15/01/14

BBB - Big Blog Brasil

Tudo começou com um comentário no Twitter. Eu adoro BBB (embora eu não tenha visto a estreia ontem por motivos de força maior) e justamente por isso comecei a falar quem e como eu seria caso participasse do programa. Logo uns amigos entraram na brinks e puff! Me veio a ideia do post! Com vocês, o Big Blog Brasil - e quem os meus blogueiros amigos seriam na casa mais vigiada do Brasil!

Euzinha

Das duas uma: ou eu seria a primeira eliminada - a que não entrosa com ninguém e não entra nas gritarias de UHUUUUUUL -, ou eu seria a injustiçada que ganharia o BBB porque o Brasil ia ver as maldades das pessoas para com minha pessoa (e eu com certeza ia gritar, chorando, que o Brasil tá vendo e ia fazer justiça ahhaahhahahaha).

Eu brigaria pelo leite condensado, pelos doces, não ia lavar a louça dos outros, não ia ajudar na comida (porque eu não sei, gente!) e seria alvo de votos por isso. Eu não ia ficar pagando de gatinha na piscina e, muito provavelmente, faria amizade com os meninos mais feios da casa e seríamos o grupinho da bagunça. Seria a primeira a sair das provas de resistência porque eu não tenho força pra isso (nem mental  nem física), faria a louca nas festas nas primeiras horas e depois, bêbada, choraria de saudades de casa, da família, do namorado, gastaria todas as minhas estalecas com um passeio de balão e ia deixar todo mundo morrendo de raiva porque não deu pra comprar arroz - e só ia perceber que fiz caca depois -, ia chorar se fosse pra xepa porque eu não como nada que o povo come lá e ia passar mal todos os dias por isso, ia chorar na hora que fosse indicada para o paredão e ia chorar em todo barraco. Ou seja, ia chorar muito. Eu ia ser meio Rafinha também: levaria a foto do boy e ia ficar beijando antes de dormir e ficar gritando o nome dele pro Brasil ver que eu sou uma pessoa romântica e do amor.

Eu seria: Uma mistura de Rafinha (carente com saudade do boy de fora), com Mari Felício (meio Juju carente, mas muito amor). 

Oda Moura (Blog do Oda)


O Oda seria os no pain no gain que vivem na academia, come certinho e ia ajudar nas compras porque tem experiências com mercadinhos. Nas festas ele ia despirocar, dançar e cair muito. Muito mesmo. Nos barracos ele ia perguntar "VOCÊ TÁ ME CHAMANDO DE GORDA???" e nas votações ia Odairzar: 
 Bial, eu voto na Michele.
 A Michele já está no paredão, Oda. 
 Tá, então voto na Marina. 
 A Marina é líder, não pode ser votada. 
 Ok, vou votar na Evelyn!
 A Evelyn está imune, Oda!!! *Bial nervoso* 

Ele seria: uma mistura de Kadu, Elenita e Vó Naná. 

Mari Migliorucci (Plataforma 36)


A Mari ia ser a fofa injustiçada. Ela ia fazer a mesma linha que eu: se não saísse nas primeiras semanas, ganharia. Ou melhor, ficaria na final, porque eu ganharia HAHAHAHA. A Mari ia sair logo das provas de resistência, mas ganharia a maioria das de raciocínio lógico, não ia ajudar na limpeza da casa, mas seria a psicóloga das participantes que estão sofrendo. Por isso ninguém ia reclamar dela. Ela ia ser justa e dividir as estalecas certinho para poder contribuir com a comida da casa e ia despertar o recalque nas inimigas, porque em um mês na casa ela ia perder 10kg e ficar Juju Panicat. Por isso iam querer barraquear com ela e ela ia chorar. Falando nisso, a Ma ia chorar sempre: no fim de festa, antes de dormir, na indicação - se fosse líder - e se fosse para o paredão. 

Ela seria: uma mistura de Jaqueline (amiga, desculpa, perguntei no Twitter uma ex-BBB chorona e me mandaram essa!) com Grazi. 

Evelyn Regly (É do Babado!)


