06/12/13

Sessão nostalgia: 5 vídeos que você já riu muito antes do Porta dos Fundos

Eu sou mais uma apaixonada pelos vídeos do Porta dos Fundos. Morro de rir das piadas, das sacadas e foi ali que me apaixonei pelo Gregorio Duvivier. É até estranho pensar que, um dia, há muito tempo, nós ríamos de vídeos que faziam outro tipo de piada, eram produzidos com outro formato e com bem menos edição. Enfiando o pé na jaca da nostalgia que me invade em dezembro, fiz uma lista de 5 vídeos que você já riu muito quando mal dava pra postar vídeo no Orkut. E acredito que ainda vai te arrancar bons risos!

(Quero deixar registrado que olhei o meu Orkut para pegar essas preciosidades!)

5- Everybody - Moymoy Palaboy


Eu morria de rir com os vídeos desses filipinos (?). Apesar das maravilhosas versões de Marimar e daquela música-do-Ricky-Martin-que-eu-não-lembro-o-nome-mas-fala-Uepa, essa é a minha favorita.


4- Funk do Mortal Kombat


É porque é aquela coisa... Depois de muito tempo, descobri qual é que eu quero, então desde pequeno escolho sempre o Sub Zero. SUB ZERO, SUB ZERO, SUB ZERO, SUB ZERO! \o>

3- Golimar


Who run the world? INDIANOS! HAHAHAHAHA Eu vou rir disso pra sempre!

2- Tapa na Pantera
A Pantera tá lá quieta, de repente você dá um tapa na pantera e PÁ! Ela começa a perceber coisas... Gente, apenas uma diva da geração Orkut.

1- Confissões de um Emo (e todos os outros do Guilherme Zaiden)

Ele era extremamente famoso, um Fábio Porchat dos tempos do Orkut! Até hoje dou risada desse vídeo (que foi o que consagrou o menino na internet) e do Kaísha-com-K.

Pronto, colaborei com sua taxa de nostalgia da semana!

Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.