13/06/13

Eu li: Gossip Girl - O Início - Só podia ser você

Quem lê o MOBIC sabe o quanto eu sou apaixonada pela série Gossip Girl. Foi ela quem me levou ao caminho sem volta das séries, então, por mais que tenha terminado de forma... "xoxa", sempre terá o meu carinho. Justamente por essa paixão, eu comecei a ler os livros. Eu li até a metade do terceiro e por se tratar de um e-book (eu só tinha as versões digitalizadas), eu não consegui ler o resto. Tenho uma dificuldade muito grande pra ler no computador, mesmo de óculos, então, desisti. No meu aniversário deste ano, meu namorado apareceu com o livro "Gossip Girl - O Início - Só Podia Ser Você" e eu fiquei superempolgada para recomeçar a ler a série. E recomecei.

Foto: We Heart It
Na verdade, "Só Podia Ser Você" é um livro que foi lançado quando a série (de livros) terminou. O livro conta a história dos 15 anos dos nossos protagonistas favoritos. Conta o início do triângulo Blair-Nate-Serena, conta o início da amizade de Dan e Vanessa, conta como os peitos de Jenny ficaram imensos e muitos outros detalhes que já apareceram nos outros livros em forma de flashback, mas agora vemos tudo com detalhes. 

O Chuck quase não aparece no livro :\
O interessante deste livro é que ele pode ser lido desde alguém que já leu a série inteira, até quem nunca pegou em um livro da Cecily Von Ziegsar. Se você ganhou ele e tem medo se deparar com algum spoiler, fica tranquila, pode ler e se apaixonar. Além disso, ele pode fazer com que você simpatize mais com um personagem, tenha mais birra do outro... 

Quando eu li o primeiro e o segundo, eu shippava descaradamente B e N, embora fosse louca pra B ficar com A (não vou dar spoiler, se quer saber quem é A, leia os livros seguintes hihihi) mas com "Só Podia Ser Você" não tem como não querer N e S. E não tem como adorar a loira linda e perfeita como é descrita quase que incansavelmente nos livros.

O triângulo mais amor - nos livros
A linguagem a gente já conhece - e adora. É simples, bem próxima a oralidade e como existe a série de TV, conseguimos ler os posts da Gossip Girl com a voz da Kristen Bell. A leitura é rápida, apesar do livro ter pouco mais de 400 páginas. 

Se você gosta da série e tá aí de bobeira nas férias, eu realmente indico. Sem contar que o livro é maravilhoso de tão lindo - a capa é toda brilhante, as páginas são grossinhas e a foto é a coisa mais linda! Se está procurando um livro gostosinho... achou! 

Olha essa foto de capa!
You know you love me,
Xoxo 
(desculpa, não resisti HAHAHAH)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.