Evelyn ia ser a musa da edição - a que ia receber convites da Playboy para estampar a capa da edição de aniversário da revista, ia ter o ensaio do Paparazzo com recordes de acesso e ia despertar o recalque das outras participantes. Ela ia ser muito amiga do Oda porque os dois morariam na academia e ficariam inventando almocinhos lights para a galera. Carioca, Evelyn ia inventar o novo bordão (uma coisa à lá "Uhul Nova Iguaçu") e todo mundo ia gostar dela. Os boys iam querer romance, mas ela é casada e ia ser fiel ao boy de fora. "Eu tenho alguém lá fora, gente!". Nas provas de resistência daria um banho nos homens, que ficariam com raiva dela - até a próxima festa. Ela ter o apelido de Anitta e o Brasil chamaria ela assim (igual o Fernando-Justin. Ela seria a Evelyn-Anitta). Ela seria, também, a que nunca aparece sem maquiagem - acorda de cílios postiços e delineador - e mal vestida. 

Ela seria: uma mistura de Cacau Colucci com Fani (só no carisma, amiga! Só no carisma!) 

Mariane Colantuono (Bloody Marii)


A Mari ia ser a participante que "táquesefoda" mesmo. Não ia fazer questão de ser agradável com ninguém, ia fazer o que quisesse e ainda ia falar mal da participante tosca que todo mundo paga pau por interesse - e que na verdade é um saco. Ela seria a super sincera que ia, das duas uma: ou despertar o ódio ou despertar o amor eterno do Brasil. Nas brigas ela não ia chorar - faria a outra chorar e ainda a pessoa perceber que estava errada -, e nas provas de resistência seria um arraso - ia deixar os macho tudo chateado. A Mari nunca ia aparecer sem maquiagem e ia estar sempre de batom vermelho. Também seria meio Rafinha: ia morrer de saudade do boy e dormir abraçada com o bichinho de pelúcia com o perfume dele. 

Ela seria: uma mistura de Bianca Jahara com Talula

Alisson Prando (Disco Punisher)


Alisson ia ser o vilão da edição. Ia discutir com a casa inteira, ia contestar as provas, ia dar trabalho para o Bial e na hora de votar ia fazer toda uma dissertação sobre como chegou naquela escolha - contextualizando sua ação com algum filósofo famoso. Ia falar mal da Gaga, mas ia dançar até o chão quando tocasse Applause nas festinhas. Gastaria todas as suas estalecas com sorvete e quando começassem a brigar com ele, ele sairia andando lindamente. Ainda dispararia: "Vai ler um livro, por favor". Nas provas de resistência ia sair rápido e falaria "Ai, não sou obrigado".Sempre estaria com um livro e por causa disso, o livro que ele estivesse lendo teria as vendas elevadas. Ia sair com alto índice de rejeição, xingaria o Boninho e viraria um twitteiro famoso. 

Ele seria: uma mistura de Doutor Marcelo com Jean Willys

#partiu #paredão #partiu #provadolíder hahahah
(btw: quem mais vocês colocariam na casa?)

Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!

* A arte linda do BBB foi feita pelo Oda. Os recortes porcos foram feitos por mim.

6 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA adorei! Tô chorando de rir aqui. Por favor, quero esse web reality já! Tá demais, Mi!

    ResponderExcluir
  2. Gente, UHAUHUAHUAHUAHUA De todos os posts que já li aqui no MOBIC, com certeza, este é um dos melhores! O mais legal da brincadeira é que eu consegui imaginar tudo o que você disse dos 'participantes' fazendo lá na casa. De todos, eu só conheço, por cima, você e a Evelyn. Verdade, ela seria a próxima capa da Playboy assim que saísse do BBB! ehuehue Enfim, adorei o post e sou a favor de você trazer mais dessa saga inacabável!
    Ah, conheci o blog há algum tempo e desde de então venho acompanhando. Descobri também que temos muitas coisas em comum (alô, horóscopo!), tipo 98% do que tá na sua bio da sidebar, ahahaha.

    Beijos e até a próxima! ♡
    World Cutest | Fan-page | Twitter pessoal

    ResponderExcluir
  3. Eu te levaria pra fofocar comigo no quarto do líder e te daria meus anjo <3
    Adorei esse post, ce me traduziu, menina! HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. hahahah

    Adorei ! Muito criativo !!
    Conheci seu blog através da Rvelyn ! Muito bom ! Voltarei sempre !

    Beijinho
    Mari
    Blog | Facebook | Youtube | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  5. hahahahahha! A-do-rei!
    Chorei de rir!
    Também voto para a saga continuar! kkkk
    besitos! :*

    http://tatimunhoz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Michele, como não amar a criatividade? hahahahaha

    Adorei o post! Apesar de não conhecer alguns dos blogueiros.
    Já pode votar?

    Beijos

    ResponderExcluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.