29/10/13

5 motivos que vão fazer você ficar triste (ou não) com o término dos Jonas Brothers

 

Hoje a internet acordou com uma notícia bombástica que desestabilizou o equilíbrio da vida: os Jonas Brothers acabaram. Exatamente, estamos sem o nosso KLB americano definitivamente. A notícia foi dada pelo boring Kevin  e, sinceramente, não me pegou de surpresa não. Joe está cheio dos problemas da vida e Nick está numa vida toda No Pain, No Gain, Não Mexe No Meu Whey. O fato é que de uma forma ou de outra a notícia mexeu com a galera: seja a turma que ficou felizona com o término do trio, seja da turma que está se cortando (sorry Demi). Como eu tive uma fase um pouco JBro (Eu tinha um favorito? R: Sim, Nick - desde que ele era magrelinho e fazia músicas sobre sua diabetes) eu precisei fazer um post pra te dar 5 motivos para você ficar feliz - ou não - com o ponto final dos menininhos puros. So let's go:

5- Eles usavam o anel da pureza e pregavam a virgindade 

 
Muito puros, evangélicos e inocentes, os JBros usavam o anel da pureza que era usado para "assegurar" que você só transasse depois de casar. Virou uma febre e por causa dos meninos, Selena Gomez usou (UAHEAUIHEUIHEUIHUIAEH), Miley Cyrus usou (HAUIEHAUEHUIHUIUEIEHAHEUIAUEAIHEUIAAUIEHUIH) e até as minhas colegas de sala da oitava série - que engravidaram antes dos 18 - também usaram). Ao que tudo indica, Kevin conseguiu casar usando o anel, agora Joe e Nick...

4- Joe Jonas nos presenteou com Taylor Swift

 

Taylor Swift ficou conhecida, mesmo, quando contou a todas as revistas e jornais que levou um fora de Joe Jonas - pausa dramática - por telefone.  Aí surgiu Forever And Always e o final da história a gente já conhece. Antes que as feministas me xinguem por associar a ascensão da loira ao pé na bunda, já respondo: a notoriedade veio disso SIM. Ela só soube usar isso para seu proveito e arrasa até hoje.

3- Nick Jonas causou a rivalidade entre Selena Gomez e Miley Cyrus

Nick, você já ouviu falar da linha Rexona for Men?
Se tem uma coisa que causa discórdia entre mulheres, essa coisa é último sapato lindo numa liquidação de 50% de desconto homem. Miley namorava Nick, que depois namorou Selena. Todas da Disney, logo menos começaram as tretas, tretas essas que renderam um vídeo de nossa musica da Wrecking Ball zoando a cabeçona. Eu sempre fui Team Miley, hoje, então...

2- Eles regravaram músicas do Busted


Eu queria mataaaaar quem vinha me falar que Year 3000 ~dos Jonas Brothers~ era boa. Como eu conheci Busted mil anos antes de conhecer os JBros, achei um absurdo eles fazerem versão dessa música e de What I Go To School For. Comparem as duas versões e me falem se a versão Charlie&♥Matt♥&James não era melhor (eram idênticas hahha).


pfvr team busted!

1- Eles fizeram Please Be Mine ♥ 


Eu tinha todos os Cd's no meu computador, mas nunca fui fãzoca não. Enjoava muito fácil das músicas, exceto Please Be Mine. A letra é tão lindinha e a voz do Nick tá tão fofa que eu tenho ela até hoje no meu celular. #confissões. Esse é um motivo que é - verdadeiro - me deixa "assim" pelo término do trio. Snif!

E aí? É pra chorar ou comemorar?


(Eu tinha feito um post bem maior, mais engraçado e mais legal, mas o Blogger travou, acabou com ele e depois de muito xingar, respirar fundo e comer um brigadeiro, refiz rapidinho)

Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais! 

Um comentário:

  1. Hahahahahahaha!
    Ótimo post!

    Bom, eu sinto muito - de verdade - por quem é/era fã da banda.
    Eu tenho vontade de dizer a todas elas: "I know sister, I feel and understand your pain!". Eu passei por isso quando Five, N Sync e Westlife acabaram, mas ainda bem que Hanson (<3) tá aí, juntos até hoje (apesar da notícia chocante de que no início do ano eles se separaram, mas graças a Deus, ninguém ficou sabendo e só depois com a nova turnê, os fãs ficaram sabendo do baphão).

    Pelo o que eu li e acompanhei da entrevista do Good Morning America, só achei que rolou um "pouco caso" com os fãs. Tipo, nada de cd, me lançam um/dois clips, cancelam a turnê e eu fiquei foi de cara dessa decisão ter vindo do Nick Saradão. Jurava que partiria do Joe o.O

    Agora vamos falar sobre os anéis da pureza... Porque desde aquela época eu achava ridículo e hoje tenho certeza que eles se envergonham disso. Daria um rim para ver algum entrevistador perguntando face-to-face como anda a promessa de anos atrás, hahaha!

    E quanto a minha diva-musa Taylor Swift, vamos combinar que é verdade né gentes? Eu mesma não a conhecia antes dela levar um pé na bunda do Jonas do meio. Aliás, nunca entendi muito bem essa estória.


    Enfim, bjos e bjos!
    Acho que vou até ouvir "Lovebug" um cadinho :')

    ResponderExcluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.