20/11/13

MOBIC Viaja: Resort Costão do Santinho - SC (Parte 1)

Como eu tinha contado aqui, no último final de semana (ou melhor, no final de semana do dia 8), eu e mais 7 blogueiras fomos convidadas pelo resort Costão do Santinho, em uma ação com a FashionBuzz, a conhecer o resort. Foi um final de semana que rendeu tanta, mas tanta coisa, que um post não vai ser suficiente, então, preparem-se que teremos parte 1, 2, 3... HAHAHA.

Para começar, vamos apresentar a FashionBuzz, que foi a empresa que fez tudo isso acontecer! Para quem ainda não conhece, a FB é uma uma empresa que gerencia campanhas publicitárias em blogs para agências digitais e anunciantes em todo país, focados no segmento de moda, beleza e decoração. Foi a empresa que escolheu os oito blogs para conhecer a campanha e passar esse final de semana lindo. Por falar no resort, acho que a melhor forma de começar essa série de posts é apresentando ele pelo meu ponto de vista.

Sim, essa era a vista do meu quarto
Pensa em um lugar lindo. Pensou? Agora triplica. É o resort. Ele fica na beirinha da praia e a visão da janela é a mais linda possível. Não é à toa que ele foi eleito o melhor resort de praia do Brasil. A possibilidade "do que fazer" lá dentro é infinita hahaha. Nós ficamos um final de semana, com uma programação específica e, mesmo assim, não deu tempo de fazer tudo! Antes de contar mais, eu preciso mostrar. Olha!

Uma das coisas mais interessantes do resort era esse museu arqueológico ao ar livre. Coisa linda de ver!

Não parece, mas essa pedra era extremamente alta hahaha

SPA
Eu não fiz foto do SPA, mas ele merece um intertítulo só pra ele porque vocês não estão entendendo a perfeição daquele lugar. Tanto que foi lá que a musa Luana Piovani foi gravar matéria para o Superbonita e, de quebra, fazer uns relaxamentos. O mais legal é que os próprios funcionários escolheram o relaxamento ideal para cada blogueira. O meu foi uma massagem de 30 minutos que, OMG, pareceram 30 segundos. Se você é ligada nessas coisas de energia, vai entender o que eu falo. Você sai de lá não só relaxada, como realmente leve. Eu estava com dor de cabeça por causa do vôo (Michele, dor de cabeça e o relacionamento que vocês já conhecem) e após a massagem, eu não sentia nada. Ela me explicou que existem pontos no corpo que fazem reflexo em outros. É muito interessante mesmo, além de ser uma delícia.

QUARTOS
Eu me senti muito "Eloise at the Plaza" naquele final de semana por causa dos quartos! HAHAHA Eles ficavam na Ala Internacional e eram imensos! Eu não tirei fotos "bonitas" dos quartos, apenas três para agregar valor ao camarote mostrar para as amigas no grupo do WhatsApp

Euzinha muito organizada, mal cheguei e comecei com a minha bagunça antes mesmo de desfazer a mala <3

RESTAURANTES
Nós conhecemos três restaurantes durante o final de semana. O Trattoria Di Mare, que foi o nosso primeiro jantar, é um restaurante italiano lindo e muuuuito bom. Foi ali que todas as blogueiras se reuniram de verdade, já que algumas chegaram depois das outras. É nele, inclusive, que temos mais fotos. O almoço do dia seguinte foi no Costão Grill, uma churrascaria com a melhor picanha do mundo, tanto que não deu nem tempo de tirar foto #gordinhafeelings.O jantar do sábado foi no Restaurante Nossa Senhora da Vitória. Ele é beeeem sofisticado e criado por chefs renomados. Lindo e muuuuuuito bom!

Na primeira foto, no Di Mare, Evelyn, Dani, Elisa e Liange e a segunda foto é o Vitória
Como eu disse ali em cima, tivemos algumas programações específicas, como visitar o Costão Disco (gente, tem DJ todas as noites e a galera realmente curte a balada!), fazer trilhas ecológicas, o Sandboard e o Arvorismo, e como o post vai ficar (ou melhor, já está) imenso, vou fazê-lo em algumas partes, como "Parte 2: Arvorismo e Sandboard" e "Parte 3: Os looks"

No próximo post eu vou fazer, também, uma mini-apresentação de cada blogueira que esteve comigo nesse final de semana de, como elas mesmas diziam, "rainhas". Além da experiência de conhecer um lugar tão lindo, tivemos a oportunidade de conhecer gente linda e do bem que você sabe que vai querer levar pra sempre. Não só vai querer, como leva, afinal, "ainda nos amamos por inbox" hahaha. Enquanto a apresentação não sai, você pode conhecer o blog de cada uma delas e conferir, pela ótica delas, um pouquinho desse fim de semana no Costão!

E se você quiser ver mais sobre o Costão, é só clicar nos links abaixo!

Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!

Um comentário:

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.