14/01/14

Desafio das 52 Semanas #19: Meus seriados favoritos


Nem acredito que fiquei embaçando para fazer esse desafio, já que sou louca por séries e estou animada para contar aqui as minhas séries favoritas. É claro que vocês já sabem, até porque eu faço questão de sempre falar delas, mas como eu adoro listas, fazer uma com uma descrição sobre cada uma é animador. Sendo assim, vamos todos fingir surpresa, porque a minha primeira série favorita do mundo todo é...

1- Friends


Eu já fiz seleção de episódios favoritos (inclusive, é um dos posts mais lidos do blog inteiro), uma lista de melhores momentos do Chandler, uma comparação entre Ross e Ted Mosby de How I Met Your Mother, uma lista de características para você identificar seu amigo em um dos personagens... Ou seja, posts sobre Friends é uma coisa que não falta aqui no MOBIC. Eu já vi e revi as 10 temporadas umas três vezes cada, principalmente as primeiras - e eu definitivamente nunca vou enjoar. É aquele tipo de série que você sempre vai associar uma situação a ela, sempre vai fazer referências a personagens e repetir frases (que atire o primeiro pinguim de pelúcia quem nunca falou um "How You Doin'", ou um "NOOOOOO" à lá Rachel, ou até mesmo um "MY SANDWICH! MY-SANDWICH!!!"). Não tem como não amar e não tem como não ser minha série favorita.

2- How I Met Your Mother


A minha segunda série favorito, vejam só, é bem parecida com Friends. Tão parecida que no começo eu detestava e assistia porque não tinha o que ver e eu tinha visto todos os episódios de Supernatural. Ainda bem que insisti. O começo, de fato, é bem parecido, mas depois que a série ganha forma, olha, é incrível de verdade. Os personagens são muito bem construídos (Marshall e Barney têm meu amor verdadeiro pra sempre), as frases pegam (it's gonna be legen... wait for it... DARY! LEGENDARY!) e, assim como em Friends, você associa situações com a série - tanto que meu namorado começou a fazer uso da pausa das brigas como a Lily e o Marshall hahahah. A série é muito boa mesmo e está em sua nona (e última) temporada. Se ainda não viu, fica a dica. 

3- Gossip Girl 


Gossip Girl tem um lugar reservado no meu coração pra sempre porque foi a primeira série que eu realmente acompanhei e assisti religiosamente, sem perder um único episódio. Uma amiga da escola me falou dela com a descrição "você vai adorar". E não deu outra. A série foi realmente boa até a segunda temporada - e teve 6. O final não foi muito o que eu esperava, mas não tem como, a série é uma das minhas favoritas, seja por seu drama, por seus atores, pelas inspirações e, principalmente, por seu figurino. É aquela coisa, né, "you know you love me". E amo mesmo, GG!

4- Supernatural


Meu caso de amor com Supernatural foi uma história longa, porque minha irmã sempre foi apaixonada pela série e eu sempre torci um nariz. "É... Não", eu respondia quando ela insistia para que eu visse. Porém, quando comecei a assistir, foi imediato: a paixão me pegou, tentei escapar e não consegui. HAHAHAHA. O que me prendeu, a princípio, foram os irmãos Winchester mesmo - e eu nem falo fisicamente, apesar de ser um atributo hahaha. Os personagens são ótimos e o Dean tem um quê de James Dean que se apaixonar é inevitável. As histórias são boas (das lendas urbanas mais famosas até histórias de deus pagãos que comem criancinhas) e, apesar dos efeitos especiais não serem lá aquelas coisas, a série vale a pena. Mesmo. Tenho um amor pra sempre, principalmente pela 5ª temporada (que é a melhor de todas sem dúvida alguma). 

5- The OC



The OC foi a primeira série que eu assisti. Eu não assisti regularmente, como foi com Gossip Girl, mas foi a primeira série que eu peguei gosto. Que atire a primeira HQ quem nunca foi apaixonada por Seth Cohen? Que atire a primeira bolsa Prada quem nunca quis um look da Summer? Pois é. Foi lá que eu ouvi, pela primeira vez, sobre os Vingadores (uma das reuniões do clube de discussão de quadrinhos era sobre os heróis) e que eu ouvi The Killers. Além disso, preciso ressaltar que The OC tem uma das melhores trilhas sonoras de todas. É uma série que eu comecei a rever e parei, mas pretendo continuar. Até porque é incrível mesmo ♥ (pelo menos até a Marissa morrer). 

Que surpresa essa lista, né? hahaha


Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!

4 comentários:

  1. hehehe, eu adoro todas as suas favoritas Mi, a única q não assisti ainda é Supernatural. Amava Gossip Girl e acompanhei do começo até o fim, pena q perderam a mão na últimas temporadas, viajaram mto pra terminar. Nas minhas preferidas eu adicionaria One Tree Hill (até a 6a temporada) AMAVA essa, you should watch! mas eles perderam a mao tbém nas ultimas temporadas rs. Outra q teria na minha lista seria Fringe, outra q vale MTO a pena ver!

    ResponderExcluir
  2. Gossip Girl para sempre em nosso corações. Blair e Chuck amor eterno.

    ResponderExcluir
  3. Tinha esquecido de The OC!! Tbm ta na minha lista... heheh Muito amor pelo Seth...

    ResponderExcluir
  4. Tinha esquecido de The OC!!! Muito amor pelo Seth! Kkkkkkkk

    ResponderExcluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.