24/09/13

Sobre Relacionamento - Quando (não) era pra ser


O celular marca onze chamadas perdidas e seis mensagens de texto. E mesmo sabendo de qual número elas vinham, baixou o celular na mesa e foi para a sala de TV se iludir com algum programa qualquer. Noite passada disse que estava bem, mas os olhos não mentiam. Você falou que ia embora só pra ver se te seguravam pelo braço. Reclamou das coisas pra ver se faziam por você. Você provavelmente não sabe que as coisas em excessos fazem mal. Não até que elas destruam seus laços e lembranças.

Todo mundo gosta de um pouco de drama, e o que seria da vida se um pouco de aventura, aquele frio na barriga? Claro, com consciência que ela não se torne desastrosa e você acabe no game over. Ah, atire a primeira pedra quem nunca fez uma birra por pouca coisa. Porque é comum escutar "ele(a) era muito infantil" de alguém conhecido, ou das histórias que se passam por telefone sem fio. Um desentendimento porque se queria mais do outro e não teve, coisas assim são mais comuns do que a gente imagina.

Uns dizem que é mesmo só uma fase e que as coisas mudam. Outros preferem dizer que "pau que nasce torto não se endireita", e por ai vai. Uns dizem que homens não jogam de cabeça no relacionamento e que são as mulheres que se expressam mais (e que esperam mais). Verdade seja dita, porque historicamente falando é verídico, mas não serve pros padrões de hoje em dia porque não existe padrão. Existe aqueles que sabem o que querem e aqueles que não querem nada agora.

E algumas vezes não era pra ser, outras vezes não deveria ter acontecido e você sabe disso. Cada um lida diferente do outro e sente diferente do outro, não dá pra julgar sem antes repensar nos próprios atos. E ficar esperando e colocando as suas expectativas em algo não funciona. Acorda. Desliga a TV. Olhe a sua volta e pare de fingir que não vê. Pegue o celular e ligue pro número que está nos registros.

O que tiver que ser será...


Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais! 

2 comentários:

  1. gente, foi para mim isso! haha
    terminei um relacionamento esses dias e e identifiquei bastante com o texto!
    Principalmente com a frase que mais acredito: O que tiver que ser será...
    :)
    besitos! :*

    tatimunhoz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei bastante e estou apaixonada pelo blog!
    http://thejubilance.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.