06/02/14

Papo Calcinha: É OK vasculhar o celular do namorado?


Estou estreando mais uma coluna de comportamento aqui no MOBIC. Assim como "Amoremil", o "Papo Calcinha" vai falar, na maioria das vezes, sobre relacionamentos. A diferença é que vamos ler opiniões diferentes sobre um mesmo assunto. A ideia para a coluna surgiu no meio de uma "terapia em grupo" no grupo do Whatsapp que tenho com as amigas que escreverão esses posts. Sempre que algo nos aflige, jogamos no grupo e esperamos as impressões e conselhos. Agora trouxe essa conversa aqui para o blog e o primeiro tema é polêmico e deixou as meninas dividias. Para saber um pouquinho mais sobre as colunistas, basta clicar aqui nesse link lindo. Pronto? Leu sobre elas? Então vamos lá!

Quero que responda de imediato e sem pensar muito: tá tudo bem fuçar o celular do namorado? 

Marina:
Só uma espiadinha! 
Sempre fui muito ciumenta e muito insegura, acho que na realidade, isso foi o que mais me ferrou (e ainda ferra) nos três relacionamentos que eu tive. A pessoa pode ter escrito “ahahahha” no comentário que eu vou ler “ahahahahaha como você é lindo, maravilhoso, gostoso...vem me pegar!!!”.

Daí vocês já tiram todas as suas conclusões: sim, eu mexo no celular do meu namorado e já apaguei contatos de meninas que eu não gosto (por motivos óbvios: são ex-esquemas dele) da agenda e do Facebook. O que elas fizeram: adicionaram no Facebook de novo (¬¬’). Parei um pouco com essa atitude nos últimos meses, não acho o.k mexer no celular do boy nesse nível de loucura que eu fazia. Mas, ainda me pego dando unfollow na maioria das meninas no Instagram dele. Em compensação, não vejo maldade em pegar e dar uma espiadinha nas últimas conversas. Poxa, qual é? Sou curiosa (e insegura e ciumenta, shiu..me deixem achar que tenho razão). 

Conversando com um colega de trabalho, ele me fez enxergar que eu não gostaria que isso acontecesse comigo. Na realidade, eu ficaria bem brava se eu vesse alguém excluindo algum amigo meu do Facebook (até porque a maioria dos meus amigos são homens). Então estou parando (quase uma rehab, é muito difícil não clicar em desfazer amizade com alguma menina que você não gosta e que curte tudo o que seu boy posta). 

A saída: tô tentando confiar em mim mesma, no meu taco. É difícil, não bloquear ou desfazer a amizade. Mas, tô fazendo de tudo para ficar só na espiadinha.

Tatiane:
"Permitido não é, mas quem obedece?" é o que eu dizia quando namorava. Uma visão infantil e de garota insegura. Se você fuça num celular de cabo a rabo quer dizer que também faria isso com a carteira, gaveta, agenda, rede social? Eu acho que sim! Se deu margem pra perícia em um objeto, por consequência, consegue em tudo. Pra quê isso? Pra se auto afirmar a namorada jamais traída? Não concordo com atitudes assim. Celular é tão pessoal como um documento meu. É meu. Sou eu que uso e não o boy. E nem sou eu que uso o dele. Além do mais, minha filha, se o boy tiver trocando mensagens com alguém, ele vai excluir o histórico de conversas. Ou você acha que ele é infiel pra trair mas é honesto pra apontar provas contra si mesmo? Não né! Ainda acredito no clichê mais batido de todos: a confiança é a base de qualquer relacionamento (isso se estende pra amizade e família, gente!).


Patrícia:
Acho que mexer no celular do boy não é algo legal, porém acho que é algo necessário as vezes. E o fato dele nunca usar o celular perto de você, não deixar você nem relar no celular pra ver uma foto ou algo assim, é porque alguma coisa tem. Isso faz com que você tenha ainda mais vontade de ver o celular, saber o que tem lá, com quem ele conversa. Porém, acho que você não tem que ficar conferindo o celular do seu namorado, no entanto, acho que não deve existir segredos e restrições no namoro. Sendo assim (e concluindo) acho que SIM NÓS DEVEMOS TER LIVRE ACESSO AOS CELULARES MASCULINOS! Nao para fuçar, ou ficar investigando cada passo... Mas sei lá, que ele nao tenha medo de deixar o celular na sua mão e nem voce na mao dele, sem se importar com o que ele vai fazer ou olhar!

Gabi:
Meninas vou ser bastante sincera: nessa questão eu fico em cima do muro. Quando se trata de um relacionamento, um namoro, por mais que vocês se gostem cada um tem sua vida, e não é aquele papinho clichê de duas vidas em uma só, ditas nos casamentos mais tradicionais. Nós temos amigas íntimas, e às vezes precisamos desabafar sobre algo que só uma outra mulher vai entender (ou um amigo gay) e eu não acho legal que o seu namorado vai lá, abre seu whatsapp ou inbox e leia toda sua conversa, seja com uma amiga ou num grupo de amigos. A gente precisa de um certo espaço e depois de muito tempo de relação é ok deixarem as coisas mais livres, sem esconder nada do boy. Mas como eu disse, essa questão de intimidade é com o tempo, não nos primeiros seis meses de namoro. Bom, é isso.

*
Minha opinião:
Não acho okay fuçar. Já sofri muuuuuuito (adicione 'us' infinitos no muito) por causa de namorado fuçando no meu celular e é um sofrimento gratuito. Primeiro porque 1) nós vemos o que queremos ver. Bem como a Marina disse, um inocente "HAHAHA" se torna um "VEM CÁ, GATO" e pronto, o caos está estabelecido e 2) é um atestado de que falta confiança. Acho que ter ficado do outro lado, ou seja, ter uma pessoa fuçando as minhas coisas e interpretando erroneamente palavras e conversas fez com que eu abominasse esse tipo de ação. Eu sou insegura? Como qualquer outra mulher! Sou ciumenta? Muito! Mas nunca fucei o celular do meu namorado (e ele é lindo, ou seja, mais motivo pra eu ser ciumenta e louca! UAHEUAHEAHUIHE). Enfim, acho que respeito, como disse o Otto nesse texto aqui, é um conjunto de situações - e confiança, com certeza, integra ela. 


Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!

77 comentários:

  1. Olha, eu tenho muuuuita curiosidade de ver, confesso que já fucei uma vez ou outra, mas eu me sinto péssima. Mas, ainda bem, meu namorado não consegue esconder nada de mim, ele mesmo se entrega. E eu não acredito que ele seja capaz de me trair, mas eu tenho, sim, ciúmes das amigas dele. De qualquer forma, eu já fucei o celular dele com ele do meu lado e vice-versa, a gente acaba compartilhando nossas conversas com outras pessoas sem problemas, e quando eu não gosto de alguma coisa, já vou reclamando hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Fuxico sempre o do meu boy. Não vemos o menor problema nisso, já que ambos não tem o que esconder. Acho ridículo quem esconde, ou coloca senha para que o seu namorado ou namorada não veja, isso demonstra uma falta de respeito com o seu parceiro(a). Sou super a favor desse tipo de liberdade no relacionamento, o que trás até mais confiança. É isso!! Não podemos dar mole rsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fuçava no cel dele até ele comprar um com senha de biométria acho ridículo eu estar com ele a quase 3 anos e não ter acesso as coisas que despertam a minha curiosidade. Todas as vezes que fucei encontrei coisinhas. Acho que se o celular não tivesse totalmente bloqueado talvez eu não ficasse tão curiosa. Pra mim quem não deve não teme. Certo ou errado?

      Excluir
  3. Acho que o namorado (a) pode mexer no celular, diferente de ficar vidrado, procurando coisas na frente do parceiro! Assim meu namorado fazia! Horrível! Só mostra desconfiança e ACABA com o relacionamento!

    ResponderExcluir
  4. Antes no início do meu namoro que já dura um ano e dois meses eu tinha livre acesso ao celular do meu namorado. Mais nunca fiz questão, isto partiu dele que troco a senha e mim mostro qual era.Ele sempre teve muitas amigas e conversava diariamente com elas e dependendo da conversa eu não mim importava.
    Agora de uns tempo para cá ele trocou novamente a senha só que desta vez não mim falou nada.A princípio eu não min importei, mais agora ele tá estranho não mim deixa nem segura o seu célular mesmo eu não sabendo a sua senha. Agora o que eu descobri e ele mim confirmou e que ele conversa com amigas e ex namorada para ajudar elas quando ele percebe que a algu de errado com alguma delas.
    Aí ele mim disse que se senti capaz de ajudar elas quando elas tem algum problema é que não deixa que eu veja as suas conversas por que ele precisa tratar essas meninas de uma forma especial para aumentar suas alto estima e que sabe que eu não ia gostar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz eu to vivendo tipo isso...

