25/07/13

1º Encontrinho das Correspondentes Kipling em São Paulo (parte 1)

Conseguem adivinhar as blogueiras? 
Quem me segue no Instagram (segue lá, é o @damichele) já viu que na quarta-feira passada eu estive em São Paulo para o primeiro Encontrinho de Correspondentes Kipling. Para quem não segue ainda, vou contar como foi! Nós, correspondentes, fomos convidadas pela equipe de Marketing da marca para um Encontrinho. Lá nós nos conhecemos pessoalmente, conhecemos todo o trabalho e história da marca e, é claro, conhecemos as novidades e lojas da Kipling. Foi tão incrível que não dá pra ficar falando: tem que ter muita foto. E como tem muita mesmo, o post vai ser dividido em três partes: essa primeira, sobre o encontrinho no geral, uma segunda, com as nossas saidinhas e agenda e uma terceira com um look do dia (pois é, galera! hahha to perdendo a vergonha!) e detalhes sobre peças. 


Enfim. Preciso começar falando da minha chegada. O hotel era a coisa mais linda, assim como o quarto. Eu dividi o quarto com a Drica, a correspondente do Nordeste. Quando cheguei no quarto, fui recebida com presentes. Olha!

Fui recepcionada com docinhos (macarons, brigadeiros gourmet e um macaco trufado que deu dó de comer) e uma bolsa exclusiva da Kipling. No próximo post vocês verão ela certinho <3
Após a chegada, eu comecei a conhecer as meninas. E como começar o post sem falar sobre cada uma das correspondentes? Eu já conhecia o blog das quatro e já conversava com duas (a Drica e a Mari, de Manaus), mas conhecer todas juntas, ali, foi muito legal. Tão legal que já estou até com saudades.

Drica, Mel, eu, Dani e Mari na ordem 
A Mel (A Series Of Serendipity), de Curitiba, é a fofura em pessoa. Sabe os posts dela, essa coisa doce e meiga? Ela é assim até no tom de voz. Quando ela conta que tem 25 anos, o espanto é geral. É uma menina e você percebe isso até (e principalmente) no olhar. Depois de conhecer, dá pra entender bem o porquê de ela ser tão querida na blogosfera. Ela me socorreu com carregador de celular (eu, super esperta, esqueci HAHAHA) e ainda ficou conversando comigo e com a Drica durante a madrugada. Falando nela... 

A Drica (De Batom), do Recife, é meu xodó. E do grupo, já que é a mais nova dentre nós cinco. A correspondente do Nordeste foi a primeira com quem falei, ainda afoita, no Twitter. E como ficamos ansiosas pra esse encontrinho, né? A Dri é exatamente o que eu pensava: linda, fofa e divertida. Que sotaque mais gostoso, gente! Hahahah. Além de me ouvir (eu mal cheguei e já estava derramando ~minhas pitangas~, como diz minha mãe, pra ela) ela me ajudou com tudo: cabelo, maquiagem... Parecia que nos conhecíamos há anos. Não é à toa que dividimos o quarto.

A Dani (Enter Na Moda), de Goiás, é exatamente a pessoa que eu imaginei que fosse: alegre, alto astral, linda, estilosa (gente, ela só anda montada e suuuuper maquiada! Ela quase morreu quando eu disse que fui de chinelo ao shopping numa quarta-feira a tarde!) e engraçadíssima. Sério, cinco minutos com ela e você já está chorando de rir. Ela é aquele tipo de pessoa que ilumina a gente só de ficar do lado, sabe? Ela me ajudou a achar baratices na 284, me deu conselhos, me acompanhou na hora de ir embora... Apenas amor pela loirona do grupo que me ensinou o que é djenani! (é assim que escreve, Dani? HAHAHA)

A Mari (Chá das Phynas), de Manaus, eu chamo de Marilinda, por razões óbvias. A dona do Chá das Phynas é divertida, fofa, inteligente e, desculpe Drica, mas dona do sotaque mais lindo de todos! É uma mistura do carioca com nordestino que é uma fo-fu-ra. Até falei isso pra elas (enquanto eu era zoada pelo meu porrrta hahaha). A Mari foi a primeira pessoa que eu vi no hotel e passamos horas conversando. Quando nos vimos nos cumprimentamos como amigas desde sempre que não se viam há um tempo. E foi assim durante todo o encontro. Com a Mari eu aprendi o que é Pipira e em como posso usar isso para denominar pessoas com um batom muito vermelho: "Fulana está com boca de pipira!" ♥ muito amor! HAHAHA


No primeiro dia, nossa agenda foi um pouco mais tranquila: chegamos no hotel e fomos almoçar no Ráscal. Apenas um comentário sobre o lugar: lá tem o melhor petit-gateau do mundo! 


Além de nós, correspondentes, tivemos a presença da Jéssica, Pri (as duas do fundo) e da Nath (fazendo a foto), responsáveis pelo Marketing da Kipling. Pensa em três meninas fofas e tripliquem!
Depois do almoço, visitamos o QG da Kipling e, gente, só vocês vendo pra entender. É a coisa mais linda do mundo todo! Foi lá que conhecemos a equipe inteira que está por trás da marca no Brasil e também nos deliciamos com macarons enquanto ouvíamos todas as novidadinhas. Maria Antonieta adoraria estar lá!

Registrando tudo e postando no Instagram (as três hahaha)

Morrendo com o papel de parede <3
Gente, estava muito bom :3
Me apaixonei por esse macaco!
Depois da visita ao showroom, conhecemos todas as lojas do Grupo Aste (Diesel, New Balance, etc) e já corremos voltar para o hotel para ir jantar no Braserrie Des Arts. No próximo post eu vou mostrar o nosso jantarzinho (onde foi e tudo) e a programação feita no segundo dia. 

As fotos estão incríveis de tão lindas! ♥ 

(As fotos que vão ilustrar todos os posts são da Melina Souza e da Nathalia Mansur, do blog da Kipling, exceto as que eu pegar do meu Instagram)

PARTE 2 (CLIQUE) | PARTE 3 (CLIQUE)

Um comentário:

  1. MIIIIIIIIIIIIIII <3 SUA LINDA!!!!
    AMEI o post, e amei saber que sou seu xodó uhsuhs
    SAUDADES, não vai demorar pra ir bater ai pra te visitar!

    ResponderExcluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.