30/08/13

5 Maneiras de ser feliz sem "parâmetros"

Cause you're amazing...
1. Ame suas qualidade, e também os seus defeitos. Base de controvérsias, os defeitos podem até ser vistos na primeira impressão, mas eles só permanecem com a gente quando acreditamos que eles possam mudar o que os outros pensam de nós.
2. Não se compare com fulano ou beltrano. Um duelo de tamanhos que não existe fim, faz parecer a terceira guerra mundial uma briga de formigas. Okay, nem tanto, mas é um desperdício de tempo e desgaste. Não vale a pena colocar todos os seus defeitos na balança com as qualidade de outro do outro lado. Você não está fazendo isso certo.

3. Esqueça os modelos de manequins. A preocupação feminina em relação aos homens é na verdade, uma regra inventada por mulheres. Mulheres não se vestem pra homens, se vestem pra mulheres (Meu cavalo é maior que o seu cavalo, soa famililar?). Isso não significa que eles levem a sério que todo corpo de mulher precisa ser igual a manequim, da mesma forma que algumas mulheres não gostam do físico masculino todo musculoso e no lugar, preferindo as barriguinhas salientes.

4. Saiba valorizar o que você tem de melhor. Hoje em dia não é preciso mais ficar louca atrás de uma personal stylist, vale muito mais pesquisar na internet o que pode esconder aquele detalhe que você não quer que as pessoas notem e vejam aquilo que você mais gosta em si.

5. (A mais importante na minha opinião) Quando alguém te elogiar agradeça e se sinta bem com isso.Tinha uma época que eu dizia, "Nossa eu nem tô tão bem assim, não tá vendo essa espinha?", e achava que era isso que as pessoas queriam ouvir. Algumas vezes pode parecer estranho receber um elogio mesmo achando que não se merece, porque foge dos parâmetros. Mas espera, quais parâmetros você quer pra sua vida? Ser feliz ou viver num mundo de faz de conta que não se agrada com você?

Agora, uma música com uma letra linda e que sempre me faz sentir bem e deve ter o mesmo efeito pra todo mundo, na voz de Cory Monteith, "Just the way you are"."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.