social icons

search

Michele Contel

o antigo My Other Bag Is Chanel

mais posts do blog

8 tendências que voltarão com o filme "The Bling Ring"


Com o início de agosto, minha ansiedade pelo filme "The Bling Ring" só aumentou (está chegando!!). Vocês já devem ter percebido minha pequena obsessão pelo filme, visto que é o segundo post que faço sobre o filme estrelado por Emma Watson. Na verdade, esse post foi feito pela revista Lucky e eu achei muito interessante e, é claro, vim passar pra vocês. A lista é da revista, os comentários, é claro, é dessa blogueira linguaruda que vos escreve. Enfim, veja  as 8 tendências que com certeza voltarão com a estreia do longa e me conte o que acha.

UGG Boots


Ainda bem que o frio já passou e não vamos ser obrigadas a ver essas coisas pavorosas por aqui. Pode virar a tendência que for, eu nunca usaria. Uma vez, em uma entrevista, perguntaram para Olivia Palermo se ela usaria essas botas. A resposta? "Nem se fosse para ir à padaria". Recado dado. Só Emma Watson pode usar. E no filme.

Coletes de Pele


Que essa tendência seja de pele fake, caso contrário, quero que ela morra junto com quem compra casacos/coletes feitos com peles de animais. Porém, se a pele for fake, eu acho legal. Eu sempre torci o nariz para esse tipo de roupa, mas vi um look da Dani, do Enter na Moda, e gostei bastante.

Caveirismo


Essa tendência já voltou e eu amo muito. Que atire o primeiro lenço Herchcovitch quem não tem uma blusa, ou acessório que seja, de caveira. Pois bem. Eu tenho vários e gosto desde os meus tempos pseudo-emo com 13 anos (Deus, que fase). As caveiras já estão com tudo e o filme The Bling Ring vai ainda reforçar. Que essa moda dure bastante, até porque, caso caia logo, continuarei usando como sempre fiz.

Headbands


Eu não uso e não sei se tenho coragem, mas eu gosto e gosto bastante. Acho uma fofura e sou louca pra fazer uma de flores à la Lana Del Rey. Essas menos chamativas são lindas e to me segurando para não fuçar o Ebay em busca de algo parecido.

Wet Leggings


Aqui em Araçatuba, esse tipo de legging continua em alta. Eu gosto porque com elas a gente consegue compor um look rocker muito fácil. O combo wet legging + blusa de caveira me faz bem feliz.

Sandálias Gladiadoras


Mais uma tendência que vai voltar e eu to amando! Adoro esse modelo de sapato e acho super charmoso. A que usei nesse post não é bem gladiadora (é uma sapatilha com tiras) mas eu tenha ela desde 2010 e sou apaixonada justamente por chegar bem perto do modelo. Já quero vitrines abarrotadas de gladiadoras pra ontem!

Chapéu Coco


Amooo chapéus e esse retorno me deixa muito feliz! No Ebay tem vários estilos de chapéus cocos e sempre me faltou um incentivo pra comprar - embora eu sempre ficasse babando. Mais uma tendência que me deixou feliz e animada! ♥

Vestido Bandage


Essa tendência é uma "via de duas mãos" (é assim a expressão?) porque eu não sei se gosto ou desgosto. Assim, eu tenho uma saia bandage e uso, porém, requer muito cuidado. Mesma coisa com os vestidos. Acho legal, mas perigosa, ao mesmo tempo.

E aí? Quais tendências você gostou? Quais não? Me conta! 

Comentários

  1. pfvr qero uma wet leggin!!!sou de birigui vc sabe onde vende ai em ata??? em bgi ñ consigo encontra uma toda assim!!!sempre qando vejo vem com umas baianagem desnecessárias!!!
    Ameei o post e acho q caveira continua!!(só q sem strass)desenhinho com strass é oó!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom, acho que não usaria nada disso =D

    chadecalmila.blogspot.com
    Fan Page > facebook.com/blogchadecalmila

    ResponderExcluir
  3. Eu tô ansiosa pra ver The Bling Ring tbém. Meu namorado acha que será a libertação da Emma do papel de Hermione.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

quer ficar sabendo quando sair um post novo?

Profile Photo

hello, it's Mih

Profile Bio

26, geminiana com ascendente em sagitário e lua em peixes, ex-autora de fanfics de McFLY e Harry Potter e, hoje, autora de um livro de verdade. Tenho uma gata chamada Catarina e bebo muito café (muito mesmo!). Aqui no blog eu falo sobre amor e outras coisas que me deixam feliz :)

Instagram