      Excluir
    2. tudo bem ater amigas. ate certo ponto. Agora fazer elas se sentirem especial? a unica que ele tem que fazer isso é voce. Na boa colega abre seu olho porque ai tem, nao aceita isso pq se fosse com vc ele não ia aceitar.

      Excluir
  5. Meu namorado me pegou mexendo no celular dele pela segunda vez, quase terminamos, ele disse que não confia mais em mim, mas acabou me perdoando, será que vale a pena eu insistir para continuar? tenho medo de ele nunca recuperar a confiança em mim..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, como na teoria você não fez "nada grave", acho que não demora pra ele recuperar a confiança em você não. Mas tente maneirar a desconfiança e se coloque no lugar dele. É uma situação chata e, se ele não dá motivo, tente ficar bem e apenas confiar no boy. Você vai até viver melhor!

      Bjo!

      Excluir
    2. Aconteceu isso comigo também, só que no meu caso foi pior, pois ele deixou o face logado e eu fucei enquanto ele não estava vendo. Porém ele descobriu, e ficou muito bravo, pois nao foi a primeira nem segunda vez que fiz isso. Agora por causa da minha insegurança e ciumes irreais ele não confia mais em mim.

      Excluir
  6. O que é privado é privada, o que é primada tem merda! Se tem senha, se é pessoal não deve ser vasculhado. Ora, gostaria que alguém lesse a mente o tempo todo? Qual o problema em receber uma cantada? Qual o problema em se sentir vivo? Trair é uma coisa totalmente diferente! Agora fala sério meninas, cuidem da vida de vocês, parem com essa idiotisse de querem mexer, se preocupem em agradar o namorado, em ser seguras, em dar prazer, porque assim seu namorado não vai procurar outra e nem mesmo deixar outra se aproximar! Acreditem no potencial de vocês. E esqueçam essa palhaçada de querer ler e-mail, mensagens pessoais e tudo o que for privado! Vão curtir o namoro que assim serão bem mais felizes! Saco!

    ResponderExcluir
  7. migo, até estava concordando com você. até ler isso "se preocupem em agradar o namorado, em ser seguras, em dar prazer, porque assim seu namorado não vai procurar outra".

    comentário machistinha que acha que "mulher tem que dar prazer" aqui não tem vez não, sorry.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu li você entendeu "prazer" como ato sexual mais é mt prazeroso a mulher se preocupar mais em dar carinho ao seu namorado conversar.. Namorar.. Eu particularmente pego o meu celular e o da minha namorada quando estamos juntos deixo eles de lado e falo q só vamos olhar se tiver algo importante as vezes mechemos um na frente do outro sem problema, ciume sempre vai ter por uma simples curtida ou um "HaHAHA" que as mulheres entendem de outra forma como citado

      Excluir
    2. Não é nada legal pegar msg de outras no cel!!! Acho que vai do respeito que vc tem pelo outro! Eu jamais vou ler uma conversa entre a mãe, o melhor amigo! Já vi duas vezes! Ele fez um escândalo invertendo os papéis , dizendo eu ser a culpada por ter mexido!! E sinceramente eu não mexi por desconfiança e nem sei pq, mas vi um nome estranho e entrei na conversa até então eu até ri do conteúdo mas depois que fui lendo me deu enjoo, ele tratando ela como um bebê , isso foi um soco no estômago !!! Agora ele vem me dizer que eu não tinha o direito de mexer no celular e que perdeu a confiança em mim, nossa mas eu ri muito da cara dele!!! Apenas disse: Cara vc que não tinha o direito de fazer isso com uma mulher que só quer o teu bem e faz tudo por vc!! Eu mexo e vou mexer sempre que achar necessário, dei meu celular na mão dele , mandei mexer a vontade que ele podia fazer oq quiser, ele mais uma vez eu não quero mexer em nada seu pq vc vai querer mexer no meu!! Francamente né ! Quem não deve não teme!!!! Terminamos! Ele não admitiu o erro e ainda acha que eu deveria ter pedido desculpas !!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk só rindo de um filho da puta desse mesmo

      Excluir
  8. Opinião masculina!

    Não... não é legal!!

    Porque?

    Porque isso só vai prejudicar a relação, homem nenhum gosta de ter seu celular vasculhado, por mais que não se deva nada, isso nos deixa P*** da vida, minha ESPOSA pega o meu celular e pesquisa o HISTORICO de NAVEGAÇÃO, dá pra acreditar?

    Isso é um insulto!! nos faz enxergar as mulheres com outros olhos o encanto vai sumindo, e tu só enxerga cobrança, desconfiança ( e olha que eu nunca trair, e não devo nada ) isso faz o relacionamento esfriar. Na hora H nem desejo muitas vezes você sente. É uma DROGA!!! Então NÃO.....aprenda a confiar no seu parceiro, se você não confia e fica procurando ALTERAÇÃO desse jeito, filhota acaba com o relacionamento porque é daí pra pior. HOMENS ODEIAM TER SEUS PASSOS RESTRINGIDOS E SUA VIDA VASCULHADA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só o homem, mas qualquer pessoa não consegue suportar viver sob uma eterna pressão e desconfiança. Isso não se limita a gênero, mas sim ao ser humano. Ninguém, realmente, merece viver assim :( mas tente fazer sua esposa entender que ela não tem mesmo motivo para desconfiar. As vezes ela está insegura. Dê mais atenção a ela e veja se muda. Vai que melhora :) #michelepsicóloga

      Excluir
  9. O problema é quando você procura... E acha, mesmo. Como vou tirar satisfação se eu estava errada em olhar? Mas aquilo vai comendo por dentro e tem que perguntar pra ele! Não dá pra fingir que não viu nada. O que fazer? u___u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, se está te comendo por dentro, fala. Eu, hoje, não fuço. Mas já fucei, é lógico! E não conseguia guardar, ia tirar satisfações e contava que fuçava. É melhor brigar por dois motivos (o de você ter pesquisado e o dele aprontar) do que você viver com algo que, logo menos, pode te sufocar. Boa sorte!

      Excluir
  10. Meu namorado veio me encontrar e enquanto eu me arrumava para sairmos percebi sua empolgação no celular.Ele foi ao banheiro e as chamadas do Whats não paravam.Nao me contive. E é claro que descobri que estava tendo um outro relacionamento com uma garotinha muito mais nova.Porque, então,veio me ver...porque não foi atrás de quem está interessado? Na discussao me chamou de ridícula e que não tinha me dado esta ousadia, Pedi pra ele ir embora e não foi.Estou mesmo me sentindo ridícula e não sei como agir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, como disse ali em cima, eu sou totalmente contra em mexer. PORÉM, se você mesmo assim o fez E DESCOBRIU ALGO, não tem muito o que fazer. Traição não rola, mas, de qualquer forma, temos um post sobre isso e, caso ajude, o link é esse: http://www.myotherbagischanel.com.br/2014/11/papo-calcinha-8-traicao.html

      Beijos e fique bem *hug*

      Excluir
  11. Achei interessante o blog e resolvi opinar. Sou a favor de ver o celular da parceira e de que ela veja o meu. A iniciativa de franquear o celular tem que ser do dono do celular. Isso mostra transparência, aumenta a confiança um no outro e afasta conclusões precipitadas. Penso que num relacionamento apoiado no amor, não há privacidade. Tudo tem que ser as claras. O celular, via de regra, é objeto de desentendimentos, mais razão ainda para que seja liberado ao parceiro(a). Quem ama se entrega de corpo e alma e não mantem segredos. Quem põe senha no celular é por que lá mantém algo que não quer que chegue a conhecimento do seu parceiro(a). Penso que um relacionamento assim, com segredos, senhas, mistérios, não tem como prosperar. O melhor a fazer é abrir o jogo logo no início. Expor que quer um relacionamento franco, sem senhas, inclusive de face e celular. Caberá a outra parte analisar se te aceita assim ou se é melhor partir para outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu concordo no fato de que quanto mais expõe, menos o parceiro quer olhar e, consequentemente, menos motivo tem para desconfiar. O ser humano é curioso, é muito provável que a gente fique curiosa em ver algo que a outra pessoa proíba. PORÉM, eu acho que temos sim que ter privacidade. Por exemplo, quando homens se juntam, falam de mulheres, no quanto a garçonete tá gostosa e no quanto um filme x é massa. Mulher também! Ás vezes esses assuntos rolam na internet entre amigos e pode gerar um desgaste desnecessário. Mas isso é minha opinião, é claro! Se seu relacionamento funciona as claras, fico muito feliz! <3

      Excluir
    2. Anônimo,
      Primeiramente, acredito que o melhor relacionamento é onde haja desconfiança zero. Isso significa que cada um deve confiar totalmente em seu próprio taco, e não pq "tem livre acesso" ao smartphone do parceiro. Quem quer fazer coisa errada, vai usar até sinal de fumaça pra ludibriar.
      O maior prejudicado com a traição é o próprio traidor se o traído é realmente alguém que valha a pena. Ou seja: lute pra vc valer a pena e não se preocupe em ser traído... se acontecer, o grande prejudicado não será vc.
      Segundo ponto. Se tudo estiver tão às claras como você diz, cadê o encanto, a conquista e a sedução? O relacionamento deve estar monótono e sem graça.

