28/05/13

Quem disse, Berenice?

A marca acabou de lançar sua e-store e está com frete grátis até o fim do mês!
Durante a adolescência minha ideia de maquiagem era um tanto quanto minimalista: base, pó, rimel, lápis e gloss. Com o tempo eu quebrei algumas barreiras que eu tinha e passei a incorporar cores não só nos meus looks como nos makes também.

Por causa disso, escutei inúmeras vezes de amigas, parentes, conhecidos e até mesmo estranhos: "Nossa, como você tem coragem? Eu adoraria usar isso, mas não consigo". Ou, nas piores hipóteses, escutei aquele comentário com um tom de desdém que toda mulher odeia: "Você vai sair assim?".

Não sei se é porque eu possuo uma veia um tanto quanto rebelde, mas se alguém diz que eu não posso fazer alguma coisa é quase como um convite para que eu a faça. Então acho que podemos definir a palavra-chave desse post como ousadia. E para ousar não precisa sair por aí brilhando mais que a globeleza ou reluzindo mais do que um neon da rua Augusta - glitter e neon realmente exigem um cuidado maior ao serem incorporados no visual para evitar erros.

A [quem disse, berenice?] surgiu exatamente com o propósito de inovar e trazer mais cores para o nosso dia-a-dia. E depois de passar algumas vezes pela loja, ela definitivamente se tornou uma das minhas queridinhas no mercado nacional (que cá entre nós, não é tão completo quanto o da gringa, mas está crescendo cada vez mais).

Não é sempre que temos a chance de apagar os erros e começar tudo de novo, né? Mas já que com a maquiagem a gente pode, por que não tentar?

Para dar um forcinha para quem não sabe por onde começar, resolvi selecionar alguns dos meus produtos favoritos e mostrar aqui no blog para vocês:






É de longe o meu favorito ♥ Sua cor é extremamente semelhante ao Russian Red, da MAC (e com um precinho bem mais acessível). Um batom vermelho é capaz de transformar completamente um visual. Simples e prático, pode ser usado com um olho mais básico.







Lápis Olhos Azulu - R$ 17,90

Macio e de fácil aplicação é perfeito para substituir seu delineador preto nas composições do dia-a-dia. Vale a pena dar uma chance para esta gracinha!









O verde esmeralda foi eleita a cor Pantone de 2013! Não sabe como usar? Tente  trocar o preto pelo verde ao fazer um olho esfumaçado!







Ainda precisa de inspiração? Separei algumas fotos do meu instagram com alguns makes que eu usei por aí. Você pode conferí-las clicando aqui, aqui e aqui.

*ATENÇÃO: Isso NÃO É um publipost. Não recebemos nem produtos e nem dinheiro para a realização da postagem.

Reprodução: Avec Mes Louboutin

Um comentário:

  1. E acredite, abriu uma loja no shopping Iguatemi de Campinas, quase pirei quando vi! *-*

    ResponderExcluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.