08/05/13

#Tech: Vine e Dujour - os aplicativos que você precisa ter em seu celular

Sabe quando você entra em uma rede social incrível e fala "As pessoas precisam conhecer isso logo!". Então. Eu era assim com o Twitter, afinal, por mais que a gente reclame da "orkutização" (Ai gente, não gosto desse termo, Orkut era tão legal!) uma rede social não tem graça se não temos com quem interagir, comentar ou fuçar mesmo. Eu não consigo não falar isso quando uso os dois aplicativos mais legais em tempos, o Vine e o Dujour. Vou explicar como são os dois! 

Mark Hoppus também está no Vine
O Vine é tipo Net tipo Instagram, só que com vídeos e sem filtros. Deixa eu explicar melhor, no Vine você compartilha vídeos da mesma forma que compartilha fotos no Instagram (seguindo as pessoas), o sistema de "like" é parecido, as tags, enfim, é bem parecido, a não ser o fato de que são vídeos (também quadradinhos) em vez de fotos. Os vídeos podem ter apenas 6 segundos, mas você vai editando com o dedo na tela, ou seja, dá pra ser muito criativo. 

Eu conheci o Vine no blog da Jana e me apaixonei. É o aplicativo que eu não vejo a hora de orkutizar logo (no lado bom da palavra) porque tem hora que meu feed simplesmente acaba e passa dias sem um videozinho novo :(. O meu perfil no Vine é @mihsantos (é só digitar MihSantos no pesquisar) e eu não sou muito criativa não... Só tem vídeo meu, e da gataiada de casa. Mas ainda assim, se quiser me seguir, avisa que eu sigo também! Tô louca por novos perfis. Falando nisso, Vou separar aqui dois perfis que você precisa seguir no Vine, que é garantia de risos. 

@naosalvo


Sim, é o perfil do Não Salvo. Ele e a namorada ruiva dele, a Juh Muncinelli (a @juzao do Twitter) gravam vídeos muito engraçados em apenas 6 segundos. Sério, eles realmente sabem como usar o Vine. Os vídeos dos dois estão fazendo tanto sucesso no aplicativo que eles até já criaram um site pra juntar todas as produções. É o 6por2.com

@brendonurie


Eu sempre gostei de Panic!, desde os meus 14 anos. Apesar de não ser fãããã, acompanho a banda e tenho todos os cds no celular. Quando vi que Brendon Urie tinha um perfil no Vine, corri seguir... Gente, sério, éo melhor perfil do Vine!!! É muito engraçado! Apenas curtam. 

Euzinha pagando de gatinha no Dujour
O Dujour é um aplicativo perfeito pra você que quer compartilhar seus looks do dia. As vezes fazemos uma composição tão legal que queríamos deixar registrado, mas não tem coragem de postar nem no blog (oi) e nem no Instagram. Pra isso serve o Dujour! Lá você registra todos os seus looks e ainda faz a marcação da marca que está usando. 

O meu perfil no Dujour é o @mihsantos. Também retribuo seguidores. Só tenho três fotos lá e só a última é realmente de um look. As duas anteriores eu coloquei só pra testar. Prometo que vou usar com mais frequência!

~

Os dois aplicativos só estão disponíveis para iPhone, por enquanto. O Vine está chegando no Android, vamos torcer para que seja rápido. Enfim. Se baixarem, ou curtirem, ou tiverem dicas de perfis interessantes pra seguir, me contem. ♥

~

UPDATE: Os dois aplicativos já estão disponíveis para Android. YAAAAAY! Todo mundo baixando e me seguindo, tá? HAHAHAH

3 comentários:

  1. Oi Marcela, tudo bem?

    Sou Lilian e trabalho no Dujour!
    Amamos o post ♥

    Qualquer dúvida ou sugestão pode entrar em contato, ok?

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Lilian! ♥

      Mas é Michele, ta? AUHEUHEIAHIEUAEHAIUH

      Excluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.