      Excluir
  12. Ja fucei,fuço. Nao so o celular,mas como facebook e tbm o notebook dele. Comecei fazer isso dps de entrar no historico do not dele enqnto fazia um trabalho de escola e ver mil e uma paginas sobre sexo e pornografia e conversas apimentadas pelo omegle. Eu sei w todo homem precisa daqla aliviada mas a quantidade que ele via isso me deixou desesperada,e como sou muito insegura por causa de outros relacionamentos fi fucando e acabando descibrindo uma garota cm q ele conversava a dois anos antes da gente ccmeçar um relacionamento serio,ele conversa cm ela ate agora e sempre ha coisas como " ela pode ate ser linda,mas vc eh meu" isso destruiu qlqr confiança nele. Mas ainda me sinto culpada por ter invadido a privacidade dele. Entao nao falo nada por n ter nenhuma prova concreta. Mas isso est destruindo nosso relacionamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, eu sei que pornô pode significar insegurança para algumas mulheres - e sendo bem da sincera, ás vezes, em um dia ruim, pra mim também! -, mas isso é MUITO natural. Quando se sentir mal por isso e não tiver o hábito de ver vídeos também, assista Magic Mike hahahhaha você vai se sentir melhor e entender um pouco o porquê homens veem tanto - e olha que Magic Mike não tem NADA explícito. É só Channing Tatum dançando! -, agora, se você pegou conversas "suspeitas", é preciso conversar. Mesmo que "você esteja errada por fuçar", se está te fazendo mal, coloque para fora. Fique bem <3

      Excluir
  13. Namoro a três anos e já fucei no celular do meu namorado inúmeras vezes, hj em dia tento ligar menos e não cair na tentação de procurar chifre na cabeça de cavalo pq infelizmente sou prova viva que quem procura acha, nem sempre fui paranóica assim comecei a ser depois de um acontecido, certa vez na casa dele fui entrar no meu facebook e entrou direto no dele ( tinha acabado a luz no dia anterior e ele estava no face no momento, quando entrei na pagina do face abriu o dele automatico) podia ter simplesmente saido e entrado no meu mais assim que ele apareceu online chegou uma msg de uma "amiga" dizendo "Oi Amor". Gente não chamo meus amigos de amor fui fuçar no papo deles ( pra que ne. Bom na época nos estamos meio estremecidos brigando direto por besteiras e já ate tínhamos falado em terminar e tal ) na conversa ele dava em cima da garota na cara de pau, falava de se encontrar com ela, e falava que nos não estávamos bem quando ela perguntava da namorada dele, e outras mil coisas que acabaram cmg, li tudo o que eles falavam e dai fucei em todas as conversas dele com primas, primos, amigos, amigas vi cada palavra com todos, esperei ele chegar do trabalho e dei o maior chilique, pedi explicações, briguei, desmaquei uma viagem que íamos fazer na mesma noite e voltei pra minha casa, fiquei sem falar com ele, não atendia ligações, não respondia msg depois de 3 ele veio ate minha casa, pediu desculpa, perdão, disse que foi fraco etc e tal, eu que ainda estava brava mais menos do que naquele dia resolvi passar uma borracha por cima disso e ser feliz. Mais as coisas nunca mais foram as mesma dai começou a paranóia perdoei mais não esqueci e depois dessa vez ele simplesmente surta com a ideia de me deixar ver as conversas dele no face ou no whatsaap, mais mesmo assim sempre dava meu jeito de fuçar e já achei mais coisa como msg estranha com ex namorada, msg de bom dia minha princesa pra amigas e etc e tal. E vivo nesse dilema, acredito que a confiança é a base de todo relacionamento, sei que não confio nele como confiava antes, gosto dele e de tudo que vivemos juntos mais não sei se as atitudes dele valem a pena o sacrifício. Acredito que as pessoas tem direito de não terem suas conversas lidas, fuçadas e etc mais tbm sei que existem pessoas que não sabem usar a internet e as redes sociais por isso precisam meio que ser monitoradas, como meu namorado. Diz ai sou paranóica ou não???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, acho que não porque você fuçou QUASE sem querer (poderia ter saído, mas procurou e achou), mas ele deu motivo, então, isso não te faz paranoica. Agora é a hora dele tentar recuperar sua confiança e te mostrar que você não precisa, mesmo, ficar insegura. Fique bem! <3

      Excluir
  14. Eu fucei o celular do meu namorado e, embora ele diga que me ama e me assume para todos, em uma das conversas que vi com um amigo dele, o amigo dele mostrou uma foto de uma mina e meu namorado disse: "uma dessas acaba com qualquer relacionamento".

    Em outra conversa com o amigo dele, o amigo disse que ele iria casar com uma mina loira e sueca, e meu namorado respondeu: "se deus quiser.. haha"...

    outra que eu achei super tosco foi o meu namorado falando pro amigo que onde ele mora tem local perfeito para fotografar uma mina que esse amigo dele queria fotografar, e que qualquer coisa ela poderia ficar no quarto dele, dividir a cama e tal.

    apesar de ler tudo isso, encontrei tb uma mensagem dele pro amigo dizendo que ele estava sossegado e que eu tenho sorte por isso..

    mas tudo isso que eu li me doeu muito, mesmo que fosse da boca pra fora ou papo entre homens eu esperava que eu agisse de outra forma.. nas atitudes ele se mostra uma pessoa confiavel e parece mesmo me amar.. agora nao consigo esconder que nao gosto do amigo dele e a minha confianca nele ficou meio baixa...

    ResponderExcluir
  15. Meu namorado deixa eu olha o celular so que um dia eu olhando vi que ele tinha aceitado um pedido de amizade da ex delle ' que pra piora e loucamente apaixonada por ele ainda ' ai blokiei ella e quando fui olha o celular dele ele tinha desblokiado sera qe ele fica cm conversinha com ela ?

    ResponderExcluir
  16. Hoje mexi no celular do meu namorado e vi uma conversa dele com uma ex. Lá ela reclamava que o namoro ta no centro da vida dele e tals. No fim ele disse que sempre q ele quer ver ela , ela ta ocupada. Fiquei muito muito mal. Brigamos, chorei. Ele disse que eram amigos e que não tinha nada demais. Mas eu estou muito mal com isso. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  17. Olá minha história é parecida comecei a mecher no celular do namorado quando ele deixou de bobera aberta uma conversa dele com uma amiga dele e a última frase dizia "a te amo viu, você é meu melhor amigo. E percebi que ela estava insistindo muito pra sair sozinha com ele, dizendo que queria marcar um almoço juntos e nem siquer mencionou meu nome.. sendo que outras amigas dele sempre me chamam,
    Comecei a perceber que ele apaga todas as mensagens dela, mas ele tem um azar que sempre apaga depois que eu li... Não estou gostando nada desse relacionamento deles pra mim esta demais, mas percebo que dá parte dele é somente amizade, mas ela tá muito carinhosa com ele. Bom então é isso que estou passando, estou esperando o momento certo pra conversar com ele sobre isso pois tenho medo de estragar tudo, e nosso namoro acabar, já estou com ele a 11 anos e vamos nos casar, então queria que tudo se ajeitasse até o casamento. Bjus obrigada

    ResponderExcluir
  18. Acho q quem nao deve nao teme..eu acho q se estão juntos ha muito tempo deve haver essa intimidade. .nao com intenção de fuçar. .mas de ver fotos e videos. .sem senhas ..eu nao acho legal na poder mexer no celular..se ele esconder de vc ..ou atender longe de vc ..ou deixar desligado toda vez q vcs estao juntos ..aí tem..meu namorado me mostra as fotos ..e msgs dele ..e meu celular fica a disposição dele..isso se chama confiança.

    ResponderExcluir
  19. Eu mexi esse fds e fiquei chocado.

    Fomos em uma festa a fantasia semana passada e acabei bebendo muito,não vi nada na festa e no final um rapaz que não conheço pessoalmente ofereceu para levar o carro mas como bêbado é teimoso não deixei.

    Durante a semana minha namorada comentou sobre o tal rapaz, que ele foi muito gente boa em oferecer pois estava com um amigo em seu carro,etc.. tbm achei legal a atitude.

