26/07/13

1º Encontrinho das Correspondentes Kipling - Brasserie des Arts, Loja conceito e Paris 6 (parte 2)

Como vocês viram neste post aqui e também no Instagram, a programação noturna do Encontrinho foi feita no restaurante Brasserie Des Arts. O lugar é incrível - todo à meia luz, sofás, espelhos, enfim, coisa linda. Fiquei sabendo depois que o restaurante é do marido da dona Lalá Rudge (que blogueira desinformada que eu sou!) e é badaladíssimo, tanto que na noite em que estivemos lá, dividimos o espaço com Mariana Rios, Fiorella Matheis, Julia Petit e Lu Tranchesi (na verdade, elas viram onde eu estava no meu Instagram e por isso foram hahahahahaha). Além dos pratos serem ótimos (e igualmente lindos), outro ponto forte do lugar é a bebida característica: O Moscow Mule, servido em canequinhas douradas. Gente, é muito bom! O drink lembra uma limonada com um toque de gengibre e você quase não sente o álcool (é um perigo!) e, de verdade, é muito bom ♥. Mas sem mais blá blá blá, vamos às fotos! 

A Pri e a Nath disseram que tirar foto da canequinha com a vela é algo característico do bar, então, feito :)

Como podem perceber, tirar fotos posadas, pra mim, é algo muito natural hahahaah

Depois, no dia seguinte, fomos cedinho até o Shopping Pátio Higienópolis conhecer a loja da Kipling. A loja deste shopping está com o conceito das lojas de Londres, ou seja, ma-ra-vi-lho-sa! Antes disso, é claro, passamos na Starbucks (caso contrário, Drica e Mel teriam um filho hahaha) e tiramos vááárias fotos.

Na frente do Higienópolis

Toda trabalhada na meiguice s2
O meu, é claro, é o que tem menos hauhueaeh
Achei que estava fazendo foto só do copo... Acabou que fiz a garota propaganda hahah


Na frente da parede externa da loja (olha a fofura dos macaquinhos!)
A típica foto no espelho 
Após a visita, a próxima parada foi o Paris 6. Eu já conhecia o restaurante do Instagram e gente, pessoalmente é ainda mais incrível. Lá é LINDO, apenas isso. 

Roubei a foto do instagram da Drica
Para quem não sabe, esse restaurante é aquele em que os pratos levam nomes de artistas. Sendo assim, comi Carol Castro (hihihi) que é um peixe branco grelhado com risoto de limão siciliano com ervas finas. É muito bom - tanto que nem fiz foto.

Depois do almoço, ficamos passeando pela Oscar Freire e, por fim, voltei ao aeroporto. A experiência foi incrível e valeu mais que a pena participar do concurso. Não só por tudo de legal que vivenciei nesses dias, mas pelas pessoas que conheci e as que reencontrei (né Nath? Hahaha). Aguardem por novidadinhas e abracem. Só posso falar isso ;) 

Amanhã tem post de look do dia detalhado.
Beijinhos!

Leia mais: {Parte 1} {Parte 3}

Um comentário:

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.