14/10/13

Desafio das 52 Semanas #9: Pessoas que eu gostaria de conhecer / ter conhecido


1- Robert Downey Jr 
Por motivos de: tietagem. Ok, eu posso falar que é pela sua qualidade como ator, sua volta por cima na vida pessoal e carreira, sobre seus filmes maravilhosos, sua carreira musical (que não rolou), poderia querer discutir suas composições, enfim, teria setenta mil pautas e assuntos com ele, porém, eu queria conhecer ele porque ele é o Iron Man e meu futuro marido. Fim. ♥ 

2- John Lennon


Paul é meu beatle favorito, mas eu adoraria conhecer o John. O cara escreveu a música mais incrível já feita no mundo (essa aqui, ó) não tem como você não querer ter conhecido uma pessoa cuja mente pode traduzir o sentimento de tanta gente. Além disso, o cara foi um beatle, foi um gênio... Sério, não consigo entender o fato dele não estar em todas as listas desses desafio. 

3- J.K. Rowling

deveria mesmo :'))))
Claro que eu gostaria de conhecer a mulher responsável pela minha pré-adolescência ter sido mais "leve". J.K. criou o universo no qual eu vivi durante anos. Criou os melhores amigos que eu tinha, criou a melhor série de livros (sim sim e sim) e eu vou ser eternamente grata a essa mulher.

4- Anthony Kiedis

Anthony é  a única pessoa no mundo que pode (pôde) usar cabelo comprido
Mais uma obsessão que veio a partir de uma obra. Como contei aqui eu fiquei meio fascinada no líder dos Red Hot Chili Peppers depois de ler sua autobiografia. O que me fascina nessas pessoas são, geralmente, suas personalidades - principalmente quando problemáticas. Além disso, Anthony é um gênio e uma pessoa extremamente sensível. Acho que o perigo de eu conhecê-lo seria eu fazer um pedido de casamento ali mesmo. 

5- Audrey Hepburn 


Inspiração de vida, claro que eu amaria conhecer a Bonequinha de Luxo e mulher mais elegante do mundo inteiro. Tenho Audrey como ídolo de estilo e ela nunca ela poderia ficar de fora dessa lista. Além do lado "fashionista", não posso deixar de lado sua face humanitária (que é extremamente inspiradora) e seu talento gigante como atriz. Na próxima vida, quero ser Audrey, tá? 

6- Serge Gainsbourg



Depois que vi "Gainsbourg Vie Heroique" fiquei meio obcecada pelo Serge. O cara era muito bom no que fazia, um artista de verdade e, como todo artista, dono de uma personalidade fascinante. Eu adoraria tomar um bom vinho com o homem que amava as mulheres enquanto discutíamos alguma coisa sobre surrealismo.

VEJA OS OUTROS POSTS DO DESAFIO:

Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.