    Dai sexta ela foi tomar banho e por curiosidade mexi em seu cel,lá estava uma mensagem do carinha falando que ela era uma delicia,porque não foi visita-lo e que estaria esse mês aqui e gostaria de vê-la.

    e pior...ELA perguntou o dia que iria vir.

    O que eu acho engraçado é que ela faz declaração de amor todos os dias a anos e é super carinhosa, sei que posso estar fazendo alguma coisa errada no relacionamento mas como ela consegue ser tão teatral?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algo vc fez pra ela ter esse tipo d atitude... Mas olha... Tem mais d uma hipotese pra isso... Pode ser q ela ja vem te enganando a anos... Ou pode ser q VC ja fez coisas erradas...ela descobriu e perdeu o intuziasmo e a fé em vc... e resolveu não te levar tão a serio mais... Podem ser varios motivos.

      Excluir
  20. Olá, estou passando por essa situação chata.. minha namorada de quatro anos e meio resolveu fuçar no meu celular, nunca me incomodei... ela viu recentemente uma conversa com uma amiga de trabalho e levou pra outro lado, não tinha nada de mais na conversa mas.....
    Agora ficou obcecada olha todos meus contatos do facebook, quer saber de tudo, tudo mesmo... quem eu converso na faculdade, no trabalho, sobre meu passado. Parece não existir nem um pingo de confiança mais. Nesses quatro anos e meio nunca tive algo fora do relacionamento, mas é impossível fazê-la acreditar. Não sei mais oq fazer.
    Nem estamos juntos mais, mas mantemos contato

    ResponderExcluir
  21. Alguns dias depois do aniversário de namoro, eu encontrei o telefone da ex no celular do meu namorado,fiquei chatiada,mas depois acabei falando,ele enrolou e disse qe ja tinha,mas eu sabia qe nao e falei pra ele,por fim ele veio e me falou, eu não engoli,mas deixei pra lá e pedi sinceridade e que não acontecesse mais. Enfim, essa semana foi niver dele, hoje é sexta, e ontem eu olhei o celular,mais por olhar mesmo,e ví o numero da ex novamente e ainda disfarçado com um F', mas pela foto no whatsap deu pra ver que era ela, tô sufocada até agora,amigas me aconselharam a chegar e pergunta,mas como faço isso? Mechi no celular enquanto ele tomava banho,mas gente eu tô pirando,não paro de pensar nisso,porqe se o numero ta lá, é porque conversaram,porque eu mesma tinha apagado o numero, e o porque de ter o numero novamente? e o porque de estar escondendo? Eu acabo ficando paranoica com essas coisas, e é na onde eu não consigo confiar mais,ja terminei um relacionamento de 5 anos,de tanta mentira qe ele me contava,e no final eu fui sabendo uma por uma..! Conselhos por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda, tudo bem?
      Eu acho que você tem que chegar e perguntar sim. Tudo bem, você mexeu enquanto ele tomava banho e isso é "errado", mas você não precisa ficar angustiada. Assuma o erro e diga que se sentiu mal e mexeu, mas que sabe que é errado, e pergunte. Abra o diálogo e já veja qual é a dele (e da ex). É a melhor.

      Excluir
  22. eu estava casada a 6 anos e nesses 6 anos nos separamos 4 x e sempre voltamos porq nos amamos demais..agora estamos separados de novo a 3 meses e estamos tentando reatar mas so namorando, tenho 40 anos e ele 57, ele é um velho e mesmo asim morro de ciumes dele, ele nunca deu motivos, somente tipo no waths mandar videos e as vezes fala com alguma amiga e se refere como minha linda e eu nao gosto acho falta de respeito comigo..mas qdo a gente se encontra se eu escuto um barulho de msg no wats qse entro em panico tudo quero saber... e eu sei q esse é um dos motivos da nossa separacao falta de confiança, e ele deixa sempre o cel desbloqado posso mecher a hora q eu quero ele so fica magoado porq nao confio, o q posso fazer/?

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde!

    Eu tô passando por uma situação que eu até agora não sei como eu aguentei, por isso estou pedindo ajuda, anonimamente.

    Sou casado a 6 anos, ambos homens. Há 3 semanas eu tenho dormido muito mal, tenho sonhado paradas nada a ver e sempre voltado pra traição. Num desses dias eu peguei o celular dele enquanto ele estava dormindo. Eu sabia a senha porque eu já tinha visto e memorizado como ele digitava e vi que era a data do meu aniversário. O que eu encontrei me deixou em choque, inicialmente. Depois me deu raiva, depois medo de perder e depois a culpa de ter acessado o celular dele.
    Vi o cara cantando na boa e ele correspondendo, vi o cara mandando foto de corpo, bunda e etc e ele falando que quer ver pessoalmente. Esse cara já tinha sido pivô de brigas mais antigas. Vi foto de outra pessoa com ele na casa dele jogando ps4, e essa mesma foto ele cortou, colocou no what's app e disse que quem tirou foi a Tia dele, sendo que na foto original vc vê que foi o cara com ele que tirou a foto. Esse da fotro já mandou outras fotos de rosto, fazendo careta, bebendo vinho, enfim.. isso nem está no celular, está no DroppBox. E por último e mais bizarro um vídeo. Sexo oral de um qualquer nele. Não da pra ver o rosto dele mas eu conheço o corpo dele como conheço minhas mãos. Aparece um pouco da voz e é inconfundível. Enfim, fuxiquei, fiz errado, devia ter vivido na ignorância? Eu estou a 3 semanas sem saber o que fazer. Para todos os caso, eu nunca trai, eu trabalho todos os dias úteis da semana das 8:00 às 18:00 e estudo das 19:10 até as 22:50. Quero me formar para nos dar vida melhor. Temos uma vida confortável com o que ganho hoje em dia mas nunca se sabe o dia de amanhã. Cuido da casa, arrumo, lavo, passo, cozinho, compro, sustento. Eu estou me sentindo um lixo, um nada, como se eu tivesse sido traído todos os dias desses 6 anos. Não sou feio, sei me arrumar, sou educado, carinhoso, me cuido...e mesmo sabendo disso tudo ainda não tive coragem de questionar, tudo porque eu cometi 1 erro: Eu fuxiquei o celular até o osso.

    Meninas, preciso de ajuda, sei que vocês não são psicólogas (ou até são e eu é quem não sei), mas eu to perdido. A gente não leva a sério algumas intuições e sempre somos taxados (as) de neuróticos. Mas como falar "olha olhei seu celular e vi isso, isso e aquilo" .. não quero terminar, e não quero que ele termine por eu ter "invadido a privacidade do celular dele", que de fato é verdade, mas e ai? uma coisa justifica a outra?
    Ele diz que me ama todos os dias, diz sentir saudades, quer logo que chegue a noite para ficar comigo, conversa comigo sobre tudo, é um companheirão na minha vida. Sabe, eu investi nisso.. e de fato não sei o que fazer. Tenho 29 anos e nunca me permiti passar por isso, sempre tomei a atitude correta mesmo sem ter certeza, mas dessa vez está difícil. Como fazer pra não me sentir culpado por ter olhado tudo isso no celular dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo, tudo bem?

      Nossa, que barra. Sério, nem sei como eu me sentiria no seu lugar. Sabe, eu acho que, nessa situação, você deve sim abrir o jogo. Porque se não abrir, isso vai te consumir. Fale que “nada justifica a invasão de privacidade”, etc, mas você não conseguiu guardar isso para você. PERGUNTE. Pergunte o que ele quer, pergunte o que ele sente. Sabe, é errado mexer no celular alheio? SIM. Mas mais errado ainda é “trair” quem a gente ama. Então puxe esse assunto. E venha nos contar o desfecho, por favor.

