08/11/13

Blogagem Coletiva: As bagaceiras made in Brazil que eu gosto

O tema do Rotaroots dessa semana é maravilhoso e ao mesmo tempo difícil. Maravilhoso porque me fez pensar nas coisas da terra tupiniquim que me fazem feliz e eu gosto. Porém difícil, já que vou ter que expor essas coisas que, muitas vezes, me envergonham. É como sempre digo "ninguém vive só de livros e Beatles", sendo assim, conheçam agora as palhaçadas, digo, coisas brasileiras que eu adoro. 

Big Brother Brasil

Ok, não é bem made in Brazil, mas adoro a versão brasileira do reality. Pode destorcer esse nariz! Eu adooooro de verdade. Sei que é idiota, não agrega em nada e mimimimi mas gente, tem coisa melhor do que você ser #teamparticipante, torcer descaradamente pra um, xingar muito o outro no Twitter, discutir com Fã Clube (porque sempre tem FC pra te xingar quando você xinga o brother), enfim! Eu adoro, porém, eu só fico empolgada na metade. Mas mesmo assim, entra na lista. BEIJO BIAL!

PRE-PA-RA! Quer dizer, Anitta

Gosto de Anitta, não gosto da Anitta. Ficou confuso, né? Tá. Eu adoro as músicas da Anitta, sei a coreografia (gente, tocava nas baladas e eu juntava com as gays e era um sucesso) do Show das Poderosas, sei cantar "Não Para" e adotei a filosofia da morena de que "Eu tô querendo homem, cachorro eu tenho em casa". UAHIUEHIUAHEAIUHEIUHE brincadeira, mas enfim, gosto das músicas da Anitta. Principalmente pra ouvir com as amigas.


Programa Silvio Santos

A-DO-RO e meu SONHO é integrar a plateia do Programa Silvio Santos (ALÔ SILVIO, CHAMAEEEEEU). Adoro aquele senhor e dou risada a cada tirada e dancinha que ele faz. <3

Beijinho no Ombro

Valesca Popozuda é uma RAINHA PRA MIM depois desse hino. Sério, essa letra é um tesouro da música brasileira, por favor, deem um prêmio para a Phoebe brasileira que nos ensinou que desejar vida longa para as inimigas é bom para que elas vejam a cada dia mais nossa vitória! 

Wanessa Camargo

Por Wanessa Camargo eu quero dizer Camargo mesmo, não a Uanessam. Não que eu não goste da fase american girl da filha do Zezé, mas é que vocês não têm ideia do quanto aquelas músicas eram minhas. Eu gostava mais da Wanessa do que da Sandy, pra vocês terem uma noção! Até fiz uma playlist maravilhosa com as músicas que eu mais ouvia nos meus 12 anos. Vem ser feliz e clica.


Menções honrosas: Casos de Família, aquele programa do Datena de pergunta e quem erra cai em um buraco, KLB, uns sertanejos da vida e Vinny Mexe a Cadeira. 
E se você quiser ver mais pessoas passando vergonha, quer dizer, expondo o amor por essas pecularidades brasileiras, clica aqui nos miguinhos do Rotaroots:

Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais! 

2 comentários:

  1. Poxa, de tudo isso aí, eu só curti em algum momento da minha vida o Silvio Santos. Ainda o admiro muito como pessoa, mas não tenho paciência para os programas dele mais... =/
    E essa tal de Anitta aí que todo mundo A-D-O-R-A e eu não faço ideia de quem seja? (a desatualizada)
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. adorei o seu post! não curto Valesca mas tb citei Anitta, até pq o show das poderosas é.. poder! HAHAHA já fui mais fã de big brother, mas não tenho acompanhado por pura preguicinha mesmo! essa blogagem coletiva tá maravilhosa <3 hahaha

    ResponderExcluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.