07/03/14

Os meus 10 episódios de How I Met Your Mother favoritos


Faltam três episódios para o fim de How I Met Your Mother. Com dor no coração e segurando as lágrimas a cada novo episódio, precisei fazer um "especial" sobre a série aqui no blog. Eu, que na primeira temporada torcia o nariz e dizia ser "mais uma cópia de Friends" me vi apaixonada pela singularidade de cada um dos personagens e pela série, que depois que tomou forma, tem com ela um amor equivalente ao que sinto pela série do Central Perk. Assim como fiz com Friends, selecionei aqui meus 10 episódios favoritos da outra melhor série de comédia de todos os tempos.

10- The Playbook (S05E08)


O livro de cantadas mostrado em prática. Nesse episódio Barney mostra vários truques do Playbook e como eles, mesmo desafiando as práticas do bom senso, dão certo. Inclusive o final, que é surpreendente hahahaha.

9- The Possimpible S04E14


Esse episódio está aqui por um simples motivo: o videorrículo do Barney. É tão engraçado que eu morro de rir só de lembrar. Só acho que deveria ter mostrado o da Robin também. 

8- Spoiler Alert S03E09


Esse é um daqueles episódios que você adapta para a vida. Aqui Ted começa a namorar uma menina irritando que não para de falar nunca, mas só percebe depois que os amigos comentam. Isso desencadeia uma série de observações que faz com que manias dos amigos sejam percebidas, tais como Lily mastigando alto, Robin falando literalmente, Marshall cantando tudo o que faz...

7- Girls vs Suits S05E12


O que dizer sobre um musical estrelado por Barney onde a música fala sobre... Seus ternos?

6- Definitions S05E01


Em um lenga-lenga sem fim, Barney e Robin são trancados por Lily no quarto, de onde só sairão quando assumirem que estão namorando. O ponto alto do episódio é Marshall encarnando o Indiona Jones HAIUHEAIEHIUEH aliás, como não amar o Marshall?

5- Slap Bet S02E09


O episódio que tem a aposta que levou até a última temporada para ser finalizada e o episódio que revela Robin Sparkles e o sucesso Let's Go To The Mall merece estar na lista, né?

4- Symphony of Illumination S07E12


Um dos episódios mais tristes da série. Chorei no meio e no final dele e... Sério, não tem como não querer Robin e Ted, mesmo que um pouquinho, juntos depois desse episódio. 

// spoiler alert: foto da Mom a seguir!

3- How Your Mother Met Me S09E16


Torcia o nariz para a Mom... Até esse episódio. Ele é lindo, mostra bem a personalidade da Mom e como ela é perfeita para o Ted. Mais um daqueles que faz a gente morrer de chorar. 

2- The Limo S01E11


Esse episódio é maravilhoso e custou pra não ficar em primeiro lugar. Primeiro pela música que anima o Barney, segundo pelos gritos da Lily pelo Marshall, terceiro pelo final. Sério, é muito bom MESMO.

1- The Final Page S08E11/12


O que dizer sobre a última página do Playbook e o pedido de casamento mais criativo e bem elaborado dos últimos tempos? ♥

Como lidar com o fim da série? :((((

Curtiu o post? Então mostre seu amor e compartilhe! ♥
Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!

6 comentários:

  1. Assisti ontem mesmo o episódio da "mom" (S09E16) e, pra mim, ele está no topo dos meus episódios favoritos! Lindo demais! <3
    Teve algumas temporadas que eu já estava injuriada com tanta enrolação, mas agora que está pertinho do fim já começa a dar saudade! hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu tenho um pouco de preconceito com HIMYM, porque as pessoas tem mania de comparar com Friends o tempo todo e eu acho Friends incomparável, hahaha.
    Mas acho que ainda vejo algum dia!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa o preconceito de lado, Ana! :) As duas séries são ótimas, amo as duas e consigo ver numa boa hahaha Você não vai se arrepender, só assistir com carinho! Caso contrário, não irá gostar mesmo haha beijos <3

      Excluir
  3. Mih, eu tenho achado as últimas temporadas de HIMYM (desde a sexta, acho) bem fraquinhas, mas esse episódio da Mother foi: amor demais. Aliás, a nona temporada até que se encontrou nos últimos tempos e tá bacana. Vou ficar com saudades :(
    Não sei bem quais seriam meus dez favoritos, tenho muita dificuldade com essas coisas hahaha Mas eu gosto demais de todos esses que você citou aqui. Slap Bet e os episódios envolvendo a slap bet em geral são ótimos. Eu adoro esse cuidado que os roteiristas têm em manter as piadas e os plots com o passar dos anos. Spoiler alert também é muito amor, acho que foi um dos que eu mais ri assistindo (é esse que tem a musiquinha com a senha do Marshall, né?). E o pedido de casamento do Barney pra Robin é tão lindo maravilhoso etc <3 Episódios que eu incluiria (assim, de cabeça) são aquele em que o Ted fica bêbado e acorda com o abacaxi ('vomit free since '93' never 4get haha) e um que até hoje lembro o nome, Subway Wars, que eu acho um dos mais geniais dos últimos anos da série. E aquele do furacão com eles brincando na chuva.
    Ai, a Fox podia passar a série num loop eterno que nem a Warner faz com Friends, né?
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia amar muito um loop eterno, viu? AHEUIHEAHAEEH e nossa, pode crer, Subway Wars é GENIAL MESMO! ♥ deveria estar na lista! HAHAHA

      Excluir
  4. Como alguém que já assistiu HIMYM 3 vezes (estou falando de todas as temporadas) posso dizer que faltou o episódio mais marcante para os homens: O CARA PELADÃO! O infalível plano que funciona 2 a cada 3 tentativas. TESTADO E APROVADO!

    ResponderExcluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.