social icons

search

Michele Contel

o antigo My Other Bag Is Chanel

mais posts do blog

Os 10 melhores namorados da ficção

Eu vi uma lista assim no Thought Catalog e não teve como eu não fazer uma, até porque, amanhã é Dia dos Namorados e eu queria ter feito muito mais posts para a data. Como tem muita solteira por aí, fiz essa lista dos 10 namorados mais perfeitos da ficção que deixam a gente torcendo contra a mocinha porque queremos ele pra gente. A minha lista tem algumas semelhanças com a do TC, começando por... 

10- Ron Weasley, Harry Potter

Ron Weasley/ Rupert Grint
A gente viu pouco do Ron-namorado, mas não precisa de muito pra termos certeza de que ele é o genro que nossa mãe pedia a Deus, né? Além de ser fiel, engraçado, corajoso e um ótimo goleiro (WEASLEY É NOSSO REI!), ele é ruivo, é alto e é a coisa mais fofa do mundo. Nos primeiros livros eu até shippava HH, mas do Cálice de Fogo em diante, era HR SEM DÚVIDA. E é por isso que ele está nessa lista. 

9- Henry Roth, Como Se Fosse A Primeira Vez

Henry Roth/Adam Sandler
Ok, eu sei que Adam Sandler não é bonito, não é um ator incrível nem nada, mas gente, você quer algo mais fofo do que um homem que reconquista a mulher que ama TODOS OS DIAS? Pois é, eu também não. E é por isso que ele está nessa lista :) 

8- Edward Cullen, Crepúsculo

Edward Cullen/Robert Pattinson
Você pode não gostar da saga, assim como eu, mas não tem como não concordar: Edward Cullen tem todas as qualidades que a gente sempre sonhou em um homem. Meninas do mundo inteiro ficaram depressivas com o término do livro porque tiveram que acordar e perceber que Edward não existe, pra você ver o grau de perfeição do dentuço. Se você não leu nem viu o filme, te adianto: ele compõe músicas para a amada, salva a vida dela n vezes, é lindo, é imortal, faz tudo o que a songa-monga da Bella quer, enfim. Precisa de mais? 

7- Landon Carter, Um Amor pra Recordar

Landon Carter/Shane West
Landon é o tipo de cara que chega a dar raiva, de tão perfeito. O cara é o mais fofo do mundo e, por mais que o filme seja babaquinha - e eu tenha amado quando assisti com 15 anos - você não consegue não concordar que ele é perfeito e não consegue não querer um cara lindo, sensível e que realize todos os seus desejos - mesmo se eles forem bobos e praticamente impossíveis. 

6- Seth Cohen, The OC

Seth Cohen/Adam Brody
O Seth deu vacilo, mas quem nunca, né? Ele é um dos melhores namorados da ficção porque ele é nerd, ele gosta de quadrinhos, ele faz fóruns de discussão sobre os Vingadores <3333, ele é alto, tem cachinhos e é o Adam Brody. Eu sempre gostei demais do casal Adam e Rachel bem como Seth e Summer, mas era impossível não me colocar no lugar da Sum. Só eu? 

5-  João/Zero, O Homem do Futuro

Zero/Wagner Moura
Mais um nerd que está na minha lista de namorados perfeitos. Ele é tão perfeito que construiu uma máquina do tempo só pra reconquistar a amada. Quer uma prova de amor ainda maior? Então vai! Ele passa por tudo o que passou DUAS VEZES para poder ter seu amor de volta. Olha, impossível ele não integrar uma lista de namorados perfeitos, até porque ele é interpretado pelo Wagner Moura. 

4- Chandler Bing, FRIENDS

Chandler Bing/Matthew Perry
Eu chorei como uma criança no pedido de casamento e chorei como duas crianças e meia com o discurso que ele faz pra Erica dar os filhos pra ele e pra Monica (ai caramba, só de lembrar meu olho fica cheio de lágrima, omg!). Chandler é o namorado perfeito porque ele é muito engraçado, ele é fofo, é bonito - na primeira temporada ele era o mais bonito, vai! - também faz dancinhas e... Ai gente, é o Chandler! 

3- Ian Wyndham, Antes Que Termine o Dia 

Ian Wyndham/Paul Nicholls
Acho que Antes Que Termine o Dia é o filme que eu mais chorei na vida, e olha que eu choro até com episódio de Chaves. Eu chorei tanto, mas tanto, mas tanto que eu não conseguia respirar, pra você ver o nível. Ian é o homem mais perfeito que existe e que dá a vida pela mulher que ama. De todas as formas possíveis. E se você nunca viu esse filme, VEJA. Mas prepare os lenços, porque olha... 

2- Tom Hansen, 500 Dias Com Ela

Tom Hansen/Joseph Gordon-Levitt
Tom é lindo, é inteligente, tem bom gosto musical, é romântico, quer compromisso e ainda dança quando está feliz. É claro que ele estaria nessa lista. Eu sei que você, assim como eu, quis dar uns bons tapas na cara da Summer e dizer "MULHER, SE CASA LOGO COM ELE PORQUE SE VOCÊ NÃO FIZER, EU VOU!" e é justamente por isso que ele está nessa lista. Ah, o fato dele ser interpretado por Joseph Gordon-Levitt só ajuda. 

1- Noah Calhoun, Diário de Uma Paixão

Noah/Ryan Gosling
Outro que meu olho enche de lágrima só de lembrar. Noah é o homem que a gente realmente sempre quis: ele espera por você o tempo que for pra ficarmos juntos mais uma vez, escreve cartas, é lindo, fica pendurado em uma roda gigante só pra você aceitar sair com ele, e de quebra, é o Ryan Gosling. Noah fez a gente morrer de chorar por acompanhar a amada até o fim e recontar a história de suas vidas todos os dias para que ela se lembrasse dele durante 3 minutos... Ai meu Deus, vou chorar aqui. Acho que todo mundo já viu Diário de Uma Paixão, mas se você não viu, veja e conheça o namorado mais perfeito de todos.

Comentários

  1. Se apaixonando a cada novo pretendente! Uns lindos, adorei o post! :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei a lista. Meus preferidos Edward e Chandler <3

    ResponderExcluir
  3. siiiiim em primeira tinha q estar o cara do "diario de uma paixão"!!!! e o meu fofo ronruiviiiinho*---*....o cara de 500 dias com summer é incrivel!!!meeeesmo!!!mas acho q faltou o '10 coisas q odeio em vc" nunca me canso de assistir esse filme!!!(ñ qando passa na tv...pq eles cortam as melhores partes)
    adorei a lista!!! e pensei em vários outros filmes com os bofes incriveis!!!!xDD

    ResponderExcluir
  4. OMG que lista hein! Adorei *__* Será que ainda existe namorado assim? rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

quer ficar sabendo quando sair um post novo?

Profile Photo

hello, it's Mih

Profile Bio

26, geminiana com ascendente em sagitário e lua em peixes, ex-autora de fanfics de McFLY e Harry Potter e, hoje, autora de um livro de verdade. Tenho uma gata chamada Catarina e bebo muito café (muito mesmo!). Aqui no blog eu falo sobre amor e outras coisas que me deixam feliz :)

Instagram