11/06/13

Os 10 melhores namorados da ficção

Eu vi uma lista assim no Thought Catalog e não teve como eu não fazer uma, até porque, amanhã é Dia dos Namorados e eu queria ter feito muito mais posts para a data. Como tem muita solteira por aí, fiz essa lista dos 10 namorados mais perfeitos da ficção que deixam a gente torcendo contra a mocinha porque queremos ele pra gente. A minha lista tem algumas semelhanças com a do TC, começando por... 

10- Ron Weasley, Harry Potter

Ron Weasley/ Rupert Grint
A gente viu pouco do Ron-namorado, mas não precisa de muito pra termos certeza de que ele é o genro que nossa mãe pedia a Deus, né? Além de ser fiel, engraçado, corajoso e um ótimo goleiro (WEASLEY É NOSSO REI!), ele é ruivo, é alto e é a coisa mais fofa do mundo. Nos primeiros livros eu até shippava HH, mas do Cálice de Fogo em diante, era HR SEM DÚVIDA. E é por isso que ele está nessa lista. 

9- Henry Roth, Como Se Fosse A Primeira Vez

Henry Roth/Adam Sandler
Ok, eu sei que Adam Sandler não é bonito, não é um ator incrível nem nada, mas gente, você quer algo mais fofo do que um homem que reconquista a mulher que ama TODOS OS DIAS? Pois é, eu também não. E é por isso que ele está nessa lista :) 

8- Edward Cullen, Crepúsculo

Edward Cullen/Robert Pattinson
Você pode não gostar da saga, assim como eu, mas não tem como não concordar: Edward Cullen tem todas as qualidades que a gente sempre sonhou em um homem. Meninas do mundo inteiro ficaram depressivas com o término do livro porque tiveram que acordar e perceber que Edward não existe, pra você ver o grau de perfeição do dentuço. Se você não leu nem viu o filme, te adianto: ele compõe músicas para a amada, salva a vida dela n vezes, é lindo, é imortal, faz tudo o que a songa-monga da Bella quer, enfim. Precisa de mais? 

7- Landon Carter, Um Amor pra Recordar

Landon Carter/Shane West
Landon é o tipo de cara que chega a dar raiva, de tão perfeito. O cara é o mais fofo do mundo e, por mais que o filme seja babaquinha - e eu tenha amado quando assisti com 15 anos - você não consegue não concordar que ele é perfeito e não consegue não querer um cara lindo, sensível e que realize todos os seus desejos - mesmo se eles forem bobos e praticamente impossíveis. 

6- Seth Cohen, The OC

Seth Cohen/Adam Brody
O Seth deu vacilo, mas quem nunca, né? Ele é um dos melhores namorados da ficção porque ele é nerd, ele gosta de quadrinhos, ele faz fóruns de discussão sobre os Vingadores <3333, ele é alto, tem cachinhos e é o Adam Brody. Eu sempre gostei demais do casal Adam e Rachel bem como Seth e Summer, mas era impossível não me colocar no lugar da Sum. Só eu? 

5-  João/Zero, O Homem do Futuro

Zero/Wagner Moura
Mais um nerd que está na minha lista de namorados perfeitos. Ele é tão perfeito que construiu uma máquina do tempo só pra reconquistar a amada. Quer uma prova de amor ainda maior? Então vai! Ele passa por tudo o que passou DUAS VEZES para poder ter seu amor de volta. Olha, impossível ele não integrar uma lista de namorados perfeitos, até porque ele é interpretado pelo Wagner Moura. 

4- Chandler Bing, FRIENDS

Chandler Bing/Matthew Perry
Eu chorei como uma criança no pedido de casamento e chorei como duas crianças e meia com o discurso que ele faz pra Erica dar os filhos pra ele e pra Monica (ai caramba, só de lembrar meu olho fica cheio de lágrima, omg!). Chandler é o namorado perfeito porque ele é muito engraçado, ele é fofo, é bonito - na primeira temporada ele era o mais bonito, vai! - também faz dancinhas e... Ai gente, é o Chandler! 

3- Ian Wyndham, Antes Que Termine o Dia 

Ian Wyndham/Paul Nicholls
Acho que Antes Que Termine o Dia é o filme que eu mais chorei na vida, e olha que eu choro até com episódio de Chaves. Eu chorei tanto, mas tanto, mas tanto que eu não conseguia respirar, pra você ver o nível. Ian é o homem mais perfeito que existe e que dá a vida pela mulher que ama. De todas as formas possíveis. E se você nunca viu esse filme, VEJA. Mas prepare os lenços, porque olha... 

2- Tom Hansen, 500 Dias Com Ela

Tom Hansen/Joseph Gordon-Levitt
Tom é lindo, é inteligente, tem bom gosto musical, é romântico, quer compromisso e ainda dança quando está feliz. É claro que ele estaria nessa lista. Eu sei que você, assim como eu, quis dar uns bons tapas na cara da Summer e dizer "MULHER, SE CASA LOGO COM ELE PORQUE SE VOCÊ NÃO FIZER, EU VOU!" e é justamente por isso que ele está nessa lista. Ah, o fato dele ser interpretado por Joseph Gordon-Levitt só ajuda. 

1- Noah Calhoun, Diário de Uma Paixão

Noah/Ryan Gosling
Outro que meu olho enche de lágrima só de lembrar. Noah é o homem que a gente realmente sempre quis: ele espera por você o tempo que for pra ficarmos juntos mais uma vez, escreve cartas, é lindo, fica pendurado em uma roda gigante só pra você aceitar sair com ele, e de quebra, é o Ryan Gosling. Noah fez a gente morrer de chorar por acompanhar a amada até o fim e recontar a história de suas vidas todos os dias para que ela se lembrasse dele durante 3 minutos... Ai meu Deus, vou chorar aqui. Acho que todo mundo já viu Diário de Uma Paixão, mas se você não viu, veja e conheça o namorado mais perfeito de todos.

4 comentários:

  1. Se apaixonando a cada novo pretendente! Uns lindos, adorei o post! :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei a lista. Meus preferidos Edward e Chandler <3

    ResponderExcluir
  3. siiiiim em primeira tinha q estar o cara do "diario de uma paixão"!!!! e o meu fofo ronruiviiiinho*---*....o cara de 500 dias com summer é incrivel!!!meeeesmo!!!mas acho q faltou o '10 coisas q odeio em vc" nunca me canso de assistir esse filme!!!(ñ qando passa na tv...pq eles cortam as melhores partes)
    adorei a lista!!! e pensei em vários outros filmes com os bofes incriveis!!!!xDD

    ResponderExcluir
  4. OMG que lista hein! Adorei *__* Será que ainda existe namorado assim? rs

    ResponderExcluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.