      Toda a sorte do mundo. Fique bem <3

      Excluir
    2. Michele, bom dia!
      Bom, o desfecho: Eu já estava inquieto nas horas de sono, não estava comendo direito (passei quase 2 dias sem comer nada) e no meu trabalho eu só sabia ficar vigiando o what's app de outro número que ele usa e que nunca me avisou. Até que eu vi que ele logou e colocou uma foto dele e eu na hora mandei msg para o número "normal" falando que precisava conversar mais a noite com ele. Olha eu ainda não sei de onde saiu força pra falar sobre tudo que vi. O vídeo, foto de outro com a bunda pra cima, mensagens "eróticas" enfim.. Quando falei tudo ele me culpou por ter mexido no celular dele. Que é privacidade dele e que eu não deveria ter invadido. Nessa hora eu pensei - " Caramba, é mais importante jogar a culpa do que resolver o problema? " .. ai admiti a culpa, falei que não deveria ter mexido, do mesmo modo que ele nunca teve motivos para me trair de tal forma, flertando com tanta gente. E ainda mais fazendo um vídeo pornô. Bom ele jurou que no vídeo não é ele, sobre as mensagens ele diz que fala da boca pra fora porque se ignora as pessoas perturbam mais, e as fotos que mandaram pra ele, ele não tem como impedir que os outros mandem fotos. Disse que não corta porque ele conhece essas pessoas a anos e elas são perseguidoras quando não tem o mínimo de atenção..e admitiu que das vezes que terminamos (olha Michele, eu juro que se terminamos 5 vezes é muito, e não durava mais que 1 ou 2 dias no máximo de término) ele ficou por ai com algumas pessoas.
      Cara eu senti meu peito explodir, pela primeira vez sai de casa..era uma 3ª feira..eu sumi do bairro e parei num bar e bebi tudo aquilo que não bebia a anos de cerveja. Foi bem difícil. Eu procurei meu ex pra saber o pq ele tinha terminado comigo na época..perguntei se eu era muito feio, ou se eu era sem sal..enfim..foi um desastre total, uma catástrofe, mas ele respondeu muito bem as mensagens, me colocando pra cima. No dia seguinte nós nos falamos e saímos para conversar. Eu tinha duas opções - acreditar que nada daquilo que coletei era real , ou terminar ali e tentar de novo com outra pessoa. Sei que não estou velho (29 anos ainda é novo né? kk) mas sei tb que muitos casamentos duram a partir do momento em que se enfrenta a parte negra.. como traição por exemplo. Não estamos imunes de sermos traídos e nem imunes de trair.
      Resolvi deixar passar, e evolui meu pensamento em relação a isso. Sim, sou contra a traição mas tudo tem o seu lado ruim, comigo não seria diferente mesmo eu sendo dedicado 100%.

      Obrigado, mesmo pela atenção. A sua mensagem no dia 06 de Julho me confortou muito porque ninguém sabia, eu estava já a semanas com aquilo sozinho na minha cabeça. . . você foi um anjo na minha vida mesmo sem saber e mesmo achando que tenha falado tão pouco.

      Bjs e obrigado mesmo.

      Excluir
    3. Olaa, gostaria de saber como vão as coisas??? Li a sua historia com as minhas amigas do trabalho... Lemos o conselho da Michele e logo em seguido o desfecho e a cada frase torcíamos para que vc tivesse dada um pé na bunda desse cara que não te merecia!!!! Vc parece ser um cara brilhante e merecia alguém a sua altura!!!!! Mas agora depois de ler tudo queremos somente que voce estaja feliz!!!!

      DE NOTICIAS...

      Excluir
    4. Qual foi desfecho disso tudo??? Como vai sua vidaaa??? conta mais...

      Excluir
  24. Olá, boa tarde, o meu caso é um pouco diferente dos demais, estou numa relação a 9 meses desde o início ele se mostra louco por mim, sempre querendo me ver bem bonita, bem arrumada, me incentiva a ficar cada dia mais linda... enfim, parece que ele me ama e só quer me ver bem. Mas a exatamente duas semanas atrás chegou uma mensagem do grupo da minha faculdade no meu whatsapp e ele fez de tudo para que eu mostrasse a ele a tal mensagem, eram coisas da minha facul, mostrei a ele com o acordo de que okay, mostro a vc mas vc me deixará ver o seu whatsapp. Mostrei e peguei o whatsapp dele para fuxicar, fui direto aos áudios e eis lá minha frustração, uma vacuda chamando atenção dele por ele não sair mais com o pretesto de que eu não deixava ele sair, o que não é verdade, nunca saimos, adoraria que saíssemos mais, e logo após a vacuda me chamando der negrinha e mais alguns apelidos no sentido ofensivo da coisa, sem comentar ela dizendo coisas como -Ai que voz sexy -Vc disse que ia me chamar pra sair a ate agora nada.... Enfim, fiquei louca com isso, conversamos e ele disse que nunca teve nada com essa vaca, que eles são amigos a anos e que se quisesse ele já teria ido pra cama com ela, que ela é assim com todo mundio, que faz o tipo "vaca oferecida" com todos. A questão toda é que me vinguei dela, e to planejando a vingança dele em alto estilo, pois sempre avisei a ele, sou muito vingativa e mesmo que isso não diminua minha dor ou meu sofrimento, sofro mas não sofro sozinha... Espalhei anúncios pela cidade com os contatos telefônicos dela, celular whatsapp e fixo como garota de programa com direito a desconto com clientes fixos..é eu sei, fui muito vaca. Quer me irritar, irrito ela primeiro, faço da vida dela um inferno pior que tá o meu relacionamento. Gosto muito dele, não tenho certeza de que ele não me traiu, eu nunca fui o tipo ciumenta mas ele me deixou assim me sufocando e me privando de tudo e eu virei uma ciumenta por tabela. Na verdade, não sei mais o que fazer, agora a cada briga jogo isso na cara dele, isso parece não ter fim. Eu realmente não aguento mais.

    ResponderExcluir
  25. Meninas, o que está em questão é a confiança em si e não no outro. Controle é ilusão, você acha que está controlando seu boy, vasculhando nas coisas dele, isso é perda de energia, de tempo e óbvio só traz estresse p/ o relacionamento. Se vc está com um cara que desconfia tanto, melhor repensar né. Nele ou mais ainda em você. Pq tanta insegurança? :) Beijoca.

    ResponderExcluir
  26. Já tive vários problemas com meu atual namorido em relação a isso. Toda vez que eu ia dar uma olhadinha eu descobria algo... Desde fotos enviadas no wpp até conversas e 'casos'. Eu sou do tipo ciumenta possessiva, e quando eu vejo algo de estranho, eu vou a fundo... Pego o número da pessoa, olho de cinco em cinco minutos se a pessoa ta online e se eles dois estiverem online eu já deduzo que eles estão conversando. Cansei de hackear as redes sociais dele e eu SEMPRE descubro algo. Depois de algumas descobertas acho impossível não querer olhar o celular do parceiro. Ele tem a minha senha também, e pode mexer no meu celular quando quiser, pois eu não aquelas de levar o celular pra todo canto. Enfim, acho difícil generalizar, pois cada caso é um caso. Beijoss

    ResponderExcluir
  27. Meninas,
    Namoro a 7 meses, na verdade, namoro com ele pela segunda vez, rs, na primeira vez namoramos por 1 ano, terminamos e agora voltamos, eu fui a primeira namorada dele..
    Eu nunca fui ciumenta, e nunca gostei de vasculhar nada, até que um dia ele pediu para responder uma mensagem para ele no Facebook, e peguei uma conversa dele com a ex namorada que ele teve no tempo em que estivemos separados, e na conversa, ela o chamava para sair, e estava cheia de segundas intenções, e o pior é que ele topava sair com ela, e nem ao menos tocou no assunto de que estava namorando, vi esta conversa ao lado dele, brigamos muito, e desde este dia me sinto muito insegura e vivo vasculhando o celular dele e as redes sociais, ele desativou o facebook, e eu descobri a senha dele, e vi várias conversas que me magoaram bastante, depois deste dia, apareceram várias meninas do passado dele, e várias histórias de quando ele já estava comigo, mais não tenho coragem de dizer isso pra ele, o pior de tudo é que antes disso acontecer, ele me jurou que não tinha mais nenhum contato com a ex e nem mesmo eram amigos, eu odeio mentiras, sempre fomos muito sinceros um com o outro, e estou me sentindo mal, pq não estou sabendo lidar com tanta insegurança e medo de perder, eu gosto demais dele....estou realmente desesperada....o que vocês acham que eu deveria fazer???
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom... se ele fez isso acho q sem chance né gata... Mentir...enganar...sei la... é uma pessoa assim q vc quer ao seu lado... mas nao sei...pode ser q ele mude...vc acha q ele muda? Se acha vai em frente...se nao cai fora! Eu posso te aconselhar com segurança...pois passei pela mesma situacao... confiei no meu namorado e ele mudou... acredito...eh o q ele tem me demontrado...e provado sua mudança... Entao fale com ele... e dps observe... se ele mudar pq nao? AGORA SE NAAAO MUDAR vai estar perdendo seu tempo!

      Excluir
    2. Eu acho que você deveria jogar a real para ele e ele sim tem que mudar e reconquistar a sua confiança. Ele está MUITO errado nessa história, mas acho que ficar se remoendo num canto não vai te ajudar em nada. Melhor deixar tudo às claras e tentar resolver. É mais do que natural você estar insegura porque ele aprontou mesmo. Mas aquela coisa: esse cara merece tudo isso? Toda essa dor, todo o sacrifício que você vai ter que fazer para acreditar de novo nele? Vale a pena pensar. E por mais que você o ame, ame mais a você mesma.

