09/10/13

3 motivos para assistir (e amar) Supernatural


Ontem uma de minhas séries favoritas do mundo todo voltou par a sua nona temporada: Supernatural. Eu ainda não assisti porque estou esperando sair uma legenda boa e, na verdade, estou sem tempo (meu final de semana será de Supernatural e How I Met Your Mother). Como eu nunca falei diretamente da série aqui no blog, vou aproveitar o embalo e dizer pra vocês porque vocês precisam assistir a série dos Irmãos Winchester - e eu não vou colocar Jensen Ackles, Misha Collins e Jared Padalecki como motivos, hein? 

3- A trilha sonora

Já usei esse gif trezentas mil vezes - e continuarei usando
Eu já falei nesse post aqui que Supernatural tem uma das melhores trilhas sonoras de séries. Falei nesse post aqui sobre a playlist do protagonista mais velho. Se com esses dois posts eu ainda não te convenci, eu convenço com esse vídeo de uma cena super tensa e com os protagonistas cantando Bon Jovi (que é rocks... on occasion). 


2- As tramas

Muita gente fala "ainnnnn mas é tão bestinha!" quando falo que vejo e amo SPN. Mas não é, sério! Tudo bem, você pode até não gostar de histórias sobre fantasmas, demônios e etc, mas não tem como negar que toda a história é muito bem construída - principalmente a 4ª e a 5ª temporada, que são as minhas favoritas. Além disso, no decorrer da história há diversas referências da mitologia grega, nórdica, romana, além de famosas obras do cinema e televisão! Por mais que você subestime a temática, acho interessante - eu me surpreendi e era cheia de preconceitos.

1- Os personagens

Bem como as tramas, os personagens são muito bem construídos. Eu não preciso falar sobre Dean e Sam, que são os conhecidos (inclusive, nada me tira da cabeça que Dean foi inspirado no James Dean), mas posso comentar sobre o lado cômico de Castiel (que não faz piadas e nem temos risos ao fundo. São comentários pertinentes - ou não - que tiram a tensão da cena em minutos), posso falar sobre o Bob e em como ele é importante para os fãs da série, sobre o Crowley que é o vilão mais amável de todos os vilões do mundo (e porque ele tem Baby Got Back de toque do celular) e até dos personagens que tiveram participações rápidas e, mesmo assim, com uma boa trama e construção, como a Charlie (ela volta, né? ♥) e o Benny

A série está em sua 9ª temporada e cada temporada tem aproximadamente 23 episódios de 40 minutos. Ela é inteira boa (menos a sexta temporada, que é horrível, mas depois volta a ser boa) e eu realmente recomendo! :)

Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.