27/02/14

Eu quero esses cabelos! Dramas de uma eterna insatisfeita com o picumã

Eu sou a pessoa mais insatisfeita do mundo com cabelos. A prova disso eu vou colocar no final desse post. Já fui loira, morena, ruiva e até colorido (mas, pela graça de Deus, não tenho foto dessa minha fase emocore). Hoje estou pseudo-loira (com luzes) e já estou morrendo de vontade de mudar. Uma coisa é fato: eu não tenho dó de cabelo e sou adepta ao "Cabelo cresce" e, acho que por ser desencanada, o meu cabelo cresce muuuuuuito rápido! Faz duas semanas que cortei franjinha e quase não consigo mais usar ela certinho. Enfim! Estou com três cabelos bem diferentes (bem, só um se destoa dos demais, vai) que eu queria muuuuuito. As donas já podem usar um olho grego porque morro de inveja do picumã delas hahaah. Vou colocar aqui, então, as minhas inspirações de vida e motivos de indecisões e dores de cabeça (metaforicamente falando, hein!) e vocês me ajudam a escolher - pelo menos, tendo um corte/colorização escolhido, já me foca e só preciso reunir a coragem rs. 


O cabelo da Carol Celico está na minha lista faz um tempo, desde que comecei a segui-la no Instagram, mas se eu decidir por ele, vou ter que esperar um bommmmm tempo, já que cortei franjinha por esses tempos. O comprimento é lindo e chic, bem como a cor. Fica bom tanto lisérrimo quanto naquele "ondulado sai da praia". 

O que eu teria que fazer: clarear bem mais e esperar a franja igualar e cortar.  


O cabelo da it girl Alexa Chung é o meu favorito, por ora. Ele é médio, ombré hair e tem uma franja não franjiiiinha, é mais longa e perfeita pra usar de ladinho. Acho que é o meu favorito porque exige mudanças bem menos drásticas rs. 

O que eu teria que fazer: Escurecer mais "em cima" e clarear mais embaixo. 

Meu cabelo está do exato tamanho do da Betty e a franja está idêntica, PORÉEEEM, a cor está me deixando infeliz, porque não está "nem isso nem aquilo". To pensando muuuito para escurecer porque quem já clareou o cabelo sabe que é um processo demorado e devastador HAHAHAH então tenho medo de escurecer, querer clarear de novo e ficar careca hahaha. 

O que eu teria que fazer: apenas pintar.

E como promessa é dívida, vou mostrar minhas fases cabelísticas para vocês! 

E ai? Com qual cabelo vocês acham que eu vou combinar mais? 

Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.