30/09/13

Desafio das 52 Semanas #7 - Eu sempre...


Esqueço as coisas - chaves, capacetes, cadernos e, pasme, até celular. Eu esqueço tudo com uma facilidade muito grande. Pra eu não esquecer alguma coisa, preciso colocar como alarme no celular, ou pegar no exato momento em que me lembro. Se deixar pra depois, já era ahaha.

Deixo um pedaço de qualquer coisa que eu esteja comendo - todos os meus amigos comentam essa minha mania que é estranha e eu não consigo deixar: a de sempre deixar o último pedaço. Sempre deixo um pedacinho (ou gole) e não consigo tomar ou comer ele. Já tentei, mas não vai hahaha.

Bato palmas na abertura de Friends - "So no one told you life was gonna be this way... CLAP CLAP CLAP!". Sempre sempre e sempre. 

Olho a hora no celular - eu olho sempre, mesmo que eu não olhe de fato a hora. É meio que um tique, eu só acendo a tela e desligo em seguida. 

Acredito nas pessoas (e nas coisas que me contam) - pode parecer meio "profundo", mas eu acredito sempre nas pessoas das duas formas: da verdadeira e que causa decepção e da besta que acredita na história do amigo que está visivelmente tirando uma com a sua cara. Eu ainda não sei se considero isso um defeito ou uma qualidade, visto que por causa dela já ri bastante, mas já me desapontei também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.