      Excluir
  28. Isso é extremamente desagradavel. Minha namorada me coage, se eu não deixar ela fuçar cada canto do meu celular, éla fica emburrada e arranja briga. Pior que éla fuça tudo mesmo, de mensagens a até anotações. E éla vê problema em conversas minhas com amigos meus, do tipo se fala que um amigo e a namorada combinam ou algo do tipo éla enxerga que to chamando ele e a namorada pra fazer um menage!! Isso incomoda de mais mesmo, é muita falta de respeito e confiança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pqp, eu ri do Ménage. Kkk

      Excluir
    2. Opinião masculina:

      Namoro a pouco tempo, sou apaixonado pela minha namorada, não ficamos um fuzilando o celular do outro, nem ao menos gosto de ficar mexendo no celular quando estou com ela (mesmo não tendo nada demais), até pq prefiro aproveitar ao máximo quando estamos juntos, mas quando dou alguma olhada tipo no whats principalmente, ela sempre mete o carão kkkk, e fica olhando mesmo, mas não ligo exatamente pq quem não deve não teme, e quando ela mexe no dele também passo os olhinhos kkkk, até acho isso natural, nunca vi nada demais no dela e nem ela no meu, e estamos muito bem, graças a Deus.
      Queria que alguma das meninas falassem sobre essas pequenas atitudes. Rs

      Excluir
  29. Sempre tivemos mania de mexer um no celular do outro. E na ultima vez vi ele conversando com amigos, ele pegou fotos de algumas mulheres do face e mandou nos grupos chamando elas de Gostosas etc.. Confrontei ele , resolvemos. Mas ainda estou incomodada por ver esse lado dele. Em três anos de namoro nunca tinha visto ele agir desse jeito :( , ele disse que apenas enviou as fotos. Nunca falou com elas e tals. Mas me machucou muito.

    ResponderExcluir
  30. Meninas me ajudem!!!
    Eu namoro a 1 ano, ele nunca quis me dar a senha do celular, mas me mostrava as conversas do Wp E do facebook numa boa... Mas de um tempinho pra cá eu conversei com ele e disse que queria ter a senha dele, ele me deu a senha do celular, ok até ai tudo bem... Mas ele trabalha das 9 as 18 e depois vai direto pra faculdade que acaba as 22:10... Hoje eu fui ver o celular dele e vi que ele apagou a conversa com o melhor amigo dele, que um dia eu já tinha achado uma conversa falando sobre "meninas gostosas"!! será que eles marcam coisas com elas e por isso ele excluiu a conversa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeite a privacidade dele, não é sadio que ele viva sendo vigiado, sufocado desse jeito. Você gostaria de ter a sua privacidade invadida? Quando vc lê uma conversa dele com um amigo, vc também esta invadindo a privacidade do amigo dele, coisas que ele pode ter confidenciado ao seu namorado e ele apagou para que você não visse.Todo mundo tem suas particularidades, respeita isso !!! Eu tenho meu celular invadido constantemente e posso te dizer como é ruim o sentimento, da falta de confiança do outro, como a gente se sente perseguido... Isso desgasta o relacionamento. Pense nisso! Use o tempo com ele para ser feliz e não pra cobrar, perseguir, vasculhar, procurar algo de errado. Ninguem consegue ser feliz assim, nem voce , nem ele.

      Excluir
  31. Minha experiencia com invasão de celular...
    Meu namorado seeeempre vasculhou sem a minha permissão meu celular, ele acordava de madrugada para ler todas as minhas minhas conversas do watsapp, conseguiu a senha do meu facebook e simplesmente lia todas as minhas conversas em todas as minhas redes sociais. Troquei a senha do meu Face, coloquei senha no meu celular, mas ele descobria as senhas do celular e continuava fuçando tudo as escondidas. Até que ele simplesmente usou o Whats web(uma ferramenta que vc consegue logar o watsapp no pc) ele logou meu watsapp (O MEU) NO PC DELE. e simplesmente passou a monitorar a minha vida.NOSSA ME SENTI TÃO INVADIDA!!!! eu e todas as minhas amigas,minhas tias, minha família, pq ele não invadiu somente a minha privacidade, mas tambem a de todas as pessoas que conversavam comigo, e sabemos que amigas conversam besteira, falam das suas relaçoes, contam segredos e ele simplesmente invadiu a intimidade de todo mundo. Estamos juntos mas o celular é sempre o motivo de nossas brigas!!!! sou completamente contra a essa invasão!!!!!!! CELULAR É ALGO PESSOAL, ALI TEM PARTICULARIDADES E DEVE SER RESPEITADA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Homem)

      Bom dia,

      Acho assim que ok não é nada legal vasculhar ou espionar o parceiro seja homem ou mulher, mas acho que em um relacionamento deve haver sinceridade e fidelidade, se ele estava vendo suas coisas em algum momento vc passou impressão que estava escondendo algo, ou ele pode ser totalmente inseguro. Eu sentaria com ele conversaria a respeito, perguntando o que fez para ele ter desconfiança de alguma coisa.

      Excluir
  32. Olá! Vou compartilhar minha experiência e gostaria muito da opinião de vocês.

    Estou com meu namorado há 6 meses. Ele sempre foi muito carinhoso e sempre fez questão de demonstrar tudo o que sente. No início eu até estranhava ele ser tão carinhoso e tão transparente com os sentimentos. Sabemos que deixar o outro sem ter tanta certeza do que sentimos faz com que sejamos mais valorizados. As pessoas gostam daquilo que não têm. E quanto menos souberem o quanto sentimos, mais irão se esforçar para agradar e cuidar do outro.

    Apesar de tanto amor, estamos brigando há algum tempo por conta de Facebook. Ele sempre me criticou por ser viciada nisso, querer estar sempre curtindo e comentando tudo de todo mundo. Junto com essa crítica, vinha um discurso demagogo: "eu não ligo pra Facebook, tenho por ter, não vejo nada, não comento nada e você é uma viciada." No início eu acreditava pq de fato não via ele fazendo nada no Facebook. Até que descobri que, quando você bloqueia os seus amigos, nenhuma ação sua aparece na timeline deles. E os amigos sempre foram bloqueados, até hoje não sem quem ele adiciona etc. Ou seja, ele me cobrava e me criticava e por trás fazia pior!

    Um belo dia, a partir de uma foto que ele postou, comecei a fuxicar quem curtiu. 95% das meninas tinham pelo menos 2 fotos curtidas por ele. Uma, tinha DOZE! Apenas no mês de julho.

    Óbvio que brigamos. Joguei tudo isso na cara dele e disse que ele era um falso moralista é um hipócrita! Pedi várias vezes que ele desbloqueasse os amigos e em troca eu apagaria umas fotos de biquíni que ele não gosta. Mas ele nunca aceitou.

    Dias atrás, ele estava no banho e eu resolvi arriscar a senha do celular dele. Acertei TODAS! Homem é muito burro e previsível. Pois bem, procurei e achei. Várias conversas com diferentes meninas, inúmeros convites pra sair e até troca de fotos. Daquelas bem explícitas e nojentas.

    Ainda não tomei nenhuma atitude. Estou pensando cada passo que darei a respeito disso. Apesar de ter visto com meus próprios olhos, é muito difícil acreditar que ele tenha feito isso. Em nada se parece com o meu namorado romântico, carinhoso e cheios de planos pro nosso relacionamento.

    Por fim, ele excluiu o perfil do Facebook pois disse que nosso relacionamento era mais importante e ele não queria me perder. Discordei, pois a melhor postura seria desbloquear os amigos e deixar eu ter acesso à isso.

    Confesso que já passaram mil coisas pela minha cabeça. Apagar agenda, danificar o chip, essas coisas. Mas em momento algum pensei em contar que eu fiz isso. Prefiro continuar quieta e conseguir fazer sempre que eu quiser.

    Estou confusa, não sei como proceder. Acho que vou perder minha moral se mostrar pra ele que eu sei de tudo e perdoar. Quem faz uma vez, faz sempre.

    Estou vivendo sufocada com isso, já perdi peso pois meu estômago embrulha toda vez que lembro das coisas que vi.

    Me ajudem, não sei o que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gata, se te machucou tanto assim, termina. Ninguém merece viver com esse sentimento que está sentindo agora. Você merece alguém que te respeite :)

      Excluir
    2. Pode ser tarde pra te ajudar, mas senta e resolve e fale que quer um relacionamento transparente e verdadeiro sem segredos e mentiras e que daria mais uma chance por que ama ele, se ele pisar denovo na bola.. já era.

      Excluir
  33. Olá!

