15/09/13

O melhor álbum de 2013 até agora: minhas três músicas favoritas do AM, novo cd do Arctic Monkeys

Eu estava em um bloqueio criativo terrível: não conseguia postar nada e com trabalho e trabalhos da faculdade, estava ficando louca haha. Acho que vocês já se acostumaram com esses surtos de falta de pauta quando tenho excesso delas no trabalho, então, não me matem. A sugestão sobre o que fazer veio da Ana, no Twitter. Fiquei nessa de "sobre o que postar?" e ela "faz uma resenha sobre o AM!".

Alex Turner: caso
No Twitter eu já fiz 32834728346 declarações sobre o novo álbum do Arctic Monkeys, que é "inenjoável" e incrível, de verdade. Como não tenho conhecimento o bastante para fazer uma resenha musical crítica, listei as minhas três músicas favoritas do álbum que você, definitivamente, precisa ouvir. Já adianto que foi muito difícil, então recorri aos favoritos do LastFM hahaha (sim, ainda uso o LastFM!)

Do I Wanna Know? - Faixa 1


Foi a primeira música que ouvi do álbum, então, não tinha como eu não me apaixonar por ela. Achei ela incrível e uma ótima escolha para abrir o álbum, já que ela é muito boa e te prende. "Se essa é boa, imagine as outras!" é questão que fica. E a que vem em seguida é tão maravilhosa quanto. 

R U Mine? - Faixa 2



Acho que R U Mine? é a minha música favorita porque me identifiquei de uma forma absurda com ela. Além de tudo, ela tem mais a pegada que a gente tanto ama no Arctic Monkeys, porém, foi a letra que ganhou completamente mesmo. Você precisa ouvir! 

Arabella - Faixa 4




Essa música me ganhou pelo solo de guitarra do final. É tão bom que você já até se prepara pra ouvir mais 3 minutos da guitarra chorando hahaha (pena que é curtinho). A música é uma delícia e animada, ou seja, impossível não curtir. 

Vocês já ouviram o álbum? Além dele, quais cd's deveriam estar na categoria de "Melhores de 2013?" Me contem! <3

Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.