13/11/13

Desafio das 52 Semanas #13: fico sem graça quando...


1- Me elogiam
Eu NUNCA sei o que responder, o que fazer e como lidar. Falar obrigada vira algo extremamente difícil, então, muitas vezes, falo um "hahahah besta" ou "ai, nada a ver". Antes eu me apontava defeitos, tipo: "Nossa, seu cabelo tá bonito!", "Ai, claro que não, olha como ele está desbotado!". Hoje eu já não faço mais isso (ainda bem!!!), mas ainda acho extremamente difícil aceitar um elogio. 

2- Falam que leem meu blog 
Já aconteceu várias vezes na faculdade. Eu dou risada e falo "Ai, obrigada!" mas fico muito sem graça, a ponto de ficar vermelha e tudo. 

3- Preciso cumprimentar pessoas
Ai, como eu tenho dificuldade para cumprimentar semi-conhecidos! Muitas vezes pago de antissocial, mas a verdade é que é a mais pura e deslavada timidez. Morro de vergonha e cumprimentar pessoas que eu vejo esporadicamente se torna, quase, uma tarefa difícil. 

4- Falo no telefone
Eu já fiquei bem mais, mas como preciso usar o telefone para trabalhar (pra fazer entrevistas e contatos), eu perdi um pouco desse medo. Mas antes a voz quase não saia e eu ficava bem sem graça ao atender e, principalmente, ligar pra alguém. 

5- Me perguntam o nome do meu blog
Eu já expliquei o porquê do nome do blog, mas hoje me arrependo de ter escolhido um nome extenso e em inglês. Sempre que perguntam, eu sorrio e digo "ai, tenho que escrever porque você não vai lembrar". E não lembram mesmo. Justamente por isso eu fiz cartões de visita do blog, mas eles vieram sem o "IS" do nome e acabaram encostados em cima do meu guarda-roupas hahaah.

VEJA OS OUTROS POSTS DO DESAFIO:

Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.