14/04/14

Blogagem Coletiva Rotaroots: Os álbuns da minha vida

Yay! Temos tema novo para a blogagem coletiva do Rotaroots ! ♥ A blogagem desse mês tem como objetivo fazer os blogueiros definirem os "álbuns da vida". Sabe aquela trilha sonora que marcou, definitivamente, sua vida? Então! Cá estou eu mostrando a minha! Foi difícil fazer uma "filtragem", então, coloquei umas menções honrosas hahaha.


Wonderland - McFLY 
Não tem como não citar McFLY e nem colocá-lo em primeiro lugar. Foi a primeira banda que levou o nome de "favorita" da minha vida, então, realmente não tem como o quarteto inglês ficar de fora. Escolhi o Wonderland porque foi o álbum que fez eu conhecer a banda e que tem as minhas músicas favoritas, inclusive Too Close For Comfort, que é uma das favoritas da minha vida.


White Album - Beatles
E aí que o outro quarteto inglês, esse com maior importância na minha vida, também teria pelo menos duas citações por aqui. O White Album, pra mim, é um álbum impecável e também tem a minha música favorita da banda, composta por Jorjão, que é While My Guitar Gently Weeps. Na verdade, é difícil eleger uma música como a favorita, mas essa é forte candidata a carregar o posto. Mas em todo o caso, o álbum é maravilhoso, de verdade.

Revolver - Beatles
O Revolver é de uma fase bem oposta ao White Album. Com uma pegada muito mais psicodélica, arrisco a dizer que seja meu álbum favorito, mesmo eu estando citando ele depois do WB. É que o WB teve mais importância, e o Revolver é o meu favorito. É aquele cd pra animar e você viajar mesmo.

Halcyon Days - Ellie Goulding
Fazia muito tempo que uma menina não fazia eu virar fãzoca. Por mais que gostasse da Taylor, Miley e companhia limitada, nenhuma delas chegou perto de fazer o que a Ellie Goulding fez: eu realmente querer ver um show, morrer de amores e ficar me vendo em todas as músicas. O Halcyon Days foi o álbum que me fez conhecê-la e o mais presente no show da gata, que eu vi e contei como foi aqui. 

xx - The XX
Esse é o segundo dos dois cds que eu "tinha" com meu ex-namorado. Nós paramos para prestar atenção em The XX depois que a melhor amiga dele indicou a música Crystalised. Depois disso, só ouvimos o XX durante umas duas semanas ininterruptas. Não tem como ele não ser importante porque marcou o fim de ano de 2013 e o início de uma fase de extrema importância na minha vida. 

El Camino - The Black Keys
Esse álbum foi o primeiro álbum "meu e do Douglas", isso porque no começo do namoro (começo mesmo, tipo, segunda semana), só ouvíamos esse cd, porque foi o primeiro consenso que chegamos com relação ao nosso gosto musical e "o que ouvir no carro". Gostamos tanto e nos marcou tanto, mas tanto, que sempre que queremos ouvir o El Camino, falamos "coloca nosso cd!". Então não tem como ele não encabeçar a lista. 

Menções honrosas: Sandy & Junior - As Quatro Estações, Rouge - Popstar, Boys Like Girls: Boys Like Girls, Son of Dork - Ticket Outta Loserville, Lana Del Rey: Born To Die.

Lembrando que para ler todos os posts do Rotaroots, é só clicar aqui
E para fazer parte do grupo, é só vir aqui.

Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!
Twitter  ♥ Facebook ♥ Instagram ♥ Youtube

Um comentário:

  1. McFLY também foi a primeira banda "preferida" da minha vida. E não importam o que digam, eu amo até hoje haha

    ResponderExcluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.