07/05/13

Help do dia: passando suas músicas do iPhone para o computador

Meu HD queimou. Lá se foram ANOS de discografia, fotos e arquivos irrecuperáveis. Levei minha peça morimbunda para dois técnicos diferentes e o diagnóstico foi o mesmo: já era. Morreu. Chorei literalmente, porque gente, minha vida estava naquele HD. Ok, vocês podem me xingar e falar que fui juvenil (isso aqui em Araçatuba é ofensa, tá?) por não fazer nenhum backup, mas enfim, trauma passado e conformismo estabelecido, veio minha nova preocupação: como colocar novas músicas no iPhone e não perder as antigas com a nova sincronização? 

Créditos da foto: We Heart It
Perguntei no Twitter (melhor que Google, recomendo) se eu, de fato, perderia as músicas velhas se fizesse a sincronização. A resposta veio: sim, eu perderia. Aí entrei em desespero. Não queria perder minha discografia dos Beatles nem o cd da Nicola Roberts, mas ao mesmo tempo, precisava adicionar o novo do Fall Out Boy e o cdzinho da Clarice Falcão. O que fazer? Googlar enlouquecidamente. Foi aí que conheci o iTools pra Windows (gratuito), o salvador das nossas vidas.

Clique na imagem para ir até a página de Download
O iTools examina todo o seu iPhone e te dá a opção mais linda de todas as opções do mundo: A DE EXPORTAR ARQUIVOS. Você simplesmente vai em Media > Seleciona o 'Name' (pra selecionar tudo) >  Export. Pronto. Toda a sua biblioteca está no computador, você arrasta ela para o seu iTunes e pode sincronizar sem medo.

passo a passo :) 
Prontinho! Agora você tem sua biblioteca no computador e pode fazer a sincronização sem medo nenhum. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.