29/01/14

5 impressões sobre o trailer de "A Culpa é das Estrelas"

Separem os lenços, leve o notebook para o quarto e tranque a porta se não quiser que ninguém te veja chorando. Assistir ao trailer do filme "A Culpa é das Estrelas" provoca, inevitavelmente, duas coisas: 1) choro e 2) ansiedade. Poucas vezes fiquei tão feliz com um trailer de uma adaptação de um livro, então, senti que deveria fazer um post comentando as minhas 5 principais impressões sobre o primeiro trailer de um dos filmes mais aguardados do ano. Separou o lenço? Então dá o play pra você entender mesmo o que estou falando. 




1- Shailene Woodley é exatamente a Hazel Grace que eu imaginei


Eu fiquei até assustada quando vi a Shailene Woodley de Hazel Grace, porque quando soube da escolha da atriz, torci o nariz. Quando a vi no trailer, até arrepiei: ela é exatamente como imaginei a Hazel Grace. Até o jeito de sorrir. Poucas vezes isso aconteceu - eu sempre imagino as personagens diferentes dos atores escolhidos - e com isso, inevitavelmente, fiquei ainda mais ansiosa pelo filme. 

2- O Gus não é como imaginei - ele me lembra um irmão mais novo do Marshall de HIMYM


Em contra-partida, o Gus vivido pelo ator Ansel Elgort não tem nada a ver com o Augustus Waters que eu imaginei. Como eu contei nesse post aqui, imaginava ele uma coisa meio Danny Jones, meio Louis do 1D HAHA. Além de não ser nada parecido com o personagem que idealizei, nada me tira da cabeça que ele é um primo próximo do Marshall de How I Met Your Mother HAHAHA tô louca? 

3- Estou ainda mais apaixonada pelo Isaac


John Green tem a habilidade de fazer com que a gente se apaixone pelos personagens secundários de seus livros. Foi assim como Hassan de O Teorema Katherine e assim com Isaac em A Culpa é das Estrelas. Com o trailer, fiquei ainda mais apaixonada e louca pra ver ele "em cena". 

4- Eles ficaram perfeitos juntos <3


Arrepiei com essa cena do trailer porque eles ficaram perfeitos - de verdade - juntos. Já quero que eles se casem e vivam juntos para sempre para que, assim, eu possa colocá-los dentro de um potinho. 

5- Okay


Das 4 vezes que vi esse trailer (até o momento) arrepiei e chorei nas 4 quando vi essa cena. Se você leu o livro, sabe o porquê. Essa cena só fez eu concluir, com certeza, que o filme vai ser incrível, eles acertaram muito na escolha dos atores e, sinceramente, vou me acabar de chorar no cinema. Ainda bem que tenho minha irmã e a Marina para chorarem comigo na estreia. 


Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!

Um comentário:

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.