16/01/14

14 coisas para ser em 2014

Mais um post do Rotaroots, o grupo mais lindo do Facebook inteiro! O primeiro tema de blogagem coletiva do ano é esse: 14 coisas para ser/fazer em 2014. Como eu mal fiz minhas metas do ano - e esse ano será extremamente conturbado/apertado/complicado/outras palavras que terminam com 'ado'/ pra mim, eu tive a necessidade de fazer essa lista para que nos momentos de piração eu me lembre do que desejei para o ano. Em 2014 eu quero ser...

1- Organizada 

Me falta organização em tudo: na bolsa, no computador, na pasta de músicas, no guarda-roupas, na vida. Eu sou uma pessoa extremamente desorganizada e, em um ano onde tempo vai ser meu maior problema (oi, TCC!), organização é primordial, até porque ela vai me render um tempo extra. 

2- Econômica

HAHAHAHAHA ufa, respirei. É que eu sou a pessoa que mais gasta com coisa inútil no mundo. Vocês não têm ideia. Meu salário nunca rende nada e dura, no máximo, uma semana. A minha principal meta desse ano é fazer economias e não gastar à toa. Ser uma pessoa controlada, mesmo. 

3- Desapegada


Sabe a síndrome de esquilo? Então. Eu guardo tanta inutilidade que me falta espaço para coisas novas e, mesmo assim, não me desapego. Roupas velhas que eu não uso mais (mas continuo guardando com aquele "Ah, vai que um dia..."), livros que já li e sei que não vou reler, pôsteres de boybands que eu gostava com 13 anos... São tantas coisas que, ser desapegada, é meio que uma necessidade. 

4- Sociável

Eu prometo, sério! 

5- Criativa

Eu sei que criatividade a gente não promete, ela surge, mas mesmo assim quero colocar aqui. Vou fazer de tudo para que ela nunca me abandone (: 

6- Saudável


É meio que necessidade mesmo. Esse ano eu vou MESMO ser saudável. Seja na alimentação ou na prática de esportes. (Juro! Mas começo em fevereiro, tá?)

7- Confiante

Eu prometo tentar acreditar mais em mim mesma, no meu potencial e etc. Todo mundo precisa ser confiante e, já que ela não veio de forma natural, que a gente se obrigue a ser, não é? 

8- Interessada

Por novos filmes, livros e bandas. Que o interesse seja regra!

9- Pé na estrada

Quero viajar bastante nesse ano! Ou então, não precisam ser vááárias viagens - uma incrível já vai me deixar feliz e terminar o ano com sensação de dever cumprido. 

10- Menos irritada



Quem convive comigo me enche de elogios (DSCLP SOCIEDADE, APENAS VERDADES HAHAHAHA sqn), mas reclamam muito do meu "pavio curto". Está tudo bem, alguém fala uma palavra que eu entendi errado - ou não gostei - e pronto, acabou meu humor por horas. Essa é uma meta não só para o ano, mas para a vida! 

11- Tatuada

Minhas 4 tatuagens pendentes serão feitas em 2014! Aguardem!

12- Cinéfila

Quero trocar as séries pelos filmes. Não trocar, literalmente falando, mas ver mais filmes - e ter menos preguiça disso - será algo que farei esse ano. 

13- Menos ansiosa

Isso vai ser tipo um mantra, nesse ano. Pray for Michele. 

14- Feliz!

A felicidade é uma meta unânime. Todo mundo fala de ser feliz, como se fosse um final. Mas não. A felicidade está com a gente todos os dias - só que muitas vezes a gente não percebe. Que a felicidade seja presente durante todos os dias de 2014, 2015... 2050...


* Essa postagem faz parte da blogagem coletiva Rotaroots. Para ler todas as blogagens da tag, clique aqui. Para fazer parte do rotation, clique aqui
Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!

Um comentário:

  1. Me identifiquei com algumas metas suas, ano passado eu consegui me desfazer dos pôsteres e revistas dos BSB que guardava desde os 12 anos hehe
    Beijos

    http://bluebellbee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.