social icons

search

Michele Contel

o antigo My Other Bag Is Chanel

mais posts do blog

Momento sofrimento: como escolher o biquíni certo?

Como eu contei ontem, vou para a praia passar um fim de semana no resort Costão do Santinho. Junto com a empolgação, vem a preocupação: e o biquíni? Gente, vocês não têm ideia de como é um sofrimento pra eu comprar biquíni. Eu provo um, não gosto, provo outro, gosto  menos ainda, já dou aquela respirada e minha irmã, que geralmente me acompanha nesse tipo de tarefa, já me olha com a cara fechada e fala "Não começa!". Eu achava que era horrível comprar biquínis apenas para as magrelas, mas minha amiga que tem corpão (sim Mari, você) me disse que não, é normal e toda mulher morre de inseguranças na hora de escolher. Para tentar (tentar) ajudar vocês, fiz esse post com o que ~na teoria~ seria o tipo de biquíni ideal para cada tipo de corpo.

1- Seios Pequenos
PARA MIM, o tomara-que-caia torcidinho não rola. Fica aquele espaço enorme entre o peito e o pescoço e parece que eu sou (ainda) mais magra. Porém, é apontado como a solução por quem realmente entende do assunto. Eu invisto sempre nas estampas - e aí uso a parte de cima estampada e a parte de baixo lisa.


2- Quadril largo


3- Seios grandes

 

Espero que tenha clareado a ideia de vocês - e tenha feito o desespero passar.
Os modelos eu peguei da revista Boa Forma

Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!

Comentários

  1. Já sou insegura por natureza e sofro duas vezes, quadril largo e seios grandes =/ odeio biquínis. Mas, fiquei feliz com sua escolha. Amei a estampa! :D

    ResponderExcluir
  2. Meu maior problema de biquíni é que tenho os seios grandes e tooooodos machucam meu pescoço :/ não aguento ficar mais do que 2 horas com biquíni que começa a "comer" todinha minha nuca. E acho muito feio os que são tipo sutiã, sabe? :/ Então prefiro não ir pra praia, beijos HUASHUASHUA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

quer ficar sabendo quando sair um post novo?

Profile Photo

hello, it's Mih

Profile Bio

26, geminiana com ascendente em sagitário e lua em peixes, ex-autora de fanfics de McFLY e Harry Potter e, hoje, autora de um livro de verdade. Tenho uma gata chamada Catarina e bebo muito café (muito mesmo!). Aqui no blog eu falo sobre amor e outras coisas que me deixam feliz :)

Instagram