Social Media Icons

slide code

Photo

Michele
Michele, 26 anos, ex-escritora de fanfic e agora escritora de livro de verdade.

mais?

follow mih

social media icons 2

Search

categoria 1

amor

categoria 2

lista

categoria 3

pessoal

post fresquinho na sua caixa de entrada

Desafio das 52 Semanas #28 - minhas maiores neuras e manias

Esse é um daqueles temas que nos leva a uma reflexão involuntária. Além das manias bobinhas citadas, é inevitável não citar algumas neuras e começar a pensar no porquê delas existirem, não é mesmo? Esse tema me fez pensar  e me fez ver que, muitas vezes, a gente sofre à toa. E é por isso que, pra mim, esse post já valeu a pena. 


1- Deixar porta aberta
Eu reclamo muito de quem faz isso no meu trabalho, mas eu tenho a mania de deixar portas abertas. Porta do quarto, do guarda-roupas, enfim! Sempre deixo e é uma mania irritante. 


2- Morder a boca
Eu não mordo a boca daquele jeitinho bonitinho-sexy-whatever não, eu mordo com força, pra machucar e de uma forma nenhuma pouco legal HAHAHAAHAH quando fico muito ansiosa, começo a morder a boca até ficarem dois furinhos (feito pelos dentes caninos) no lábio inferior. 

3- Furar o dedo com a unha
Mesma coisa. Quando fico muito ansiosa, começo a furar meu dedo com a unha até machucar bastante. Mania super estranha, bem como a da boca, mas a gente não escolhe, né?

4- Achar que nunca sou boa o suficiente
Primeira neura. Não importa o quanto eu me dedique ou seja boa em algo, nunca serei boa o bastante. É algo que me impede de tentar muita coisa e uma coisa que venho tentando mudar todos os dias. E estou conseguindo, viu? 

5- Dar importância ao que não deve ser dado
Sabe aquelas coisas que você sabe que deve "deixar pra lá", mas não consegue? E a cada vez que dá importância a isso, fica mais cinza? Então. Ainda bem que tenho as pessoas certas do meu lado e elas sempre dizem o que fazer quando começo a perder cor devido esse tipo de coisa. E no geral, não vale a pena mesmo, né? Mas isso vai ser um assunto para um outro post - que eu tenho certeza que muita gente vai se identificar. 

Além disso, eu tenho mania de nunca conseguir terminar nada do que eu como (sempre sobra um pedaço ou um gole), de repetir falas de filmes (repetir mesmo, não dizer junto) e de passar perfume para dormir! :) 


Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!
Twitter  ♥ Facebook ♥ Instagram ♥ Youtube

Comentários

os mais amados

Dossiê da Enxaqueca
Se tem um assunto no qual eu sou verdadeira expert, é Enxaqueca . Eu já fui a diferentes neurologist…
Anticoncepcional para quem tem enxaqueca
Bom, não é novidade para ninguém que eu sou uma enxaquecosa . As minhas crises são bem tensas e até…
Um caderno artesanal da Liloca Paçoca
Sim, tem sorteio novo pra vocês! Em parceria com a loja Liloca Paçoca - Atelier de Fofurices nós va…
Eu li: Comer, Rezar, Amar
Eu ainda não vi o filme, mas já ouvi falar muito sobre Comer, Rezar, Amar . Conheci devido ao ti-ti-…