinha comido e achei aquilo pavoroso). Meu look não foi muito diferente do look anterior, continuei com o mesmo coturno, short jeans e blusinha leve.




Chegamos no Lollapalooza quase 15hrs e o show da Ellie era às 15h30, ou seja, tivemos tempo de pegar um lugar incrível - ou melhor, GRADE! O Douglas fez o namorado lindo e ficou na grade comigo, inclusive, filmando as músicas que eu pedi. Eu não vou conseguir não fazer um minitexto apenas sobre o show, então, se não quiser ler, pode pular o texto entre as próximas duas fotos hahaha. 

Como lidar com minha cara de criança e com o fato do símbolo da tour ser IGUAL as Relíquias da Morte?
Com uma camiseta do Brasil (que depois eu descobri que foi dada por um fã) e uma animação (permitam-se o clichê) contagiante, Ellie Goulding entrou no palco ao som das primeiras batidas de uma das minhas músicas favoritas, a Figure 8. Em seguida ela cantou Ritual e não demorou para começar Godness Gracious e me fazer morrer de amores. Eu não consegui não gravar Figure 8 (eu não, o Doug, porque eu não ia conseguir ficar quieta hahahaha). 




Das minhas favoritas, Ellie cantou também Only You, Anything Could Happen (que eu acho que foi o momento mais legal do show), I Need Your Love, Lights e, é claro, encerrou com Burn - com direito a apresentação de sutiã e tudo hahaha. O show é incrível e supriu todas (todas!) as minhas expectativas. Ela canta muito bem ao vivo e tem uma energia que não deixa você ficar com os pés no chão. Estou apaixonada/encantada e torcendo muito para que ela volte ao Brasil em breve, para que eu possa ver um show de mais de uma hora de duração com essa maravilhosa que está de date com o meu ex-marido (e eu abençoo esse relacionamento, tá?). ♥


Depois do show da Ellie nós fomos fazer os restantes das entrevistas e gravar as últimas cabeças. Foi muuuuito mais tranquilo que no sábado, acho que, de certo modo, eu estava menos nervosa, então tudo fluiu com muito mais facilidade e rapidez (já que eu não precisei ficar gravando e regravando hahaha). Depois que respiramos e guardamos as câmeras, a Nath foi ver o Vampire Weekend com as amigas e o Doug e eu nos sentamos para assistir ao show do Pixies. Vimos sentadinhos na grama e, enquanto o show não começava, fizemos várias fotos ~lindas~ HAUIEHAIHEIUHE bem à lá Michele e Douglas. 







Depois do Pixies, nós fomos ver o Soundgarden e o show foi muito bom mesmo: o cara manja! Eu confesso que não conhecia quase nada e só conhecia Chris Cornell por causa do Audioslave, então, apesar de ter boiado um pouco, curti muito o show - não tem nem como não curtir, vamos combinar. Por fim, fomos ao New Order e... SENSACIONAL.

Eu já estava completamente ~descaracterizada~. Também, o tanto que eu pulei... hahaha e a Nath ainda toda linda, mesmo tendo dançado mais que todo mundo hahaha ♥
Eu também não conhecia nada, mas nunca dancei e pulei tanto em um show. A banda britânica que foi sucesso nos anos 80 soube levantar a plateia como ninguém e, gente, que som delícia! As imagens exibidas no led davam um outro sentido ao show e o final, com o encerramento de fogos, foi ainda masi incrível. Sério, não consigo descrever esse show do New Order se não for com a palavra "sensacional".



Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!
Twitter  ♥ Facebook ♥ Instagram ♥ Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.