    Estou há quase 1 ano com uma pessoa 17 anos mais velha que eu. Estou com 21 e ele com 39.
    Nos conhecemos no trabalho, ele recém-separado do casamento e eu solteira há 3 meses, ambos estávamos passando por tribulações com nossos antigos relacionamentos no momento em que nos conhecemos, nisso viramos amigos. Passamos 1 mês só conversando, trocando mensagens, ligações e saíamos bastante também.
    Passou-se 1 mês, em um happy hour de trabalho, na volta pra casa acabamos ficando pela primeira vez. E a partir daí, nossa relação se prolongou muuuuuito.. Ele é divorciado do primeiro casamento de 12 anos, e era recém-separado da ex-mulher com quem viveu há 5 anos. Com a primeira esposa teve 3 filhos e com a segunda 1. Até aí tudo ok, fomos nos conhecendo cada vez mais e a relação profissional nos aproximava bastante.
    Com o tempo, fui conhecendo ele, notando seus pontos positivos e negativos. Eu sempre fui muito clara e sincera, eu não queria nada sério, só queria me distrair e me divertir um pouco, cheguei a falar isso a ele. Mas ele não concordou, disse que me queria e que não aceitaria me dividir com outra pessoa. Desde então, estávamos bem, não fiquei com mais ninguém além dele, ele sempre carinhoso, atencioso e amigo.
    Porém de um tempo pra cá, estamos brigando muito por causa da ex-mulher dele, que não nos deixa em paz. Me liga, me procura, diz pra eu sair do caminho dela.. No começo eu ficava quieta, mas depois comecei a agir também. Numa das ligações, contei tudo pra ela.. disse que estava com ele há 1 ano e que era pra ela se tocar e seguir a vida dela. E ela me disse que ele ainda a procurava, ligava dizendo estar sentindo saudades, dizia que ia visitar o filho e sempre queria tirar ''casquinha'' dela .. enfim.. Coisas que me deixaram de alguma forma, decepcionada.
    Liguei pra ele xingando, mandei mensagem mandando me esquecer e fiz um ''mini barraco'' com ele. E ele disse que era tudo mentira dela e que na verdade me queria, não queria me perder e me pediu perdão por tudo. Perdoei, mas não esqueci. Eu sou bem ciumenta, nunca fui de mexer no celular, mas mexo no facebook, e-mail, reviro tudo e já encontrei coisas ''bobas'' que não gostei e brigamos. Ele mudou as senhas e desde então, nunca mais fucei nada.
    Mas no momento o que mais me intriga não são as amigas dele em si, ou redes sociais.. e sim a vaca da ex-mulher. Nossa relação ficou balançada, eu fiquei muito insegura, sei que ele ainda gosta dela e o casamento deles acabou justamente por falta de confiança, traições e uma série de acontecimentos ruins. A ex-mulher é tão louca de ciúmes quanto eu. Mas nisso tudo, quem está sofrendo sou eu, não sei se devo insistir nisso ou se devo seguir minha vida, não se vale a pena ficar presa nesse relacionamento o qual só estou tendo dor de cabeça, ultimamente. Ele diz que não quer mais ela e que quer mudar de vida, diz que me quer. Mas a insegurança já tem tomado conta de mim, não penso mais em outra coisa a não ser na possibilidade dos dois estarem juntos, ou de reatarem e eu ficar sobrando nessa história toda. Não sei o que fazer, já que além de tudo, eles ainda tem um filho de apenas 4 anos =(

    ResponderExcluir
  34. Olá Gostaria de opiniões sobre meu caso.
    Pedi o celular da minha mulher emprestado, como sempre fazemos de vez em quando um com o outro, e comecei a reparar algumas coisas que me deixou intrigado a ponto de querer investigar, acabei achando uma foto dela de calcinha só das pernas pra baixo, percebi que o whatsapp dela constantemente tinha tudo apagado, reparei na pasta do aplicativo a foto tinha sido enviada (SENT) dia e horario que estava fora,
    percebi no historico do meu computador (que ela usa tbm) visitou sites do tipo "como enlouquecer homem na cama" "frases picantes" etc. e por fim vi uma mensagem no whats dela recebido de um número desconhecido perguntando" se ela queria levar na bunda" coisas do tipo.
    Estou casado ha 4 anos com ela, sempre fui apaixonado e fiel, ela até então da mesma forma, nunca nos separamos, nossa relação teve momentos ruins tambem mas como qualquer casal no dia dia..
    Transamos pelo menos uma vez por semana, é intenso, apesar de que ela é timida na cama com relação a novas experiencias, mas de repente vejo esse conjunto de fatos fiquei espantado.

    Abordei ela com toda calma do mundo, no inicio desconversou mas acabou se abrindo segundo ela entrou em um grupo do Whats de putaria, por curiosidade, derramou rios de lágrimas pediu desculpas disse que me ama que eu não poderia condenar ela por apenas um vacilo, etc.. Eu pedi sinceridade da parte dela que se ela quisesse outra pessoa eu aceitaria e sairia fora, mas ela insistiu que quer ficar comigo..
    Isso aconteceu hoje, enfim não sei se consigo confiar, mas sou apaixonado por ela, mas o que mais me dói é pensar na ideia que talvez eu não sou bom o suficiente pra ela e ela estava "procurando fora".
    Eu sempre dediquei a ser companheiro, apoia-la em tudo, fiz de tudo pra não cairmos numa rotina...
    Me sinto traído apesar de acreditar que aconteceu apenas no whats..
    Não sei se termino, se tento entender..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou passando por isso hoje. Achei fotos de uma amiga do meu namorado. Ela fazia poses sensuais com roupas curtas e uma só de regata e calcinha. Eu até o momento não sei o que pensar. Ele disse que não me traiu, mas não sei como será daqui pra frente porque prezo muito a confiança em um relacionamento. E acho que estou perdendo a minha.

      Excluir
  35. Whatsapp e Facebook não são problemas e sim o que as pessoas fazem com eles! Ontem descobri umas conversas do meu namorado com uma amigas de longe. Com uma ele disse que "ela não queria saber mais dele" e a outra falando que ele está devendo uma visita a ela na cidade dela e ele disse que sim, realmente estava devendo. Fora os elogios e etc. Não gostei, briguei com ele, sou impulsiva, ciumenta, odeio mentiras e não consigo fingir que está tudo bem e esconder as coisas. Nisso, não estamos nos falamos mais. Sei que errei, que não foi uma traição física, mas a partir do momento que você omite, instiga o outro é traição, trair os sentimentos. Se não quer ficar, se não quer relacionamento sério, namora pra que? O que mais me aborrece é que estávamos com planos para o ano que vem, morar juntos e etc. E foi-se tudo por água a baixo. Incontáveis vezes pedi para ele não mentir pra mim, ser sempre sincero. Tola em acreditar nisso. Acho muita burrice você jogar fora uma vida toda por um casinho, uma diversão. Será que a amiga gostosa será mulher suficiente para estar ao lado quando o cara está no buraco? Ninguém pensa nisso, infelizmente. Só querem viver o agora. Mas tenho fé que ainda vou achar uma pessoa que queria uma vida séria, com respeito e confiança.

    ResponderExcluir
  36. Meu relacionamento é muito complicado tbm ,porém faz 7 meses q estamos juntos ,e desdo começo eu sempre corro atras dele se humilho peço perdão e tls, sempre as nossasa brigas foi por cauda de EX,ele namorou cm ela a 4 anos,eram noivos só que chegou um dia ela cansou e não sei o motivo os dois terminaram ,só q essa menina descobriu q eu e ele estamos juntos e não sai do pé fica mandando SMS,ligando,chamando no whats,ai na primeira briga tomei uma decisão flaei para ele escolher entre eu e ela, só q e ele quiz ficar cmg ,porém não quer que eu veja celular dele ,facebok nada dele mais e na minha cabeça passa varias coisas? sera q ele esta cmg e com ela ou esta falando cm ela, e hj brigamos por causa dela de novo ,gosto mto dele mas não sei oq atiude devo tomar?

    ResponderExcluir
  37. Confesso, eu não era esse tipo de pessoa que ficava bisbilhotando as coisas dos outros, até porque eu detestaria que ficassem de olho nas minhas coisas. Mas como uma vez meu namorado deu aquela olhada no meu celular e teve um cara babaca querendo me ferrar com ele, eu acabei ficando insegura em relação ao que ele tanto mexe no dele.
    É como se estivesse enfeitiçado por aquela merda,uma vez a gente estava nos nossos momentos íntimos e uma hora ele acabou pegando o celular pra ficar de papo sei lá com quem. Isso me irritou e aumentou muito minha curiosidade pra saber o que ele tanto conversa. Mas ele é esperto, não desgruda um segundo do celular dele e não dá mole pro azar.
    Mas mole pro facebook ele acabou dando, porque ele me passou a senha do email dele para imprimir um cupom e acabei por descobrir que essa senha é a mesma do facebook, não me aguentei e fui ler umas conversas dele com algumas gurias.
    Sabe me irritei com as coisas que li, muitas podem dizer que é brincadeira dele e nada é sério.. Mas ficar jogando cantada e de elogios pra essas garotas, é brincadeira? me senti péssima pelas coisas que li, me senti pior ainda por achar uma declaração de uma ex namorada dele com data do 06/06/2011 pra ele ( a gente já estava junto nessa época, além de eu aguentar ele falar de outra ex que mora no Paraná,ainda tinha outra fazendo declarações? pra pqp).

