06/06/13

Amoremil traidores


Traidores,

Eu não acredito que vocês fizeram isso comigo. A gente estava tão bem. Pelo menos pra mim, não é? Desde quando vocês me traem? Até quando vocês pretendiam continuar me enganando? Por acaso, eu tenho cara de idiota? Não respondam, vai.

Sinceramente, eu não concordo com certos tipos de perseguição. Acho que confiança é tudo num relacionamento, mas eu estava certo quando notei algo de diferente. Olha só pra gente agora.

Eu não consigo entender o porquê da traição ter se tornado algo tão comum. Pessoas como vocês não se importam mais com pessoas como eu. E isso me incomoda. Pra que trair? Pelo simples motivo de satisfazerem seus minúsculos desejos e não se desfazerem da posse sobre quem lhes ama de verdade? Já pensaram em colocar níveis de importância em suas vidas? O que vale mais? Um beijo, um sexo ou alguém que estaria ao seu lado para beijar, transar e ajudar em todas as outras situações?

Traição não é só o ato em si, é o pensamento capcioso, é a mentira, a enganação, é causa de arrependimento, de dor, de sofrimento. E por que vocês traem? Se for pra fazer isso, nem comecem uma relação. Eu disse “relação” porque quem trai amores, trai amigos, trai família e o que tiver de trair.

Olhem bem, já perdoei traições. Mas nenhuma das vezes deu certo. Não que eu acredite que todos os casos acabem da mesma forma, mas quem engana uma, engana duas, engana três. Salvo exceções, que por serem raras não me fazem valer o esforço de continuar junto. Eu perdoo vocês, pois guardar rancor não faz bem. Mas isso não significa muita coisa. Estou colocando um ponto final em nosso relacionamento. Pensem pelo lado positivo: Traição é algo ruim e, agora, vocês não me traem mais.

Um beijo, sem sexo e sem ajuda em todas as outras situações.

Otávio Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.