28/03/14

5 motivos para você prestar atenção em Aaron Johnson


Aaron Taylor Johnson (não sei porque ele colocou esse Taylor, mas ok, né) é a nova aposta do mercado cinematográfico. Rostinho conhecido por viver grandes nomes no cinema, o loirinho de cabelos cacheados vai estrear dois grandes filmes este ano: vai ser o protagonista do novo remake do Godzilla (a foto-título do post é do filme) e aparecer bem rapidinho no Capitão América 2, como o Mercúrio. Para você ficar por dentro de quem é o boy, vou te dar 5 motivos para você começar a prestar mais atenção nele.



5- Ele é o Kick-Ass


Kick-Ass é um filme que eu gosto muito e já assisti trezentas vezes. O exagero é o grande lance do filme e acho que ele é bom justamente por isso. Aaron Johnson é o super-herói normal que dá nome ao filme. Vale a pena assistir tanto o 1 quanto o 2 pelo grande elenco e pela qualidade do filme.

4- Ele já fez John Lennon



O que dizer de uma pessoa que já teve a chance de viver um dos maiores gênios da música? Pois bem, Aaron segurou a bucha e o fez com maestria. Sou apaixonada pelo filme (mesmo o Paul sendo o meu favorito) e não consigo não morrer de amores e me rasgar em elogios pela atuação de Aaron.

3- Ele viveu Conde Vronsky 



Um cara que consegue fazer Keira Knightley trair Jude Law (ok, ele está careca e feio no filme, mas é Jude Law) - esse é Aaron Johnson em Anna Karenina. Com o cabelo descolorido e um bigode que tinha tudo pra ser feio, mais uma vez Aaron dá um show de atuação - e beleza, porque não somos tontas - no filme que eu tenho como um dos mais lindos de todos (a fotografia, figurino, cenário, enfim). Aaron carrega um clássico de Tolstói no currículo e isso não é para qualquer um rs.

2- Ele seria o perfeito James Potter



Motivo totalmente parcial, porque sou apaixonada por Harry Potter. Desculpa, mas eu precisava colocar aqui.

1- Ele vai ser um Vingador!!!111111onze



Se até agora você não achou bons motivos, minha filha, esse é o maior de todo. O cara vai viver o Mercúrio, filho do Magneto e integrante dos Vingadores, ou seja, além de tudo o que eu já falei lá em cima, ele vai fazer parte do grupo dos melhores super-heróis que o cinema já viu e vai lutar lado a lado com o TONY STARK!!!!!!

Sério, prestem atenção no menino Aaron porque olha, ainda vamos ver muuuuuito esse rostinho por aí.

Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!
Twitter  ♥ Facebook ♥ Instagram ♥ Youtube

3 comentários:

  1. "Ele viveu Conde Vronsky" , parei aqui. Por favor, o que é a Keira Knightley contracenando com esses dois homens? Jesus, que inveja dessa mulher! Foi nesse filme que eu percebi o quão bom esse garoto é, tem futuro sim. E vamos combinar, é bonitinho né? E agora é que não perco Os Vingadores mesmo, haha.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por ele kkk <3

    ResponderExcluir
  3. Assistindo "Gatos, Fio Dentais e Amassos": Nossa, que gatinho.
    Assistindo "Kick Ass": Reparando bem, ele não é tão esquisito. Faz meu tipo.
    Assistindo "Nowhere Boy": O cara é bom, e um gato.
    Assistindo "Godzilla": Ele não faz parte do One Dorection?
    Assistindo "Ana Karrerina": Que cabelo é esse? Que bigode é esse? Que homem gostoso é esse?
    Assistindo "Vingadores 2": Esse cara não me é estranho.
    Assistindo "Kick Ass" pela milesima vez: Reparando bem de novo, ele é lindo mesmo. Quem é ele?
    Pesquisando sobre Aaron Johnson: MEU-PAI-AMADO, DEUS-PAI-TODO-PODEROSO, me abana, é ele
    o meu crush, morri.

    ResponderExcluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.