28/10/13

Testei e amei: Base de Alta Definição Make B.


Estou tão apaixonada por essa base que ela mereceu um post só pra ela, até porque é um verdadeiro caso de amor: eu estava precisando de uma nova base. Usava a da Natura Aquarela e, como é líquida, deixava meu rosto muito oleoso (e ele já é oleoso por si só). É uma base boa (pra mim, pelo menos) mas nada excepcional - e eu precisava de uma que fosse realmente boa. Foi aí que decidi testar essa da Make B. e, olha, ganhou meu coração. Vou recitar minha declaração, digo, expor os pontos positivos por três categorias - acho que fica mais fácil. 

♥ Consistência
Ela é bem consistente, sendo assim, uma gotinha na mão já é o suficiente para você cobrir o rosto inteiro. Ela é pequenininha (30 ml), mas compensa porque rende bastante - mesmo! Na foto, parece que eu coloquei metade da bisnaga, mas acredite, coloquei uma gotinha - e espalhei um pouquinho pra aparentar volume. Olha!

Acredite ou não: foi uma gotinha de nada rs


♥ Cobertura
Ela tem uma cobertura incrível. Acho que também pela sua consistência. Ela cobre bem as imperfeições e seca bem rápido. Outro ponto super positivo é que você pode usar pouco pó com ela, porque ela não deixa seu rosto brilhando. Isso, pra mim, foi o fator mais importante. 

Eu espalhei com a mão mesmo rs
♥ Cheiro
Eu não posso com coisas de cheiro forte e diversas vezes deixei de usar determinado produto pelo cheiro. A base da Make B. tem um cheirinho específico, mas é fraquinho e não me incomoda - pelo contrário, acho gostosinho. Também serviu como ponto positivo. 
 
Eu realmente indico e achei a qualidade ótima. Além de tudo, ele tem FPS 15, proteção contra os raios UVA++, vitamina E, etc... O resultado final é de que compensa muuuito - principalmente se você sofrer com pele oleosa ou cidades extremamente quentes, como Araçatuba. Status: apaixonada ♥ 


Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais! 

ATENÇÃO: Isso NÃO É um Publipost. Não recebemos nem produtos e nem dinheiro para a realização da postagem.

Um comentário:

  1. adorei a dica, vivo um drama com bases! minha pele é MUITO oleosa, nunca me achei até agora, com a pro longwear da MAC! mas bom saber de uma solução brasileira e baratinha! <3

    ResponderExcluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.