Michele Contel

TEXTOS SOBRE A VIDA E SOBRE AMORES ACOMPANHADOS DE CAFÉ

Social Media Icons

slide code

Photo

Michele
Michele, 26 anos, mantenho esse blog desde os 19 e eu basicamente escrevo e tomo café. / depois de tanto falar de amor por aqui, eu escrevi um livo. olha só!

MEU LIVRO

social media icons 2

Search

categoria 1

amor

categoria 2

lista

categoria 3

pessoal

post fresquinho na sua caixa de entrada

Na Manicure: a coleção Eu Amo Acessórios da Colorama

A escolha para as Unhas da Semana foi feita pela própria Jeh, que me contou o quanto estava apaixonada pela coleção "Eu Amo Acessórios" da Colorama. Eu ainda não tinha visto, mas como também adorei o "Bracelete" (a cor usada) fui procurar saber um pouquinho mais sobre essa coleção de nome tão sugestivo. Se você também não conhecia, vem ver.



Além das cores cremosas (Bracelete - cor de goiabada; Cinto - caramelo intenso; Lenço - mostarda e Maxi Colar - turquesa) a coleção conta com esmaltes com efeitos especiais. O Bolsa Nova tem efeito camurça, o Brinco de Festa tem efeito metálico, o Carteira Chique tem um efeito de Ultraverniz, o Jaqueta tem efeito de Couro (OMG! Quero testar!) e o Óculos Escuros tem, também, efeito de Untraverniz. Como disse lá em cima, o que estou usando é o Bracelete. Mais uma vez a foto é do Instagram, mas semana que vem prometo que vai ter foto bonita! ♥ 

Com as unhas curtinhas - e não é que eu gostei?
E se você gostou das minhas unhas, é de Araçatuba e gostou do trabalho da Jéssica Cabriotti, é só agendar um horário pelo telefone (18) 3301-6688, pelo facebook ou até mesmo no Ateliê Caroll Borges, já que o Estúdio de Unhas fica lá dentro! O endereço é R: Tabajaras, 748, Vila Mendonça - Araçatuba.

Comentários

os mais lidos da semana

Anticoncepcional para quem tem enxaqueca
Bom, não é novidade para ninguém que eu sou uma enxaquecosa . As minhas crises são bem tensas e até…
Dossiê da Enxaqueca
Se tem um assunto no qual eu sou verdadeira expert, é Enxaqueca . Eu já fui a diferentes neurologist…
Eu li: Comer, Rezar, Amar
Eu ainda não vi o filme, mas já ouvi falar muito sobre Comer, Rezar, Amar . Conheci devido ao ti-ti-…