09/04/14

Kipling Make Happy – primeiro dia de Lollapalooza


Oi gente! Lembram de mim? Eu sou a Mih, do My Other Bag Is Chanel e primeira Correspondente Kipling do Sudeste. Como comentamos lá no Instagram, eu fui cobrir a bagunça que as ganhadoras do concurso Customize Sua Mochila fizeram no Lollapalooza e, também, flagrar os looks mais legais do festival e mostrar muitos macaquinhos para vocês! Nós gravamos várias entrevistas e takes incríveis do festival e, logo menos, vamos postar um vídeo lindo com tudo o que rolou nos dois dias de evento. Enquanto o vídeo não sai, cá estou eu tentando mostrar o quanto o festival foi incrível, através do post. Vem comigo!

A GALERA
Amigos e música boa só pode resultar em uma coisa: bagunça e felicidade! Foi assim que o dia começou com as talentosas ganhadoras do concurso. Ainda no hotel (ficamos todos hospedados no mesmo) conheci todo mundo que ia curtir comigo os dois dias de festival. A Carol, de 18 anos, conquistou o primeiro lugar no concurso com sua mochila mega produzida. Ela veio lá de Manaus e trouxe três amigos: o namorado Péricles, o irmão William e a cunhada Jéssica. Já a Bia, de 15 anos e de Joenville (Santa Catarina), trouxe a irmã Ana Luisa e as duas estavam enloqueciiiiidas para ver Imagine Dragons. A Carol era das minhas e não via a hora de ver a linda da Ellie Goulding.





OS LOOKS
A Carol usou sua mochila maravilhosa para compor um look bem despojado e, claro, confortável. Xadrez sempre é uma boa escolha, ainda mais no Lolla! Short então, principalmente. Para quem não é de São Paulo, vai um comentário: de tarde é muito, mas muuuuuuuito quente. E de noite faz um frio quase na mesma proporção, ou seja, usar um short e levar o agasalho na cintura (ou na mochila) era questão de vida ou morte. Ainda bem que ela fez isso com muito estilo ♥



Já a Bia estava com um look bem colorido, lindo e, claro, mega confortável. Ela também apostou no shortinho, na mochila (para levar protetor, agasalho, documentos e comidinhas) e investiu também no boné. Além de se proteger do sol fortíssimo, ficou gatíssima!



Como estamos falando de looks, eu fui assim! Não tinha como não ir de short, então, fui com o meu bom e velho jeans! Usei coturno porque sabia que andaria muuuuuuito (e mesmo assim estou sem pés! HAHAHA) e usei, também, uma regatinha bem leve. Para a tarde foi ótimo, mas ainda bem que levei uma jaqueta de couro para a noite, porque esfriou bastante. A bolsa foi a Joana, da So Salsa maravilhosa e colorida, para quebrar o meu look cinzento.




No sábado, as bandas mais esperadas pela galera era Imagine Dragons (cara, que show!), Lorde (não consegui ver nada, mimimi), Cage The Elephant (♥), Capital Cities e, é claro, Muse! Cada pessoa estava morrendo de ansiedade por um show diferente e a Nath, da Kipling, flagrou várias VIK’s e perguntou, também, por qual show estavam mais animadas. Olha!


A engenheira Adrielle Miorin, de 23 anos, optou pela sua mochila de estimação para levar tudo o que precisava para curtir o Muse e compôs um look bem básico e confortável. A Natalia e a Giovana Vitta, de 21 e 16 anos também escolheram suas Kiplings para garantir que não faltasse nadinha na hora de ver o tão aguardado show do Imagine Dragons. Gostaram do look colorido da Gi?


A Fernanda Grael, de 19 anos, estava megaestilosa com seu sapatinho quadriculado e Kipling azul, dando um pouco mais de alegria ao look cinza (tamo junto, Fê!). Já a Claudia Calhelha ousou e acertou na camiseta cropped do Queen, no All Star colorido e na Kipling azul turquesa. Apenas amor ♥


FESTIVAL
O Lollapalooza, pela primeira vez, ocorreu no Autódromo de Interlagos. O lugar é imeeeeeeeeeeenso, tipo, mesmo. Eu estou com os pés doloridos até agora de tanto ter que correr para o Palco Ônix hahaha. Porém, de qualquer lugar você conseguia assistir aos shows e foi bem tranquilo. Além das atrações conhecidas, neste ano rolou vários estandes, como o Rock ‘n Roller, que era um campo de patinação, um “bar” suspenso, o camarote Ônix, que tinha wi-fi ♥, e a já conhecida e amada roda gigante. Outro ponto que vale a pena ser destacado é o Chef Stage, o “lado gourmet” do festival. Lá tem de tudo: brownies, cachorro quente, vinho, hambúrguer… Sério, de tudo! Eu fui conquistada pelo Sanduíche de Pernil (gente, sensacional!) e a Nath foi fisgada pelo Vinil Burguer do Pedro Tarantino.




SHOWS

Não teve como: as bandas mais esperadas do dia eram o Imagine Dragons (que cumpriu muito com tooooooodas as expectativas depositadas neles) e o Muse, que reuniu a maior quantidade de pessoas que eu já vi na vida.



Se você não viu ao vivo e nem pela transmissão, eu mostro a versão de Radioactive que o Imagine Dragons tocou. De verdade? Eu arrepiei!


Ufa! Acho que consegui mostrar um pouquinho de tudo o que rolou no primeiro dia. Depois eu venho aqui contar do segundo dia e, claro, mostrar o nosso vídeo!

Ansiosas?

{texto reproduzido. ele foi publicado originalmente no blog da Kipling. leia aqui}

Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!
Twitter  ♥ Facebook ♥ Instagram ♥ Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.