    Enfim,eu tento me controlar e me convencer de que não é certo o que estou fazendo, que meus ciúmes estão me cegando de forma intensa demais. Confesso que ele que me deixou dessa maneira, porque ele criou milhares de fakes pra ficar me questionando muitas coisas,principalmente traição...e isso me magoou muito e não soube expressar essa mágoa muito bem para ele.

    Ta foda controlar a curiosidade em relação ao celular, quase certeza que tem coisas ali que ele não queira me falar e ser honesto comigo. Juro que uma vez, ele foi mexer no celular perto de mim e quando olhei pra baixo, parecia que tinha visto o Tinder aberto com a foto de uma garota.Na mesma hora ele saiu rapidinho e eu fiquei na minha, mas isso não saiu da minha cabeça.

    ResponderExcluir
  38. Gente eu tento não fuçar no celular do meu namorado, mas é que eu já acabei vendo muitas conversas em que ele da em cima das amigas dele tipo, ele diz que tem sonhos eróticos com elas, até com a minha irmã ele já disse isso, eu já terminei com ele várias vezes por isso, achando que ele não faria mais isso, mas eu tenho certeza que ele vai me '' trair virtualmente '' de novo, sempre fico com um pé atrás com ele, ele já me enganou muito, não confio mais nele como confiava antigamente, estamos a quase 2 anos juntos. eu amo muito ele, tudo o que eu já passei eu nunca esqueci, acho que isso é o pior, você perdoar a pessoa que ja te enganou, e tu ficar pensando nos erros que ele fez todo o santo dia

    ResponderExcluir
  39. Meu namorado acha falta de respeito e de confiança mexer no celular dele. Eu acho que o acesso a tudo deveria ser livre. Moramos juntos a 2 anos, o que deixa ainda mais difícil a missão de não mexer nas coisas dele. Tento não mexer, mas sempre rola uma espiada. No final das contas, se acho algo muito suspeito chamo pra conversar e ele fica chateado. O que fazer??

    ResponderExcluir
  40. Aaaaaaaah! alguém me ajuda! Eu sou a rainha da insegurança e do ciúme e sempre que posso mexo nas cisas do meu namorado. É quase um vício, mexo automaticamente, nem é por desconfiança, pois ele é muito de boas. Bom, meu namorado curte bastante tirar fotos sexuais nossas, eu não ligo, eu até que gostava tbm. Mas ontem ele viajou e eu fui fuçar na gaveta dele e achei um pendrive onde tinha todas as nossas fotinhas eróticas, MAS lá tinha uma pasta com fotos eróticas da ex dele tbm! FOI HORRÍVEL VER ISSO!! Vcs não imaginam como eu to angustiada! Por que ele guarda isso? O pior de tuço é que eu apaguei a minha pasta e a pasta da ex, será que fiz mal? O que eu faço? Não quero comentar nada com ele porque tenho pavo em assumir que eu fuça as coisas dele. HELP ME!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá eu axo que vc foi invasiva demais, se você teve um relacionamento que acabou, porem vc guardou recordações dele voce realmente gostaria que toda aquela memoria fosse apagada??? Eu amo meu atual namorado, mas tenho muito carinho pela minha historia anterior, e o meu atual apagou sem a minha permissão todas as minhas lembranças com o meu ex. Eu fiquei muito magoada!!!!! Mas te entendo tbm, pq ver fotos intimas da ex deve ter sido dificil, mas agora qye já esta feito, fica na sua, naoa fala nada, ele nunca vai saber que foi voce

      Excluir
  41. Na minha opiniao Homens sao (safados) e sempre tem aqueles grupinhos do crlh no wpp que eles participam....acho sim que deveriamos investigar os cels deles, so pra ver se ta tudo tranquilo,ate porq eles nao vao te dizer que eles estao participando de "certas coisas"
    👉pegue o cel dele e saia dos grupos👈 resolvido 👌😘 bjs de luz

    ResponderExcluir
  42. Eu costumava fazer isso sempre que desconfiava de alguma coisa. Meu namorado tem isso de ter contato com ex esquema no facebook e eu simplesmente ODEIO e isso que me fazia querer vasculhar tudo, saber se eles ainda mantiam um contato íntimo. Acho um sentimento comum pra algumas mulheres que tiveram relacionamentos desastrosos na vida, como é meu caso. Eu consegui debloquear o padrão do celular com duas tentativas uma vez e o que eu vi foi horrível e hoje em dia penso que não queria ter visto aquilo nunca. Acabei percebendo que homens podem ser muito crueis quando o assunto é se exibir para amigos, depois de ler coisas que ele disse sobre mim com um amigo eu nunca mais quis pegar no aparelho de novo, demorei muito pra conseguir perdoa-lo e acho que até hoje sofro com o que li. Não vale a pena.

    ResponderExcluir
  43. OK... VAMOS LA rs


    Olha,namoro uma garota a 10meses,gosto muito dela,e ela tbm me demonstra q gosta mtt de mim,ficamos quase tempo todo juntos...mais essa questão de "mexer no celular" tbm zua muito com nosso relacionamento.
    Um dia eu pedi pra meche no celu dela purke ela tava mecheno no meu e ela nego,disse q não e acabamos q descutimos.
    Isso passo...outro dia perguntei o pq q ela não dexava eu vê,purke q ela colokava senha e tais,pq nunka ligava a internet quando tava perto de mim e tais
    Ai ela disse purke não,purke cell eh meu e descutimos di novo.
    Mais acho q certo e certo
    Purke ela pode sim fuça 100% no meu e eu não posso nem vê a hora no dela?
    E otra,fiko com essa curiosidade de vê,pq o ex dela me manda msg dizeno q ela ama ele ainda,q ela ta comigo por dó ..manda tanto de coisa...
    Ce manda msg pra mim,imagino q ela ainda fika di papim com ele
    Por isso fiko meio assim
    Mais já chegei a cv com ela mais ela nunka termina o assunto,ela foji toda vez do assunto,inventa otra coisa pra fala
    Ela fala q ce gostace dele ainda,ela tava com ele e não cmg
    Mais ai perguntei o pq não prova pra mim q ela com ele não tem mais papo?
    Ai ela começa com akele papo de criança," vc não confia em mim?"
    Como vo confia? Sem ao menos vê
    E no começo do namoro ela fikava conversando com ele,falano e volta com ele e tais
    Ela diz q paro,q não cv mais
    Mais não consigo confia pq já pegei ela cv com ele no começo e desconfio disso agora tbm
    To seno o bobo dessa história??
    ....

    ResponderExcluir
  44. Olá meninas preciso de um concelho URGENTE... estou namorando já faz 1 ano no começo meu namorado brigou mto por causa do meu Facebook até queria termina eu fui lá ee exclui meu face,ele continuo com o dele (continua até hoje e eu sem) sou do tipo ciumenta level máximo haha" Então ele tem livre acesso no meu celular sempre deixo ele mecher pois n tenho nd pra esconder tem senha mas ele sabe qual é e sempre q pode pega pra dar uma olhada quem eu tenho add no whats e conversas etc e tal... Mas qndo o assunto é eu ver o dele ele entra em pânico diz q tem q colocar pra carrega leva pra todo canto q ele vai não deixa eu pegar nem se quer pra ver uma foto fico mto insegura com isso penso q ele pode ta me escondendo algo ou sei lá . Me ajudem meninas oq vcs acham? Será q to paranóica ou oq?O.o #PrecisoDeConselho #ApoioLivreAcessoNoCelularDoBoy U.u obg des d já meninas
    #ApoioCriarGrupoNoWhtasEConverssaSobreEssesAssuntos #PapoEntreMeninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não apoio essa hastag #ApoioCriarGrupoNoWhtasEConverssaSobreEssesAssuntos .
      Pois com certeza o papo entre meninas terá a participação do seu boy...kkkkkkk
      Tenho alguma expericencia e posso te atestar se ele não deixa pegar o celular é pq ta traindo, ta mentindo, alguma coisa tem, ta enganando e de papo com outro alguem... kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.