20/06/13

Usei, testei e amei: ampolas de hidratação L'Oreal


Cá estou eu com mais uma dica boa e barata de hidratação pra vocês! Como já falei nesse post aqui, eu virei a louca da hidratação depois que fiz luzes - e agora tô querendo voltar a ser completamente morena, vai entender - e o que mais fica ruim no cabelo com os processos das luzes, são as pontas. E Deus, como as minhas ressecaram (e eu só fiz luzes, nem pintei inteiro). Eu que nunca tive o cabelo ressecado (ele é oleoso) fiquei bem assustada, mas aí comecei a procurar produtinhos que não sejam uma facada no rim e trouxe a mais nova descoberta - que todo mundo já deve conhecer - as Ampolas Reparadoras "Transformação Instantânea L'Oreal". 

Ela é tipo a ampola da Pantene, mas você só precisa usá-la durante 60 segundos. Gente, é o suficiente, mesmo! Na primeira vez em que usei já senti uma diferença imensa. Tanto que até fotografei pra vocês verem. A foto é do celular, ou seja, não é lá aquelas coisas, mas dá pra ver o quão ressecada estava minhas pontas e o quanto melhorou. 

Na primeira foto você vê que minhas pontas estavam duras, te tão ressacadas. Na primeira vez que usei a ampola, as pontas não só voltaram a ter movimento, como ficaram 700% mais hidratadas hahaha 
Eu estou usando uma ampola por semana e ainda resta uma. Na segunda a mudança foi ainda melhor: as pontas ficaram tão hidratadas que elas ficaram "onduladas" e meu cabelo ficou lindo - como eu não uso chapinha, ficou com movimento. Ganhei elogios, inclusive hahaha. A terceira vou usar na segunda-feira. O indicado é usar as ampolas com o restante da linha da L'Oreal, que vou comprar assim que a linha da Natura (que eu falei aqui) acabar. Aí, é claro, terá mais post pra vocês! ♥ 

Um comentário:

  1. Meu DEUS! Vou correr pra comprar isso. Pinto sempre o cabelo mas nunca me preocupei em cuidar :x agora que ele está uma palha seca eu também to virando a louca das hidratações! (Nana)

    ResponderExcluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.